TESTE DE TUTORES - DANAE


GM Wolfen

Recommended Posts

Nick:Alvarest

Lvl:125

Premmy? s( ) n(x) (No momento)

porque eu quero ser tutor, pq achu q tenhu muito para contribuir com esse server, para ajudar a manter esse server bem sucedido sempre no topo (que é o seu lugar) xD

O TRPGB é pra mim é uma valvula de escape, pois eu me divirto e tiro todo extresse do cotidianu ajudanu player e fazenu outras coisas para o bem estar do server.

Link to comment
Share on other sites

Nick:Top Balada

Level:355

Premium sim

Quero voutar a ser tutor pq axo q tenho potencial para isso e gosto d+ do server conheço ele bem...

Axo q posso fase um bom trabalho no server...

Isso e o que penso nao vo fica de bla bla bla pq nao cola comigo mais quem me conhece sabe que quando pego e pra ajuda mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Nick: Dones shaman

Lvl: 220 no momento

Premmy? s(x) n( )

Porque eu quero ser tutor: ja jogo a um tempo consideravel no ot e tibia tbm, entao ja me da uma certa experiencia, e acho q ja posso contribuir com o meu conehcimento.

O TRPGB é pra mim: um jogo...

Link to comment
Share on other sites

Nick:Magic of Light[/url]

Lvl:116 (momentanel)

Premmy? s(x) n( )

porque eu quero ser tutor.... Pq admiro um tutor pois eles tem a responsabilidade de

ajudar os GMs a cuidar do OT ,como na limpeza,(tarefa q ñ parece ser fácil),

dão um auxílio pra tirar as dúvidas dos players, els são os meu heróis e me

espelhando neles quero virar herói tbm conquistando a confiança de tds

e monstrando q faço um bom trabalho sendo tutor.

O TRPGB é pra mim......É um jogo que quando se começa cria-se

tipo uma vida, pois, arrumamos amigos, inimigos,

"namorada", e o que deixa mais legal, é vc ir ganhando cada

level e ver as mudanças q acontece,

tipo uma nova magia que se conquista, a cada hit maior que vai tirando,

é o que da mais vontade de crescer no jogar. É um jeito de ser eu mesmo

so que com mais ousadia, sem medo de desafiar os perigos, sem ter a vergonha de

se falar com os outros, só fazer acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Nick:Axel Rose

Lvl: 202

Premmy? sim(x) não( )

porque eu quero ser tutor....Porque eu acho que estou capacitado para esse cargo, nao sei tudo sobre o tibia...mas sei o bastante pra ajuda outros players...

O TRPGB é pra mim......Melhor meio de diversao q eu jah tive...um serve organizado, Equipe prestativa...tanto como o God como gms e tutores...

Obrigado pela atençao..^^

Link to comment
Share on other sites

Nick:Xx aPoCaLyPse xX

Lvl:146 ( No MoMento )

Premmy? s(x) n( )

porque eu quero ser tutor.... ;)

Quero ser Tutor pq eu intendo de TIBIARPGBRASIL e sei muitas coisas gosto de ajudar pessoas tenho varios amigos q eu ajudo sei de muitas coisas novas. e entre ouutra coisa. Espero ser um Tutor q um dia se Evoluir Para ST Gm SGm .. espero q me chamen

O TRPGB é pra mim...... :)

TibiaRpgBrasil e tudo pra mim.. chamei mais de 10 colegas pra jogar eles sao todos lvls autos.

Eu jogo TODO dia gosto de mais e espero ser Tutor.. Gosto do desempenho do TIBIARPGBRASIL.. cada vez melhorando mais.. fazendo novas magias novas hunt novas city novos Uptade. e issu aew GM abraçoss! :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.