[Novidades] 02-04-2008


Faramir

Recommended Posts

":) Com esse Update, o Famoso Tibiarpgbrasil não poderia ter melhorado em todos os termos...Eu Sorc..Vejo que os Knight agora estão diminuindo, Então acho que a Ultimate Healing (UH) deveria ser Remunerada ou seja arrumada para healar mais. Falo isso Por ver alguns Knight Penando em teste x1. Acho que os knight estão sofrendo sim com essa Diminuição em termos de Healar...Mais esse Update..minha nota é 100%...Ass: Dytheaf :lol:"cara vc sonho?desde quando os knight taum mais fraco pelo meu ponto de vista foi isso q vc quis dizerdps desse update kina eh a melhor vocaçao eu passei a azarcara pensa bem agr cum essa do lv nas arma nuss os hit do meu kina que era de 400passo pra sempre quase sempre pra mais de 700isso sim eh dano bomcara se n foi isso q vc quis dizer foi malmais foi isso q eu entendi

Link to comment
Share on other sites

olha uh de kina ta fraca sim pot de helt vai acaba com a cap do kina kina pra caçar usa explo pra upa mais rapido oque leva cappra usa exana .. tem q ter mana e mf de kina heala muito poco e nao da pra usa junto con runae mf tmb leva capacho q uh tem que heala mais mesmoou almenta carga da explo e uh ou mana fluid reala maisou tmb ter mf rune q ajudaria a todoschega de responder no forrum por hojeja respondi qnse todos os topice se abri tibia junto laga o explorer"mas acho q meu pc ja ta bixado tmb":Ot+ vo joga dota

Link to comment
Share on other sites

sem essas coisa de propaganda akisaku vc pode levar um alerta por isso^^ mais ainda axo q vcs kinas n tem doke reclamar de uh pois o potion da enxendo bastantee se ocupa cap vcs com isso?kina eh pra ter capparem de chorar e vaum upar ^^sem mais Kiu 8-) 8-)

Link to comment
Share on other sites

kra tu eh lvl 47...tu axa ki cap pra kina n importa naum eh?kina lvl 150 anda com mais de 2mil uh 1 bp de uh = 42.oz a de health potion eh 54.ozi uh eh de 5 carga...health potion eh so uma...i kina tem uqe ter cap pra explosion, mana potion i pra loot,entaum...upe pra vc v a diferença...pq lvl 47 uh life potion i uh enxe poko...a diferença eh minima...entaum pegue lvl 150+ para vc v como eh a diferença da cap :evil:

Link to comment
Share on other sites

e como disse la en cima ou uh reala mais ou exana pra ser usada como subs. o pot de mana tem q reala um poco mais e ainda tem q poder usa junto da uh e outra runasque se tenta usa en seguida ela trava o heal de uh ou vice versae essa de exana e pra kina subi ml so???nao sei direito mas kina vai poder solta sd???se poder e um sonho q demora pra acontecer oque normalmente so vai acontecer qndo tiver lvl 500 de saco cheio por causa da xp que cai

Link to comment
Share on other sites

saku creiu ki na tua vida num otserve seriu...tu numk vai v um kina soltando sdex: a explo do fox sith tira 1k...se ele usar sd ele vai tirar mais que mto mage...por causa do lvl...ki sd agora ta atk corporal...i o ml influencia mto...entaum "EU" n vejo motivo pra kina usar sd...i tbm axo que n tem nenhum kina no ot com ml acima do 13Bye >:)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.