LEEELEE

Membros novatos
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by LEEELEE

  1. voces tem que pensar em trazer novidade pra orion e não a mesma bosta que tem nos outros 2 mundos, global tem tantas referencias de novidades pq nao buscam lá?
  2. reprovo orion tem seu diferencial dos outros 2 mundo quer por +10 pra que?
  3. é o sujo falando do mal lavado! você é um mero jogador de jogo online se não aguenta a ''zueira'' só sair amigão.. hoje em dia é tudo isso de bullying antigamente resolvia matando nas cave.. você xingar a mae de alguem é de boa agora falar do seu pézinho torto e da sua aparencia de crypt shambler ai já não pode? me poupe.. nao fez diferença alguma parando de jogar rs abraços
  4. errado. a grande maioria das coisas que foram feitas teve votação e os proprios players aprovaram... vocês vem aqui pedir algo, faramir faz, vocês percebem dps que foi um erro,e tenta tirar, assim fica facil por a culpa em uma pessoa só.. nenhum dos caras que fazem live jogando o TIBIA ganha algum incentivo da cipsoft.nenhum, eles ganham da plataforma(twitch) mas nao pelo fato de estarem jogando algo e sim usando a plataforma deles trazendo mais pessoas para ela!!
  5. não sei pq vcs ainda criam topicos assim, sabem que nao vai dar em nada asuausau
  6. LEEELEE

    XP 900+

    se o mundo é non-pvp a unica coisa que resta fazer é upar e fazer quests certo? se nem pra upar ta dando o que vai fazer então?
  7. LEEELEE

    XP 900+

    e mesmo assim tem nego quase 1400 né? kkkk só não é permitido pra quem não é pego usando.. tem muito bot pro global sim, a questão se vale a pena correr o risco de tomar del ou não.
  8. LEEELEE

    XP 900+

    APROVO. rpg precisa de mudanças e se é uma '' copia do global '' tem que se aperfeiçoar. no global tem nego 1300+ pq rpg sendo um otserve nao poderia ter? invistam em coisas novas pq se continuar desse jeito vai de mal a pior...
  9. TROCO ITENS NO RPG POR ITENS NO GLOBAL MEUS AMORESSSSS. MUITOS KKS TBM LINDOSSSSS PM AQUI NO FORUM OBG <3
  10. aprovo. global ninguém reclama disso. se orion quer se espelhar no global, tem que ter isso e varias outras coisas novas.. é por esse fato que eu estou jogando lá e com certeza tem varias outras pessoas que jogam por conta de ser uma "replica do global" se o mundo encerrar muitas pessoas vão parar tbm..
  11. Agoora ele saii do tiibia e daar atençãao pra robertiinha ksksksksk
  12. @Sebah Viieira ♥♫ PASSANDO VERGONHA COMO SEMPRE HAHAHA
  13. Boa noite pessoal, não tão boa aliais... Venho através desta... Prestar meus sentimentos aos amigos e familiares do player @Lucas - Glock Ice, que de acordo com fonte confiável de seu irmão @Vitin ~~º sofreu um acidente e está internado no hospital, e estou aqui para desejar melhoras ao nosso grande amigo e que dê tudo certo .
  14. Mas é ai que está o ponto do tópico, um tutor não deve ser diferenciado de um player normal, nunca fui da staff mas eu acredito que um tutor deve receber algo pelo tempo que fica online tirando dúvidas dos players... então além disso ele ainda pode caçar a vontade sem poder morrer? isso não é só uma caça ao tutor, a gente mata players em hunt de times contras, e o fato de o tutor está em um time contra, é um motivo para ir lá e mata-lo. Agora o fato do tutor caçar com roupa no-pvp já é sacanagem... Ja vi times inteiros pararem de jogar por causa de staff, mas pelo visto as coisas nunca vão melhorar.
  15. mas se os players não tomarem iniciativa, vai virar bagunça o cara ja caça de roupa de tutor, ja fica afk com tutor mode on e deixa o help sem responder... é foda cara, n sei como ainda tem gente q fica defendendo
  16. Cara, acho que se vc não quer que ninguém questione seu trabalho, vc deveria faze-lo, e faze-lo bem feito se não quer agradar ninguém, nem deveria ser tutor.
  17. Eu acho que vc deveria pesquisar melhor antes de tentar corrigir alguém que não está errado xD e reforço em parar de tomar HS em Pelego, free frag.
  18. Eu acho q vc deveria ligar em parar de tomar HS em pelego, pq tá feio
  19. Um Dia Sem ir no Psicólogo falar dos abusos que sofria quando criança... e ja posta bobagem no forum. Reprovo, quer moleza senta na gelatina
  20. faço minhas, as suas palavras