Citeron E Danae [ Preços ]


Preços Iguais Entes os Servidores.  

36 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Conversando Com o ST Wiltonadc, Nos Dois Eu St Sombrio De Citeron e Ele St Wiltonadc tambem de citeron que os preços dos itens tanto de citeron e danae tao quase igualados, com isso fiz essa enquete para saber a opniao de voces sobre por na futura lista de preços de itens e de addon que tamos fazer por um preço unico entre os dois Servidores nao Possuindo nenhuma destacaçao ja que citeron ja cresceu o suficiente e ja ta com a mesma econimia que em Danae.

Com Base no Texto Acima Deixei sua opniao e seu voto pois ele sera muito importante para futura lista de itens que eu e o st wilton estamos desenvolvendo.

Cuidado seus votos vao influenciar bastante.

[ Sim ] - Aprovo Que citeron e Danae Possuam o Mesmo Preço de Itens, Ja Que os Dois Servidores Possuem Mesmo Potencial em Comercio Sem nenhum Destaque ou Favorecimento.

[ Nao ] - Citeron e Danae Devem ter preços Diferentes, Citeron Ainda Nao Possue Tanta Verba Comercial quanto Danae por enquanto os preços nao devem ser semelhantes um do outro.

Apenas Votem, Comentario em vez de votaçao seram apagados.

Boa Parte dos itens de citeron ja estao superior ou igualado com os de Danae.

Votem Com Atençao!!

Link to comment
Share on other sites

Nossa em danae eu compro p.a por 10kk sem poblemas quase mesma coisa que em citeron, so paga 15kk quem quer pois geralmente voces colocam compro p.a 15kk, 14kk dai o cara aceita a oferta de voces, essa lista seria muito util para os dois mundos pois se notarem bem os preços ja estao todos igualados sem fala que em danae tem item muito mais barato que citeron.
Link to comment
Share on other sites

Muito relativo Isso.

Os preços nos servidores são definidos pela quantidade de itens que circula por ele.

Um ex claro: É os itens como (DH, avenger etc..) Antigamente eram itens super raros, devido a certas dificuldades de fazer a quest que hoje não tem, com isso muitos fizerama quest, e com isso a um alto numero desses itens circulando no servidor e com pouco valor comercial ou nenhum.

Antigamente Avenger 5kk, Hoje 300k?? Isso é claro se vc achar quem compra

(Se tem muito iten fica barato, E se tem pouco fica caro)

Por isso acho que Os preços dos Itens nos servidores quem define é o propio server em decorrer do tempo.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo, em Citeron tem coisas muito mais baratas, acho que consegue as coisas mais facies...já em Danae é tudo diferente, tudo influencia, a xp do sv influencia e muito pq qnt mais lvl você for, mais bixos irar matar e mais pra pegar mais itens e tals, No caso de Citeron, você fica high mto mais rapido, conseguindo matar varios bixos de vez e conseguindo as coisas mais rapido,

NAO CONCORDO...2 SERVERS, 2 ECONOMIAS!

Link to comment
Share on other sites

Votando No [ SIM ]

Aqueles que desejam fazer troca entre world sem saber o valor do outro nao vai ter mais problemas com isso pois todos os itens vao ter o meesmo preço exceto item de Boss [ Poi pela dificuldade o preço nao vai se alterar ao menos que o player queira] assim voces vao ter mais segunraça em saber que vai trocar um item sem estar perdendo nada.

Mesma coisa tambem e para aqueles que gostam de jogar nos dois mundos, mesmo que tenha parado em danae ou em citeron ou que experiementar um pouco do outro mundo basta trocar os itens que deseja ter em danae com outro player que tenha o que voce deseja.

Pensem Bem isso pode ser muito util para todos ;]

Link to comment
Share on other sites

Votando no [ NÃO ]

Soh se forem Refeitos os Preços, Kinem eram nah epoka do DH 1kk...

Volta com akeles preços aih sim, Msm preço nos 2 Servers,

Mais com os Preços de AGR? MELDELS...

Ke continue assim...

Demctro não é o caso de voltar o preço não. Que adianta por Dh 3kk, se acha q aguem paga? sempre vai vim um e vender barato fazendo assim volta o preço de antes ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.