[Update 8.54] 03-02-2010


Faramir

Recommended Posts

vou ser sincero, nao gostei apenas do mas hur só dar paralyze com mage full, sabe com é um soul stone?

= caro pra kct!

e nao gostei dos Drags Ao sul de enigma serem alterado para babys, os free vao ficar sem opçao pra upar, mais é assim que a staff mantem o server aberto.

o resto ta show ! Parabéns faramir e aos demais que ajudaram ! xD

Link to comment
Share on other sites

vou ser sincero, nao gostei apenas do mas hur só dar paralyze com mage full, sabe com é um soul stone?

= caro pra kct!

e nao gostei dos Drags Ao sul de enigma serem alterado para babys, os free vao ficar sem opçao pra upar, mais é assim que a staff mantem o server aberto.

o resto ta show ! Parabéns faramir e aos demais que ajudaram ! xD

o mesmo pro assassin, druid e warrior, e sobre os dragons, se continuar indo, vai ver dragons, e não só dragon baby

Link to comment
Share on other sites

vou ser sincero, nao gostei apenas do mas hur só dar paralyze com mage full, sabe com é um soul stone?

= caro pra kct!

e nao gostei dos Drags Ao sul de enigma serem alterado para babys, os free vao ficar sem opçao pra upar, mais é assim que a staff mantem o server aberto.

o resto ta show ! Parabéns faramir e aos demais que ajudaram ! xD

o mesmo pro assassin, druid e warrior, e sobre os dragons, se continuar indo, vai ver dragons, e não só dragon baby

Quando eu me referi ao mage, tambem quiz dizer todas as classes, mais dos drag andando pra \/ nao sabia ;D

Link to comment
Share on other sites

FIcou muito bom :D

Melhor que da ultima vez q atrapalho muitas classes

Jogo tem 3 anos e esse foi o melhor update

Mas olha so bem que nao podia modificar pisos dos dp's para pisos anti-stack igual global pois fico muito ruim pois da lag as vezes e acaba atrapalhando

;) TO aki so pra ajuda o server

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão de parabens mais muitos players que conversei não gostaram do update,ainda mais os frees accs,eles não gostaram dos baby dragon nos lugar dos dragons,eu sei que a maioria não vai explorar e vai ficar pedindo spoil no help como já me pediram mil vezes,mais estão de parabens.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.