[Novidades] 02-04-2008


Faramir

Recommended Posts

Bom, sobre o forum ... ainda está em desenvolvimento mas já está disponivél para usono servidor:-Money rune agora pode desintegrar frascos de mana/health e items inutéis que são gerados quando se usa mineração.-Bed Kits, modifique suas camas com os kits que agora podem ser adiquiridos na npc Lola por 500 gps dizendo: red bed kit, green bed kit ou yellow bed kit. Para remover a modificação compre o "remover bed kit"

Link to comment
Share on other sites

cara ... eu falo em nome da guild predators do ot ... e tbm por alguns kinas do ot ....o update ta mt bom ... mais a uh ta sux .. n tem condiçao ... kina ta um nojo :cry: ...fara tenta coloca a uh igual antes pq a média de knight lvl alto no ot é mt alta .. entaum n tem condiçao de heala aquele poco ...arruma a uh plx ...

Link to comment
Share on other sites

god mais oque causa esse bug de lage mais uma perguntatodos os que perderam 150k nos addon vaum ser remunerados ou ganhar algo em trocavcs devem ter algum jeito de descobrir quem tinha addon ne?ou naum?e mais uma oque eu posso fazer qdo da esse lag eu to caçando derepente td os outros se movem menos eu os bixu me atacam fik moh foda eh morte na certa oque da pra faze?

Link to comment
Share on other sites

@predators, uh não ta ruim não kra depende do seu level ... kina ta mto forte tem mta hp é impressao a uh tar fraca, tem o exana mort q recupera + que a uh e as great health potions q dependendo do level tb recupera + q uh ... da uma conferida !

Link to comment
Share on other sites

Na minha opnião o serve esta muito bom.. a maioria dos player pediram para mudar para 8.1 .. e o Faramir mudo.. agora querem q volte.. não estou a favor dos player + sim do GODE tb pelo lag.. e o de menos, isso com um tempo vamos acha o bug. e sempre melhorar cada vez mais.E qualquer coisa msg Help . para tirar + duvidasMinha opnião.. Obrigado pela conpreensão!!!

Link to comment
Share on other sites

como assim nada de mais?n viu a conversa dos cara ali embaxo dizendo q um nia treina mais skill pke tava 112 mais dai ele impresto a acc pra otra pessoae essa pessoa morreu com o char dela e ele n tava mais afim de jogae o outro fiko obvio q ele emprestaacc pra quem ele confia mais de qualquer jeito emprestadizendo assim "eu so empresto a minha acc pra quem eu confio" bem assimclaro q tem a ver essa screen o.O

Link to comment
Share on other sites

GOD parabens o forum ta perfeito o ot tmb nao tem que reclama de nadamais como e isso to ouvindo dizer que o ot vai acabar.... nao god por favor fais isso naoantes vc voutaR ELE pro protocolo 7.92 do que finalizar elePensa GOD antes um ot "nota 10" 7.92 do que nem 1 ot ou intao dexa ele 8.10 assim ta mais q perfeito tmbso nao pode acaba ele....PENSA....+Nao finalize-o.

Link to comment
Share on other sites

:) Com esse Update, o Famoso Tibiarpgbrasil não poderia ter melhorado em todos os termos...Eu Sorc..Vejo que os Knight agora estão diminuindo, Então acho que a Ultimate Healing (UH) deveria ser Remunerada ou seja arrumada para healar mais. Falo isso Por ver alguns Knight Penando em teste x1. Acho que os knight estão sofrendo sim com essa Diminuição em termos de Healar...Mais esse Update..minha nota é 100%...

Ass: Dytheaf :lol:

Link to comment
Share on other sites

N MEXE NA UH PLS!pq antes tinha akelas war avacalhada uh enxeno quase 1k de lvl 150 imagina de um 500issu eh o balanceamento...i feito o faramir falo...tem exana mort i great health potion ki enxe mto...agora bem ki ele podia editar uma coisinha...o dano das SD um pally lvl 300 hitano 700 de gnt na sd ta fods...i fora as magias de mage ki hita ki so a poxa...kina ta mto bom...a desvantagem n ta na qntidade de hp ki uh regenera naum ta nos danos dos mage=D

Link to comment
Share on other sites

pois é a uh tem q ser assim se não vai fica moh zona de novo infelizmente ... agora quero saber ql nick do pally 300 q hita 700 pq eu ver se isso ta correto pq nao parece ser correto o.0e as magias de sorc q hitam mto gasta mta mana, ou seja eles nao podem ficar soltando direto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.