Bug Lion's Rock Quest


Supremo Jotave

Recommended Posts

Quest da montaria do leao ta bugada, eu fui no primeiro dia, conseguir fazer la os 4 foguinhos da use no santuario e veio uma gema, no segundo dia tambem veio uma coroa, agora todo dia que eu estou indo la, esta mandando eu voltar depois do SS, ja tem uns 2 dias que ta assim.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Faramir said:

na vdd não é server save ... ele conta 24h a partir do ultimo use que deram ... ou seja se alguem deu use as 18h de ontem so vai liberar as 18h de hoje

eu sei.. mas ontem apareceu essa mensagem pra mim e hj de novo, ou seja ja tem 2 dias que estou indo la e ta falando isso, ja passou mais de 24 hrs, sem contar que tinha uns 3 dias que nao tava indo la.

Link to comment
Share on other sites

eu Faço o ``RITUAL`` aparece a parada de agua no meio, na hora de da Use nela, nao deixa, quando o cara ja fez no dia e tem que esperar 24hrs eu acho que nem os foguinho consegue fazer, acho que pdoe ser um bug no meu char em relaçao a quest, por que eu nao to conseguindo mas da use na poça.

 

@edit aconteceu ontem e hj quando fui la, que eu joguei a pedra no sqm errado, ai nao pega fogo nem nada, so joga ela no chao como se fosse um sqm normal, ai eu joguei a outra e pegou o fogo, pode ser que seja isso, que foi a unica coisa que eu fiz ontem e hj igual que nao deixou eu abrir, e jogar a small errada , so que ai depois eu tiro ela e jogo a certa e pega fogo, se for isso tambem,seria um bug tambem ne?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Faramir said:

na vdd não é server save ... ele conta 24h a partir do ultimo use que deram ... ou seja se alguem deu use as 18h de ontem so vai liberar as 18h de hoje

cmg aconteceu o mesmo eu fiz no primeiro dia no segundo e no terceiro eu ja nao consegui pegar

Link to comment
Share on other sites

a menos q vc fique as 24h do lado da recompensa pra saber se alguém pegou antes n tem como saber ... se vc foi hoje, amanha e depois, nesse meio tempo alguem pode ter ido la conseguido pegar a recompensa e reestabelecido o tempo de 24h para pegarem novamente, então não é simples assim se for algo concorrido meio que vai ter sempre alguém travando la

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Faramir said:

a menos q vc fique as 24h do lado da recompensa pra saber se alguém pegou antes n tem como saber ... se vc foi hoje, amanha e depois, nesse meio tempo alguem pode ter ido la conseguido pegar a recompensa e reestabelecido o tempo de 24h para pegarem novamente, então não é simples assim se for algo concorrido meio que vai ter sempre alguém travando la

mas nao e 24 horas da ultima vez que eu fiz nao? e 24 hrs para o servidor? tipo eu puxei agora 8:45 da manha, se amanha nesse mesmo horario outra pessoa pegar, eu nao posso ir la e pegar mais? so no proximo dia?

Link to comment
Share on other sites

São 24 horas realmente, para pegar o item...só que, quando completar as 24hrs de outra pessoa, ele pode ir pegar, antes de você. Como é apenas um por dia. Então, terá que ser muito persistente, se realmente desejar.

Tópico trancado!

Link to comment
Share on other sites

  • Storm locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.