• Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 36 Guests (See full list)

• There are no registered users currently online
  • Topics

• Ultimos Posts

• Eu gosto de ver o fórum e as coisas antigas do server de quando eu jogava, foi uma época daora pra mim, mesmo com muito tempo sem jogar ainda fico olhando isso aqui todo dia kkkkk
    • Aí a conversa muda. Vc e a staff tem muita informação que nos players não temos. Cabe a nós questionar, sim, mas já que é o caso, se o fórum realmente migrar para o Discord. Já fica de sugestão, uma área para informativos, parecido com a de correções e bugs que temos aqui. Mas com informações que realmente são relevantes e afetivas ao server. Exemplo: Host citeron e danae movidos para um host BR. Custo anterior x dólares, custo atual y reais. Diferença de z reais (a mais ou a menos). Parece besteira mas ajuda a explicar aumento de preços que muita gente reclama. Ajuda a explicar lags e muitas outras coisas sobre o servidor.   Se for pra melhorar o server, então que seja. Já que dá pra transferir todo o conteúdo/histórico do fórum pra lá. Não tem muito o que reclamar.
    • A gerencia é a mesma mas o Discord tem areas mais livres de chat que é voltado justamente pra essa liberdade, as areas de forum existem formas de abrir topicos somente para a staff e evitar comentarios de outros jogadores como as vezes reclamam tbm, tem varias vantagens. Sobre o shoutbox n entendi, pq não é problema? O Discord eu tbm acho pessoal mas ele permite acessar contas diversas facilmente, pra qm n quer misturar discord pessoal com um de jogos ou até mesmo um feito exclusivamente para o RPG, é bem simples de trocar entre contas, ou simplesmente bloquear notificações/mensagens privadas de membros do discord do sv tbm, enfim existe mtas ferramentas pra contornar isso. Em partes sim é um investimento, desde que o custo dele não impacte a receita do server como um todo afetando os outros mundos, e isso atualmente não aconteceria, ja trabalhamos no vermelho a mto tempo, já reclamam de subir preços mesmo que o padrão dos games hj em dia é muito acima, qlqr jogo casual de celular mesmo q vc abra vai ver que os pacotes decentes ta a partir de 20 dolares (120 reais) e com mecanicas pra tentar fazer isso ser um tipo recorrente como "game pass", "beneficio limitado", enfim... mas a ideia é só movimentar um pouco a mais pra ter folga pra fazer um corrida da XP pq faz tempo que não fazemos. Até olhei seu historico, e eu só me lembro de vc fazer posts bons, eu n sei ql foi sua experiencia de ser taxado como ofensivo pela staff, talvez se sinta assim pelo que outros falam, mas se ver o historico, tem mto ex jogador (q n joga mais) só entrava pra comentar algo denegrindo ou desestimulando, sem intenção nenhuma de estar aqui pra melhorar algo, só pra piorar mesmo.
    • Hoje em dia o Fórum serve apenas pelo fator nostalgia mesmo, por causa dos tópicos antigos da nossa história aqui nesses anos todos, pois há um bom tempo que evito comentar pq quase tudo é taxado como ofensivo pela staff. Sou contra o fechamento do fórum, mas acho que seja inevitável o desligamento.
    • André, até concordo em partes com vc. Mas mudar o fórum (migrar para o Discord) não muda a gerência dele. E não demorará muito para as mesmas reclamações surgirem. (Haverá censura, haverá julgamento injusto e punições injustas). Sobre a conversa em tempo real, isso nunca foi problema, com excessão do shoutbox. Sobre o Discord. Eu o considero muito pessoal, lá eu mantenho informações pessoais que eu nao gostaria de expor. Mas pra participar do "novo fórum" no Discord eu teria que estar presente lá. Sem contar que se por um julgamento falho (seja de bot ou de um moderador) alguém levar ban, não consegue mais visualizar o conteúdo do fórum, mesmo sem poder comentar, já aqui sim. Sim, o custo é sim relevante, embora pequeno. Vc disse que uma corrida xp consome muito hardware. E sim, eu concordo meu amigo. Mas vc não consideraria um investimento? Vc poderia muito bem abrir um mundo só pra isso (como vc já fez) Investir com divulgação, pq se tiver uma proposta boa, atrai gente, e pessoas animariam jogar, independente se é antigo ou novo. Ninguém aqui que joga até hoje, quer que esse servidor feche ou que o fórum feche. Tudo faz parte de uma grande história e também tem seus pontos positivos. Eu só acho que os servidores poderiam se movimentar mais com algumas mudanças.
  • Popular Contributors