marcoscola4

Membros novatos
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by marcoscola4

  1. O Mapa Continua sendo excluído(nova cidade) após o ss , jogo em danae e citeron ao mesmo tempo, e as configurações que fiz no otclient nas actions buttons tbm foram apagadas após o ss.
  2. ia falar isso agora se tem alguma forma de fazer 2 clientes sem um atrapalhar o outro, já que msm baixando o mapa ele foi apagado, ou seja se jogar com um char em citeron e outro em danae sempre vai ter o mapa apagado.
  3. aparentemente funcionou, vou testar por uma semana pra ver se vai dar certo.
  4. e tem como eu explorar o mapa e salvar ele na base como vc falou? pq toda vez ter que ficar abrindo ele é muito ruim.
  5. Já fiz de tudo limpei a pasta exclui, mas nada, ele até salva mas quando tem o ss ou quando a internet cai o mapa é apagado. já teve vez que ficou salvo mas quando menos espera ele se apaga sozinho, sempre que a internet cai. uso o otcclient para jogar em citeron e danae deve ser por isso que toda vez apaga, queria saber se tem algum modo de deixar o mapa fixo igual foi feito com livissi que o mapa é todo aberto. @Faramir @Teemo
  6. como assim deixa o lag como está ? isso atrapalha e muito quem faz pelego e quests, fora q faz muita gente morrer todo dia. ainda sim acho q vale a pena fazer o teste em Host na america do sul.
  7. eu esperava muito do respawn dos cobra assassins mas qnd vc começa a upar, vem muito pouco bicho.
  8. Eu já testei a maioria das hunts da nova cidade, as unicas hunts que não testei foi as hight lvl mas me falaram que também não tem boa exp. a única hunt que achei interessante foi de Elf de fogo que só é boa para mages e druids, e tbm dos Ripper spectre que só da para 1 pessoa upar, 2 a cave não suporta porque é pequena. as outras hunts são muito ruins de exp, monstros com resistência muito alta a dano fisico e sagrado knight e pala. sendo assim as melhores hunts para up ainda são, asuras que é free e livissi que continua cheia pra kct pelo menos em danae. queria saber se isso já foi passado para vcs da staff, e se está sendo feita alguma melhoria de hunt. A Hunt de Burst Spectre é muito estranha, achei ela com dano um pouco anormal muitos lvls 600+ levou só 1 combo dos bichos.
  9. só fui falar q estava dando certo, que hj o mapa estava fechado ¬¬
  10. exclui o minimap1100.otmm da pasta do tibia não tinha funcionado, mas agora está aparecendo o mapa, tenho q tentar abrir mais ele pra ver se vai salvar. mas por enquanto funcionou.
  11. Fiz o teste e continua não salvando.
  12. O Otclient não está salvando o mapa do update. já falaram que teria que explorar com um client fechar e depois abrir novamente, tinha dado certo, mas toda vez após o ss tem que abrir tudo de novo, isso quando não cai a internet ou o server da kick e o mapa fecha novamente.
  13. Concordo!!! Tendo o host na America do Sul poderia fazer o famoso teste de estresse no servidor, onde ele é atacado por outras maquinas.