Sign in to follow this  
Followers 0
Vyntrox

Danae/Citeron

37 posts in this topic

Queria saber se está sendo considerado alguma modificação em citeron ou danae como foi sugerido ou novas ideias, se o ADM pensa em fazer algo a respeito ou se ficará como esta... Alguns players que conheço, inclusive eu, queriamos ter alguma noção se adianta ter alguma esperança sobre o assunto ou largamos mão de vez e deixar a galera jogar só orion até durar...

5 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

não vejo nada que impeça de escolherem um mundo e jogar, time do mimimimi se acham o centro do rpg, um pior que o outro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Partilho da mesma opinião do Thiago... Ambos os servers estão mortos, ninguém vende nem compra nada, não tem nada pra fazer a não ser colocar o boneco de bot e ir fazer outra coisa... Podia tentar algo novo, algo que não deixe o server às traças, como está hoje (ambos, danae e citeron)

 

6 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

não vejo nada que impeça de escolherem um mundo e jogar, time do mimimimi se acham o centro do rpg, um pior que o outro.

Meu Deus cara, você deve ser carente demais mesmo, pqp...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutes ago, Na Cara said:

Já querem outro mundo pqp UHAUHEUHAEUHAUE

 

54 minutes ago, Retiano Vvz ~ said:

Rapaz criaram o mundo orion e ta pedindo algo novo, mimimimi.

Ou nego simplesmente e muito burro, ou so gosta de se fazer autista, simplesmente o que geral pensa e tipo foda se danae e citeron ou compensa deixar pelo menos de bot la, pq la ta pior que tudo.Deixa de bot 24 horas tem 3 msg no trade HSUAHSUHASUHAUSH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danae tá muito deserto, se brincar não dá time nem pra uma Sharp Flame. Eu aposto que 90% de danae é Cavebot/Mining/Trainer. (Isso se não der mais de 90%, infelizmente)

Vamos analisar a lista de onlines e verificar se não há necessidade de mudanças.
(Apenas 21 dos players online são premmy account)
(Dos 140 online, apenas 32 são level 200+)
Acho que podemos parar a analise por aqui, se não há necessidade de mudança após perceber isso, tá tudo certo então.

  Vocação Nome Exp Level
1 EK Pilastrao 12265894209 904
2 EK Barbaro II 11969119811 897
3 RP DiogoShow 11857626631 894
4 RP insaneshOW 11790172453 893
5 EK Zambrozuski 10732411709 865
6 P Oleo de Cozinha 10145661038 849
7 K Skull Killer 9950889959 844
8 MS Paul Scholes 9681743997 836
9 RP Smoke Weed 9619986327 834
10 P Gordinho Sexye 8769898389 809
11 RP RoyalL Death 8663328541 806
12 EK Black Brownie 8461871713 799
13 EK Pipano 8094773756 788
14 ED lokolokolok 7579494628 771
15 RP Arth LiRa 7366874522 763
16 K MycaelZiitoH Br 5916382744 710
17 EK Night Lock 5080726819 675
18 ED Central de controle 4815868746 663
19 MS Wyczasaki 4476136144 647
20 P Royal HellSing 4290287399 638
21 ED DelaTrox 4076408867 627
22 EK Scizors 3321161574 586
23 K Supremo Rafa 3224282813 580
24 RP Tacador de Runinha 1838613273 481
25 MS TICO MEU 1243438705 422
26 K Pamper Wrom 1082873316 404
27 P Lipi Palek 541242623 321
28 EK Ahned Mohammed Ali 486818762 309
29 K Sir Bigode 475923013 307
30 K GoGo Auroraa 297433340 263
31 K Kalex Master 229890768 241
32 K Knight Pesadelo 163085894 215
33 P Royal Durvalina 129616414 200
34 K Knight Makabru 127555100 199
35 K Masashi Jiraya Sky 126566056 198
36 K Fort Minor 114433287 192
37 P Dumbledore 112858959 191
38 K Aline Knight 108688284 188
39 K Elite Keen 104542162 186
40 K Sir Swat 100509192 184
41 K Palin Full 98639551 182
42 K Sir Zarion 94715371 180
43 P Yushuke 88704831 176
44 K Aeltus Aikin 87022512 175
45 K Dayon Dark 83973435 173
46 K Tpw Jaum 83883349 173
47 K Wily Tyer 83354414 173
48 K Avenger of Demons 80656024 171
49 P Lisi 77128032 168
50 P Pluto Nash 77107158 168
51 K Destroyer Custon 76600541 168
52 K Aldan 76408687 168
53 K Sir Karbony 76353175 168
54 K Will Lokinho 75944564 167
55 K Rena Selfguna 75396551 167
56 P corgo pally on ot 75319067 167
57 K Krashock 74357837 166
58 P TimBeRLakE Ex 73115636 165
59 K Danger of Girl 70901737 164
60 K Sir MaGz 70695218 163
61 K Zedjaknight 68623902 162
62 K zeki sinimba 67966902 161
63 K sAmUeL 66103505 160
64 K MazenhO 65131482 159
65 K Julinho 63856142 158
66 P Zarq 63133349 157
67 K Kechut 63011846 157
68 K Filho de Deus amado 62351942 157
69 K Exsgirino 62130434 157
70 K SaNdRo Knight 61532244 156
71 K Knight Psy 60612511 155
72 K DeWild 59138522 154
73 K Ultima 57636720 153
74 K bina herrez 57036323 152
75 K nhemy 56405022 152
76 P ex Drogado 56311575 152
77 D Sir Druidizinha 54233480 150
78 K Silvio Santos Vem Ai 53779152 149
79 S DK Magmus 53587805 149
80 K Coronel Fox 49824849 146
81 K Rafa PoTTeR 45569731 141
82 P Nedhell 44115053 140
83 P Sir Ranger 44002315 140
84 K Master Of War 42962228 139
85 K Fejaunzin 37649998 133
86 RP Xaablaau 37175042 132
87 K Holler Cat 35116845 130
88 K Joaquim porreta 33809746 128
89 K Henry Malakhai 30845461 124
90 K Lord Skull 29663596 123
91 K Banana Splitt 29533374 122
92 K Sapuris 26657482 118
93 K Mago Will 26633080 118
94 P Shia 25672380 117
95 K kinazinha noob 24319929 115
96 P Thii Heros 23684671 114
97 N/D Bigodones 23673579 114
98 K Last Shothearth 23407353 113
99 K Snot 22253577 112
100 K Tika Tum 22251337 112
101 P Dorian Dervish 21682382 111
102 P Leib 20625124 109
103 K The Power 20619359 109
104 P Arya 19753542 107
105 D Maserall 19649971 107
106 K GriLi 17249283 103
107 K Alp Nigger 16772013 102
108 K Skiner 16517039 101
109 K Minerador boladaum 16511515 101
110 K Naopodezreal 16198504 101
111 K Sed Ex 12353085 92
112 K Minerador Easy 5668370 71
113 K Mark Viny 5492143 71
114 K Jamis 5306379 70
115 K Tyson Bone 3714187 62
116 S fazedor di ecide 2984714 58
117 K Knight of Dark 2317029 53
118 P Thor 821659 38
119 P hendo xukien 695572 36
120 P Wizux Kahuama 429178 31
121 K Suvepan 137404 22
122 K Dani 135145 22
123 P Audi 126117 21
124 K Method Man 83915 19
125 K Lady Lokinha 58750 17
126 P Banz O Drey 47022 16
127 P kibe no pk 35488 14
128 K Hylkison knight 29364 13
129 K Ragan 22986 12
130 P Name lock haha 19962 12
131 K Xande Elite 16014 11
132 K Ijo de la madre 15933 11
133 K bodao 13473 11
134 K Thyrox 13084 11
135 K yzzi 6495 9
136 K Luna 5706 8
137 P Royal Onimusha 5499 8
138 P Rajadragon 4355 8
139 P Pally Angel 4200 8
140 K Jah Era 3866 7
2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, Vyntrox said:

Queria saber se está sendo considerado alguma modificação em citeron ou danae como foi sugerido ou novas ideias, se o ADM pensa em fazer algo a respeito ou se ficará como esta... Alguns players que conheço, inclusive eu, queriamos ter alguma noção se adianta ter alguma esperança sobre o assunto ou largamos mão de vez e deixar a galera jogar só orion até durar...

 

orion só tem gente por que ainda é recente, jaja tbm fica esquecido.

se juntar os mundo danae e citeron vai fica a mesma coisa, 90% dos player ainda vai ser bot/mining/treiner.

quem fica muito tempo afk pelo fato de estar ocupado com outras coisa nao vai volta a jogar pelo simples fato de ter juntado ou feito algo novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutes ago, 'MaIkao said:

 

orion só tem gente por que ainda é recente, jaja tbm fica esquecido.

se juntar os mundo danae e citeron vai fica a mesma coisa, 90% dos player ainda vai ser bot/mining/treiner.

quem fica muito tempo afk pelo fato de estar ocupado com outras coisa nao vai volta a jogar pelo simples fato de ter juntado ou feito algo novo.

Concordo ... mimimi ta demais aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que assim, o RPG so tem players antigos e tals,Orion foi bom pra chamar novos, mas o RPG com esse sistema de premmy account, e foda mano, Pq se for pra por premmy e tals nego joga global. O RPG devia abrir uma votação de varias coisas, e ainda digo mais uma pesquisa dos ot's que dao certo. Por que se nao isso aqui vai acabar :/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu disse que liberando bot e deixando o jogo a deriva ia de mal a pior, me zoaram e disseram que eu estava louco, agora o resultado ta chegando! Quem investiu se lascou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faramir tinha que abrir um tópico e dar as sugestões que são possiveis de ele fazer no servidor, pq é perca de tempo dar sugestões que ele n pode fazer ou que ele n quer fazer, como o recalculo por exemplo, ja passou da hora do faramir fazer algo com danae/citeron, sugestão mais que aprovada =/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperem ele vai fazer ele so esta terminando de tirar os bug de orion ele mesmo ja disse so aguardar pessoal

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, Marquinhos Lords said:

Faramir tinha que abrir um tópico e dar as sugestões que são possiveis de ele fazer no servidor, pq é perca de tempo dar sugestões que ele n pode fazer ou que ele n quer fazer, como o recalculo por exemplo, ja passou da hora do faramir fazer algo com danae/citeron, sugestão mais que aprovada =/

Mas o recalculo seria uma boa, msm nao sendo mto viável!

Share this post


Link to post
Share on other sites

recalculo nao adiantaria de nada ele mesmo ja disse eu mesmo so contra

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 hours ago, Big boy is back said:

Eu acho que assim, o RPG so tem players antigos e tals,Orion foi bom pra chamar novos, mas o RPG com esse sistema de premmy account, e foda mano, Pq se for pra por premmy e tals nego joga global. O RPG devia abrir uma votação de varias coisas, e ainda digo mais uma pesquisa dos ot's que dao certo. Por que se nao isso aqui vai acabar :/

se quer que seja de graça? fisso nunca vai acontecer fera, a premy que mantem o servidor on e o faramir fazendo as coisas, se for pra ele trabalhar de graça ele nao ia deixar isso on.

 

On 11/04/2018 at 0:52 AM, Timi said:

Reprovo.  ficar matando os jogadores neutros e depois não pode matar inimigos

 

10 hours ago, 'MaIkao said:

 

orion só tem gente por que ainda é recente, jaja tbm fica esquecido.

se juntar os mundo danae e citeron vai fica a mesma coisa, 90% dos player ainda vai ser bot/mining/treiner.

quem fica muito tempo afk pelo fato de estar ocupado com outras coisa nao vai volta a jogar pelo simples fato de ter juntado ou feito algo novo.

as vezes as pessoas ficam 90% afk no game e nao no computador...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que motivava danae e citeron antes, era as century war, hj em dia, não tem mais isso, ai ficou em decadência !! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Danae e Citeron irão receber as mudanças de orion (mapa global junto com mapa do rpg) assim que os bugs forem todos corrigidos e testados, porem isso não resolve o problema, por ANOS sugerimos que bot só afastou a galera do jogo, e sempre que se tocava no assunto começava a chover a seguinte resposta "a mas agora que geral já upou com bot seria injusto retirar", enfim não ajudou em nada...

Quando fizemos o projeto do mapa global mta gente ficou falando que não queria mapa global no rpg (mas pq? n sei), daí os proprios players sugeriram um mundo novo, e realmente achei uma otima chance pra dar uma revitalizada no jogo, apesar de ser um mundo que eu sabia q estaria todo bugado por ser um projeto mal testado e eu ia ter q pregar a bunda na cadeira arrumando bugs 24h por dias, mesmo assim eu fiz... 

Infelizmente como sempre o que aconteceu em danae e citeron, coisa que a gente ja havia avisado tb, não tem muito o que fazer, proibir bot agora ? n adianta mta gente upada, recalcular level pra proibir bot ? mta gente não vai gostar e isso nem adiantaria tambem, mesmo com bot proibido as magias do rpg tornam uma rate que deveria ser 3x em 30x, magias sem cooldown deixa as hunts extremamente faceis, lucrativas e sem desafio algum

Todas as ideias que a gente da fica dividindo os players ao meio, tudo o que a gente faz reclamam, querem um mundo ativo mas nao querem estar no pc jogando de verdade pq não tem tempo kkkk

Juntar os mundos nunca foi uma opção por se tratar de mundos com historias diferentes e de muitos anos, mas se continuar assim não tem como manter 2 servidores, e eu não acho q isso vá aumentar os players online afinal a maioria que joga em danae joga citeron tb, e mesmo que aumente ainda estariam afk de bot

 

4 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o que retarda o server são os players, enquanto tiver vários doentes mentais por ai não vai pra frente char love e brincador de casinha em ot que tem 50 lvl 900 rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Faramir said:

Danae e Citeron irão receber as mudanças de orion (mapa global junto com mapa do rpg) assim que os bugs forem todos corrigidos e testados, porem isso não resolve o problema, por ANOS sugerimos que bot só afastou a galera do jogo, e sempre que se tocava no assunto começava a chover a seguinte resposta "a mas agora que geral já upou com bot seria injusto retirar", enfim não ajudou em nada...

Quando fizemos o projeto do mapa global mta gente ficou falando que não queria mapa global no rpg (mas pq? n sei), daí os proprios players sugeriram um mundo novo, e realmente achei uma otima chance pra dar uma revitalizada no jogo, apesar de ser um mundo que eu sabia q estaria todo bugado por ser um projeto mal testado e eu ia ter q pregar a bunda na cadeira arrumando bugs 24h por dias, mesmo assim eu fiz... 

Infelizmente como sempre o que aconteceu em danae e citeron, coisa que a gente ja havia avisado tb, não tem muito o que fazer, proibir bot agora ? n adianta mta gente upada, recalcular level pra proibir bot ? mta gente não vai gostar e isso nem adiantaria tambem, mesmo com bot proibido as magias do rpg tornam uma rate que deveria ser 3x em 30x, magias sem cooldown deixa as hunts extremamente faceis, lucrativas e sem desafio algum

Todas as ideias que a gente da fica dividindo os players ao meio, tudo o que a gente faz reclamam, querem um mundo ativo mas nao querem estar no pc jogando de verdade pq não tem tempo kkkk

Juntar os mundos nunca foi uma opção por se tratar de mundos com historias diferentes e de muitos anos, mas se continuar assim não tem como manter 2 servidores, e eu não acho q isso vá aumentar os players online afinal a maioria que joga em danae joga citeron tb, e mesmo que aumente ainda estariam afk de bot

 

Desculpa Andre, mas acho que você ta com o foco errado, eu discordo que o bot afk seja o grande problema, a grande questão aqui é a falta de motivação, eu vejo pelo meu proprio time que parou de vez porque o pvp ficou cada vez mais sem noção, assim como vejo que a grande motivação da galera ter investido em orion é o >PVP< e com ele morrendo, a galera deixa de investir. Se você da uma motivação pra geral, e por motivação eu falo foco maior em pvp, automaticamente a galera volta a jogar, a upar, a fazer e loot e claro, ficar mais ativo, eu mesmo, sempre que resolve investir no servidor é quando estou motivado pelo pvp, porem perdeu a graça, as magias editadas tem um dano absurdo, deixa as war sem graça, quem jogou pvp de orion 90% diz o quanto é mais dinâmico e divertido sem essas magias. Outro ponto, quantidade de frags, você tem 3 mundos, os tres tem a mesma quantidade de frags, se você pesquisar servidores de jogos atuais, eles abrem servidor PVP e servidor PVE, traduzindo pra nossa realidade, você pode ter um servidor com um maior numero de frags liberados e outro com um numero menor. 

 

Ninguem está falando sobre o mapa, sobre o bot ou sobre o pve do servidor, ao contrario, acho ele otimo, porem o que todos sempre falaram é a falta de consideração com o pvp, e se você não tiver o pvp para motivar essa galera a jogar, o pve também vai morrer. 

 

Não vejo necessidade de recalcular lv, de juntar mundos ou de proibir bot, eu realmente não acho que isso seja o problema, o que falta aqui é um mundo com quantidade de frags maiores, sem magias editadas ou magia menor que o dano da sd (magia multi target deve ter dano menor que magia single target) e assim eu aposto com você que a galera vai voltar a jogar pq vai querer brincar de pvp/war e pra isso vai precisar comprar/fazer SSA/MIGHT/GRANA, enchendo as cavs novamente e voltando a investir nos seus chars para ter um set decente nas wars. 

 

 

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem nego que bloca 8 cara ai com as magias , imagina sem elas kkkkkkk

Iria ter q arrumas muitas coisas , principalmente HEAL e set que dao 2k d hp .... senao iria ter nego quase imortal HEUAHUEUHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que unir Danae e Citeron, seria uma opção pois como Andre disse muitos que joga em Danae joga em Citeron, então unir os 2 mundos e manter Orion, quem gosta de Orion por ser um mundo mais difícil e proibido bot AFK, quem quer joga por diversão joga no mundo unido de Danae e Citeron, pois eu acho que sai meio caro deixa Danae e Citeron online e Danae com mais de 90% dos players só no bot.

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutes ago, Na Cara said:

Tem nego que bloca 8 cara ai com as magias , imagina sem elas kkkkkkk

Iria ter q arrumas muitas coisas , principalmente HEAL e set que dao 2k d hp .... senao iria ter nego quase imortal HEUAHUEUHA

ninguém bloca 8 caras na magia sozinho, não sem ajuda de sio/uh. è matematicamente impossível. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutes ago, Vyntrox said:

ninguém bloca 8 caras na magia sozinho, não sem ajuda de sio/uh. è matematicamente impossível. 

Pode ser que morre, mais pra matar não é fácil não ... mesmo com magias batendo 2k e com sets dando bastante hp !

Mages com 8k + de hp , Paladin com 15k + de hp ... em um ot que tem muitos leveis alto já , Eu acho que não iria resolver tirar magias (ou deixar batendo menos que sd ) e ficar só em SD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0