Twin

Membros novatos
  • Posts

    69
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

1672 profile views

Twin's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

18

Reputation

  1. Twin

    Pet Orion

    Concordo, praticamente a grana que vc faz no dia vai todo pra refilar o pet. Aprovo!!
  2. Fala ae fara, acho que a Xp está bugada em Orion
  3. Twin

    Dúvida.

    Obrigado! ;) Dúvida esclarecida! Moderador pode trancar! Valeu!!!
  4. Twin

    Quest Oramond

    Boa Noite Galera, Sera que conseguimos fazer amanha depois do castelo? ou Alguém tem alguma sugestão de horário ai pra nós!!
  5. Twin

    Quest Oramond

    Boa Amaral agita ai, pro Fds.
  6. Twin

    Quest Oramond

    Será que conseguimos Montar time pra matar o ultimo Boss da quest de Oramond? Professor Maxxen!! De preferencia a noite ou no final de semana.
  7. Twin

    Apocalypse?

    Volta Danae para pvp que resolve em partes!
  8. rapaz sei não em. passei a das 18 ate agora nenhum drop unic no citeron...
  9. Twin

    PPTs

    Boa Noite @Faramir, tranquilo? Não sei como está o server estou voltando a jogar por agora. Não sei qual foi a ultima vez que teve promoção de ppts, Mas seria possível fazer aquela de 1 ano de premium account? Caso contrario, agradeço pela atenção!! Ate Mais.!
  10. Reprovo, 3k ja ta bom de mais
  11. nunca joguei esse mundo.. nao tem ninguem
  12. lol, libera logo tudo entao.. pq se aquele respaw não é bugado... fica o dia todo do mesmo jeito.. não é só depois do ss... parece vermont quando respaw lá era bugado... Mas suave.. Sé não é bug pode trancar.. mas que é zuado isso ai .. pode ter certeza!! #pode trancar!! Vlw
  13. Não sei se é um bug, pra mim sim. @Faramir, da uma olhada no respaw de Diamond Servant, Golden Servant e Iron Servant, você mata um bicho em 3 segundos nasce o Respaw full la. acho que não esta certo. pois isso vai tornar itens que demoram a dropar em itens desvalorizados. pois fiquei uma noite somente la e dropei muita coisa, só olhar no shop de citeron e danae que vai ter os itens que quase nao tinha pra vender vendendo lá aos montes... ah e o boss já encontrei ele lá 2x que dropa os itens do addon.. acho que deveria diminuir o respaw pois esta muito op aquilo lá.. Caso não seja bug, Sorry! Desde já agradeço! Ate qualquer hora!!