Inscrição Para Conselheiros (Danae e Citeron)


Crebizin

Recommended Posts

Bom,

eu como leader do conselho venho aqui dizer que apos ver que o conselho n vai pra frente desse jeito, decidir abrir algumas vagas para pessoas q estejam dispostas a ajudar na melhoria do server...

mas o que o conselho?

é um lugar para discutir com seriedade coisas serias que podem ser implantadas no servidor no futuro...

caso tenham alguma duvida, responderei as duvidas por pm...

o numero de adimitidos pode variar, vai depender do que acharmos dos inscritos...

sem mais...

Fixa de Inscrição

Mundo:

Nome do Char:

Vocaçao:

Jogo Tibia a: "X" anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: "X" anos

Idade:

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:

Link to comment
Share on other sites

Mundo: Citeron

Nome do Char: Paulinha kombat

Vocaçao: Elder Druid (forever)

Jogo Tibia a: 5 anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 1 ano e meio!!!

Idade:27 anos

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: Ajudar a decidir de forma democratica e inteligente problemas que afligem o servidor e os players, sempre equilibrando bom senso e necessidade de urgencia. Sempre buscando fazer o melhor para contribuir para o server!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mundo: Danae

Nome do Char: Sephirus, Morph

Vocaçao: Sorcerer, Pally

Jogo Tibia a: 8 anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 5 a 6 anos (contando com outros server)

Idade: 18

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:

Bom ja Fui do concelho no começo e por motivos pessoais não tava dando para entra na internet e fui espulso, então..

Para min o concelho server para melhoria do server, para por opniões em mesa e discutilos com o grupo, fazendo pesquisas e resolvendo soluções com o Administrador do Tibiarpgbrasil com responsabilidade e dedicação.

Link to comment
Share on other sites

Mundo:Danae

Nome do Char: Pedrinho Loiro/Pedrinho Moreno

Vocaçao:Ambos Elder Druid

Jogo Tibia a: 5 anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 2 anos (eu axo ou é 1 e meio)

Idade:14

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: como disse na inscrição pro teste tutor, curto muito ajudar esse server e gostaria muito de participar do conselho =)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mundo:Citeron

Nome do Char: Master Ayroza

Vocaçao: Master Sorcerer

Jogo Tibia a: 3 anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 1 ano e meio

Idade: 14

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: Quero participar do Conselho para que possamos discutir sobre assuntos relacionados a melhoria do server e idéias que possam fazer o server melhor cada vez mais!!, sempre pensando no melhor para o OT e dando idéias para que possam melhorar a jogabilidade dos players!!

Link to comment
Share on other sites

Mundo:Danae

Nome do Char:Ogir Fulgore

Vocaçao:Master Sorcerer

Jogo Tibia a: 5 anos ou +

Jogo Tibia Rpg Brasil a: acho q a 2 anos

Idade:26 Anos

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:

Já jogo o server a bastante tempo e acho que agora eo momento para ajuda-lo.

Link to comment
Share on other sites

Fixa de Inscrição

Mundo: Danae

Nome do Char: Ana Nickelback

Vocaçao: Knight

Jogo Tibia a: 1 ano e 10 meses

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 1 ano

Idade: 15

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: Ja fui da Staff, vi as opinioes dos players,vi que o server ta melhorando a cada updater. E agora caso eu vá participar do conselho, vou fazer o mesmo que fiz quando tutora, alem de eu conseguir me interagir bem com os players, vou olhar atenciosamente pra cada opiniao, alalisando as vantagens e desvantagens. E eu acho que a minha idade nao tem nada a ve, soh pq eu tenho 15 anos, nao significa que eu nao vá sem uma exelente conselheira.

Link to comment
Share on other sites

Mundo:Danae

Nome do Char: Carol Pally

Vocaçao: Royal Paladin

Jogo Tibia a: "3 anos" anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: "quase 2 anos" anos

Idade: 15

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: Bem eu ja ajudo o que eu posso no game o max ke eu concigo mesmo e estou sempre tentando ajudar mais do ke ja estou, porem no forum tmb sou bem atualizada e sei de qse tudo ke se passa por aki, estou online todo dia e por bastante tempo.

Link to comment
Share on other sites

Mundo:citeron e um poco de nada danae

Nome do Char:x loko mania x (citeron) e no danae loko mania

Vocaçao:pala citeron e kina danae

Jogo Tibia a: 2 anos e meio em media

Jogo Tibia Rpg Brasil a:2 anos e meio em media

Idade:15 (fazer 16 em novembro)

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:eh dificil ver o conselho caindo de qualidade,to aki para soma+1 e ajuda vcs no q der e vim...

por favor,sai resultado manda pm para mim por favor...

Link to comment
Share on other sites

Mundo:Citeron

Nome do Char:Foguinho Geladinho

Vocaçao:Master Sorcerer

Jogo Tibia a: "deis do 7.6"

Jogo Tibia Rpg Brasil a: "1" ano ( um poko + )

Idade:Fazer 17 dia 16/10

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: Sou staff, espero ajuda mais ainda e aprender + ainda.. dando opnioes conselhor =)

Link to comment
Share on other sites

Fixa de Inscrição

Mundo:Danae

Nome do Char:Furunferto II

Vocaçao: Elite Knight

Jogo Tibia a: 4 anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: +-2 anos

Idade:14

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:Sempre curti em ajudar o server...mesmo nao tendo muitas oportunidades...mas sempre q a oportunidade aparece....eu ajudo...e com muita boa vontade. =]

Link to comment
Share on other sites

Mundo: Citeron

Nome do Char: Cannibal

Vocaçao: Elder Druid

Jogo Tibia a: "5" anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: "2" anos

Idade: 22

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: Bom vejo que tem muita coisa a ser feita e me desculpe a sinceridade mais atualmente as coisas não andam muito boas, acho que esse ato de abrir nosvas vagas ja pode ser um bom começo e espero que as pessoas que ocupem essas novas vagas realmente tenha vontade e capacidade para ajudar, tenho esperiencia ampla em várias linguagens e programação e ja fui administrador de um forum ipb, Acho que uma coisa que deveria mudar de cara ja seriam os cargos nesse forum, pq nauh os gm ser gm, god admin como no jogo? Bom estou ae para ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Mundo: Citeron

Nick do Char : Batossai Retalhador

Tempo de Tibia : 3 anos +

de RPG Brasil : 1ano + (antigamente jogava menos p jgava global agora ate larguei global pra joga aqui!

Idade: 21 anos (11/05/88)

vocação: kina

Motivo:

O Server esta muito bom agora, mas pode melhorar, e so ira melhorar se trabalharmos por isso, "QUERO TRABALHAR NISSO"pazer um server melhor para todos!

abrass

Link to comment
Share on other sites

Mundo: Danae

Nome do Char: Ecruxya Taetra Arayn

Vocação: Sorcerer

Jogo Tibia a: quatro anos

Jogo TibiaRPGBrasil a: dois anos

Idade: quatorze anos

Motivo de fazer a inscrição: bom, principalmente porque eu sempre tive um laço afetivo com o servidor, o que sempre me motivou a fazer todo o possivel para beneficiá-lo.

Em segundo plano, está a minha longa experiência com Administração de Open Tibia Servers, que, creio eu, conta pontos neste trabalho que é ser membro do Conselho TibiaRPGBrasil.

E em terceiro, mas creio eu não menos importante, o bom tempo que eu tenho passado junto do servidor, e o conhecimento e lembrança que tenho destes anos que passei nas terras de Danae.

Link to comment
Share on other sites

Mundo:Danae

Nome do Char: Diigoo Orref

Vocaçao: Elite Knight

Jogo Tibia a: 5 anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 3 anos(nao lembro direito mais jogo desde da versao 7.8 axu que sou o player mais antigo do server)

Idade: 21

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição: bom como eu ja disse eu axu que sou o player mais antigo do server, ainda sou do tempo do titanik, dani rokiz, e outras lendas do server, e tinha parado de jogar, mais voltei a jogar com todo vapor, e posso ser muito util para ajudar o servidor com toda minha experiencia.

Link to comment
Share on other sites

Mundo:Danae

Nome do Char:Druid Rustin

Vocaçao:Elder Druid

Jogo Tibia a: "4" anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: "2.5" anos

Idade:12

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:Bom, o motivo q fez eu faser a inscriçao foi essa, Ajudar a decidir de forma democratica e inteligente problemas que afligem o servidor e os players, ara por opniões em mesa e discutilos com o grupo, fazendo pesquisas e resolvendo soluções com o Administrador do Tibiarpgbrasil com responsabilidade e dedicação, sempre pensando no melhor para o OT e dando idéias para que possam melhorar a jogabilidade dos players!!

Link to comment
Share on other sites

Mundo: Danae

Nome do Char: La Revolta

Vocaçao: Elite Knight

Jogo Tibia a: 5 anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 2 anos e meio

Idade: 17 anos

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:

Gosto de questionar, discutir, dar ideias sobre o andamento do servidor, ajudar player's em assuntos relacionado ao game. Como na experiencia de um ex-senior tutor no global, acredito que irei me sair bem como conselheiro aqui.

Link to comment
Share on other sites

Mundo:Danae

Nome do Char:paulynho

Vocaçao:Master Sorcerer

Jogo Tibia a: 1 ano e meio

Jogo Tibia Rpg Brasil a: 3 anos

Idade:16

Motivo que motivou vc a fazer a inscrição:Eu quando começei a jogar tibia muitas pessoas me ajudaram agora é a minha vez de retribuir.

Link to comment
Share on other sites

Mundo: Citeron

Nome Do Char: Architect

Vocaçao: Elite Knigth

Jogo Tibia a: "4" anos

Jogo Tibia Rpg Brasil a: "3" anos

Idade: 17 Anos

Motivo Que Motivou Você A Fazer A Inscrição:Bem...Por Problemas Pessoais Tive Que Me Afastar Do Tibia ( Computador ) Por Mais Ou Menos 1 Mês, Nesse Tempo Várias Coisas Aconteceram, E Estou Aqui Me Iscrevendo Para Conselheiro, Pois Sei Que Tibia Não É Só Apenas Diverção, É Tbm Seriedade! Se Eu Participar,Ajudarei Bastante Ao Conselho E Tbm As Players!

Por Tanto Se For Aceito, Participando Do Concelho Teremos Em Mente Tudo Que Poderá Ser Realizado Para O Bem Do Server Com Muita Resposabilidade!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.