Premmy Account


Paladin Pala

Recommended Posts

O GOD se tipo 1 dia desse mês todas as acc fossem p.a para ver como é que é talz, com isso mt players iriam ver vantagens é iriam por p.aE tbm como mt queriam o reset (acho injustão como que upo mt e ficar lvl 8 dnv) vc poderia vai tipo um serv como mesmo mapa e talz + com um otro ip tudo igual, assim mt p.a e playersVlw por me ouvirFlwsSe ler por favor comente

Link to comment
Share on other sites

eu acho q seria legal fazer tipo uma filial do tibiarpgbrasil com quase tudo igual so muda as o ip e n teria lvl alto.os player q ja sao forte no tibiarpg iriao continuar.os novos player iriao jogar o outro serve.uma chansse pros novos players virarem top.pq quem começa a jogar hoje nunca vai conseguir virer top se criassem um serve com quase tudo igual ao rpgbrasil iria ser bem legal.e como n teria top os player iriao tudo por premmy pra ser o + forte.

Link to comment
Share on other sites

Tpw...tbm gostei de abrir uma filial...

mais axaria melhor se abrisse um pvp-enforced...

pq todu mundo ia se divertir...n ia ter importancia no lvl

vou da umas sugestoes aki:

vou da uma sugestao que podia da certo: fazia um ajuste na premium para 15reias durante 3 meses...i fazia o sorteio de 3 premium qndo fosse ajusta o preço normal = 10reais.

eh so uma sugestao pode ou naum da certo...essa ideia veio pq to percebendo que a glr do ot ta mto desanimada...

a glr que jogava msm no 7.92 ta axando um tedio...n por causa do update...mais n tem uma novidade no ot...um ensentivo

ou podia fazer assim tbm outra sugestão: os player que fossem free ganhavam 5 dias de premmium qndo chegasse no lvl 150 que eh mto tempo para explorar conhecer as citys i fazer algumas quest...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...