sharer ou mc?


Lacile

Recommended Posts

eu posso ter muito bem 2 pcs em casa

afinal o castle demorou 1 hora eu posso ter fcado 30 min em cada char

Speedy Psaiko Ake

to usando essa conta pqe nao lembro a minha conta do forum

Eu mesmo tenho 2 pc's em ksa ... e acesso 2 contas diferentes ....

Na minha opnião não tem nada q comprove que ele Uso Bot ou ta Shareando .

Tem q olha q Horas o Char Dele logou e deslogou para chegar a uma conclusão .

Somente Staff Agora ou os Envolvidos . para n haver mais Flood's

Link to comment
Share on other sites

Na Minha opiniao ntem nada ver essa parada de del...

n tem como provar c foi sharer ou mto menos mc... ele pode ter mto bem enjuado de jogar com o speedy e ir pro seu otro char

Eu axo q pra postar esse forum tentando ferrar o speedy tinha q ter no minimo aas horas

q os chars fikaram logados :X

:|

Link to comment
Share on other sites

Tu E BoBO É Até Parece Q ele Ia Larga Um Lvl 500 Pra ir No CAtle Ne Um 300- !!!

Vc Tem q Penssar Ne FII!!

E Tbm ta aparecendo OS Hits dos Dois LA Na Ss Do Hits Do CAstle!!

Ele N IA Dexa Os Amigos Na Mao Ne Por Isso Q Ele Logo OS Dois!!!

PQ N da Tempo De ele ter Ficado Nos DOis char E Ter Hitado Akilo Tudo das Torres!!!

Link to comment
Share on other sites

mais que coisa, chega de comentarios, todo topico que extra e preda fas vem um monte de gente comentar, ja foi pedido para nao comentar entao respeitem!

jaja vai ser analizado ate la se alguem tem provas de que eles tavam on ao msm tempo poste, se nao, xega com a conversa! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Eu também vi os 2 no castelo on, e tem várias testemunhas, o akra é chuck norris, loga em 2 char e ranka 700k... depois ainda falaram do Xora EMo XD HAhHAhhAHahahhahahahha

EU RAXO MT CRIATIVIDADE RAPAZIADA, GOGOGOGO INVENTAR ++++ hahahHAHhaHAHHAHA 2 PC EM CASA E ELE ATAKAVA E ANDAVA COM OS 2 JUNTO... QL A PROXIMA?FOLLOW? hhaHhaHHAhaHAHHAHAHH

Link to comment
Share on other sites

Desculpe postar, mas não me aguentei com tanta hipocrisia

Quer dizer que se eu tenho um mage 335, e um paly 500

Eu nao posso ir no mage e no paly ?

Ué, bem simples, o Gui (speedy), foi no falconi primeiro, cabo as MF's ele logo o speedy e termino o castle com o speedy

onde isso seria sharer ?

nao pode hitar com um char, quando acabar as mfs logar o outro e terminar o castle no outro ?

é errado isso ?

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Desculpe postar, mas não me aguentei com tanta hipocrisia

Quer dizer que se eu tenho um mage 335, e um paly 500

Eu nao posso ir no mage e no paly ?

Ué, bem simples, o Gui (speedy), foi no falconi primeiro, cabo as MF's ele logo o speedy e termino o castle com o speedy

onde isso seria sharer ?

nao pode hitar com um char, quando acabar as mfs logar o outro e terminar o castle no outro ?

é errado isso ?

:ugeek:

Wesley, realmente oque vc falou tem sentido.

Mas, vamos analisar: Ele aki mesmo no topico, se entregou que tinha 2 PC's. (Logo ele keria afirmar q tava logado nos 2 ao msm tempo, mas 1 em cada pc?)

Depois ele vem falar que deu exit? Entao pra que a historia de 2 PC?

Com a facilidade de MC's, e Bots q temos na internet, inclusive na pagina oficial do tibiarpg, tem MC para baixar, nao é nada dificil de ser mc, correto?

Link to comment
Share on other sites

todos que comentaram dps que foi dito pra parar tomaram advertencia

proximo que postar aqui e nao for uma prova vai toma ban de 7 dias no forum, vamos ver se assim para os comentarios

ja foi dito que o GOD vai ver entao vamos esperar e sem comentarios aqui, nao to brincando

Link to comment
Share on other sites

Cara axo q Poucos se lembram mais antigamente qdo foi comprado o falconi o cara q jogava nele dizia ser o antigo Curtiz Extreme..

Si der cheque o IP do ultimo usuario q logou no Curtiz, pois ele ainda nao foi vendido e o ip dele nao mudou desde o ultimo logon.

cheque se o ip mostra o mesmo.

MAIS UM BANIDO 7 DIAS DO FORUM, JA AVISEI SEM COMENTAIROS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.