Yuuri Milnitsky

Luto

32 posts in this topic

Hoje nos despedimos de um player que fez grande parte da historia do nosso servidor. Com sua arte de fazer merda e tretas e tuddo mais. Hoje o céu ganha mais uma estrela. Vá em paz irmão #lutothukao

21 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, dificil acreditar. O cara que me colocou apelido de foca preta se foi, que bad. 

Que Deus o tenha, grande perda para o servidor. Fique nas mãos de Deus foca branca, é nós molecão :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 dia antes do Rafa (Sr Paradise) , não dá pra acreditar... Mlk alegre, que fazia geral ri, cada apelido, cada historia... Quem q vai comentar meus status do face, falando pra eu ir ponte behe... :(

#DescanseEmPaz
#LutoThukão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Velho Garoto...
mil tretas e mil zoeiras
tava feliz...
Fica na mente dia desses ele red zoando e eu mais uns 3 atras dele pelo servidor todo hahaha mlk era parça, jogava muito, zoava muito, entre erros e acertos era ele, o nosso Thukin

Descanse em paz leke..
 :(

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É realmente inacreditável, foi um grande prazer jogar contra e junto desse cara... Aonde quer que esteja, sentiremos saudades. Descanse em paz !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus pesames a todos amigos/familiares dele. Que Deus, conforte vcs nesse momento...

em pensar, q a 1 anos atrás, foi o Rafa(Sr Paradise), fica minha lembrança tbm a ele...

 

muitas orações nesse momento dificil :/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem duvidas um dos caras que mais me deu dor de cabeça aqui. Mas o que mais fez esse jogo divertido juntamente com o povo da antiga last.

Vai deixar saudades. Gente fina de mais.

 

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta ae um velho inimigo que valeu a pena ter conhecido... respeito máximo

meu maior rival, server parava pra nos ver competir Castle de sábado, mil tretas...

se foi mais um tibiano que a geração nutelamimimi não fabrica mais!

 

 

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem palavras pra descrever o peso que vai fazer a falta desse cara...

Que DEUS te guie Igor Maciel... #LutoEterno#Thukão# :'(

Share this post


Link to post
Share on other sites

É algo lamentável, algo triste, apesar de eu não ter tido o prazer de conhece-lo, imagino a dor de perder um amigo, lembrar que dias atrás ele estava ali brincando no jogo e fazendo o que o jogo tem de melhor, diversão!

Imagina só, isso pode acontecer com todos nós, um dia estamos bem, dando risada, feliz e no outro dia tudo pode acabar, imagino a dor de todos aqui, imagino a dor da família é difícil, que Deus o Tenha, ele e a menina, estão nos braços do pai, e forças e energias positivas para o garoto que está no pronto socorro!

Lembre-se de uma coisa, faça seu melhor para quem puder, e deixe sua boa impressão para todos, isso é o que importa, fazer o bem, assim como ele fez!

Quero deixar os meus mais sinceros pêsamos, e que sua alma encontre a paz eterna, fica em paz Thukão e Ana!

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

porra, que cena louca essa do thukin hein mano, fiquei sabendo ontem pelo iguin no instagram, na hora nem acreditei achei que tava zoando mais logo que me mandou o link a ficha caiu, ja corri contra ja corri juntos, a gente ria p caralho ts sempre foi um lugar do cara esqeucer das paradas e da uma risada que ele sempre foi bom nisso fazer o cara rir tirar os outros, é essa lembrança que fica, a zoação os rolo que ele arrumava pra poder ter um pelego ter alguém pra matar. grande thukin.

vai fazer falta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now