Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/07/24 in all areas

  1. Acho que seria interessante ter uma pagina no wiki contendo os atributos que cada refine pode possibilitar e seus respectivos valores máximos para cada tipo de refine. E isso inclui diferenciar os equipamentos do set com as possibilidades dos atributos que ele pode ou não receber. Por exemplo: rare 2%, legendary 3%, extra attack (magic/rare/legendary), socket e etc. Acredito que um guia completo desse ajudaria muito para os players novos.
    2 points
  2. Estava procurando o diário sobre dragões e achei algumas paginas perdidas no chão.... (nota mental "- arrumar a biblioteca") A historia não parece completa...... ("- preciso achar onde se encontra o livro dessas paginas e devolver!") "Livros, livros e mais livros..... aonde foi mesmo que coloquei aquele diário?" Texto das paginas.
    1 point
  3. Sempre Mandando bem meu lindo s2
    1 point
  4. fala galera, tudo bão? sugestão simples que eu acho que seria facilmente encaixada no servidor e dar uma diferencia a quem se dedicou a upar seu bichinho de estimação ate o Level 900. Pet Archer >>>> Pet Mercenary >>>> Pet Mage >>>> Pet Witchdoctor >>>>
    1 point
  5. A ideia é legal porem a nossa ideia com os pets, pelo menos com os novos e mudanças futuras é que em transformações os pets desbloqueiem novas spells, se um dia tivermos mais spells para adicionar em um pet já existente que faça sentido colocar em um pet level algo esse tipo de mudança seria aplicada com certeza.
    0 points