[Votação] Denuncias no Forum


Faramir

Recommended Posts

Desde que a seção de denuncias foi aberta no forum players começaram a denunciar sem parar outros jogadores não que seja algo ruim, mas muitas vezes que seja algo sem necessidade spamando o forum, regras de pvp então começaram a serem criadas e reformuladas ao longo do tempo até a forma como está hoje.

Alguns acham que as regras estam chegando a um ponto que estão tirando a essencia do pvp do tibia do server, inclusive eu, para ser democratico intão irei criar uma votação sobre quais casos a staff devera intervir em relação a power abuse no server e conforme for o resultado poderá ser aplicado a forma como as regras são aplicadas

Os items que a staff cuida são:

1) Morte injusta por grande diferença de level

2) Morte de 4x1 ou mais sem ss ou provas que comprovem um ato do player morto para que fosse feita justiça usando pvp

A respeito destes dois items você acha que a staff deveria cuidar de quais items?

Votem no site http://tibiarpgbrasil.servegame.com/pools.php?id=22

Link to comment
Share on other sites

Entendi foi nada , mais acho ke deveria ser estabelecida essa diferença tipow 50 lvls, maiis se nao tiver essa diferença , axo ke a staff nao deveria enterferir :p

LOL?

1 sorc lvl 500,hje em dia, tem q ser MUITO BOM pra solar 1 sorc lvl 280, e isso se o sorc lvl 280 vacilar viu, e ainda mais depois do up q o dano vai abxar e tirar paralize pra kem n tem mage full... 50 leveis= nada, pod vir 3 sorcs lvl 500 em 1 pally lvl 400 e ele pod sair ileso de boa "--

Link to comment
Share on other sites

eu ainda acho q deveria ser analizado caso a caso...

pq pode ser um lvl 200 contra lvl 200, e se o cara tiver voltando de uma hunt e tiver sem pot? isso acabaria completamente com a defesa dele...

pra mim tem q ser analizado caso a casa, independente do lvl, voc, e numero de players...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.