[Evento de Pascoa] 30-03-2010


Faramir

Recommended Posts

Em 4 anos de Rpg Brasil !!! Esse é o melhor evento que ja participei !!! Maravilhoso tanto pra low lvl !! matei um coelho fui do lvl 30 pro lvl 40 !!! fora o mpa e mms que veio.

Esse tipo de evento vai ser lembrado por muito tempo e podera até ser aproveitado futuramente !!Ja Penso sair um Papai Noel correrndo ? ou um veado !!?

Parabens Andre!!

Link to comment
Share on other sites

Adorei o Evento...

Acho que deveriam deixa ele mais 1 semana...

xD

Ou se nao, poderiam repetir esse evento no helloween ou no natal...

Mas, nao so com equipamentos de Knight e Paladin (pq a maioria dos equipsm sao eles que podem usar), com equips de Mage... tipo blue legs, magma set...

Ah... e tem uma coisa que eu axei injusta:

quem da o ultimo hit no coelho, e o qu pode abri-lo...

esses dias eu estava caçando la nos orc, custou a aparecer o coelho pra mim, ai chega um cara e taca uma sd como ultimo hit... mas fui eu que matei a maior parte do coelho...

Mas de qualquer forma ficou muito legal...

Parabens...

[/b]

Link to comment
Share on other sites

que bom que gostaram ^^

so postando pra lembrar que o evento acabara segunda as 04:00AM, quem aproveito parabens quem nao aproveito daqui um ano tem mais ;)

TOP 10 MATADORES DE COELHINHOS

#DANAE

64 Anjo Castiel

57 Tripster

57 Druid Alive

53 Druid Mosquito

50 Pedrinho Moreno

44 Delamores

43 Lock Das Trevas

41 Fernanda knight

40 Fox Rebolation

39 Druid do demonio

#CITERON

51 Raviz Dwar

35 MasTer TnTzin

34 Maker De Zeh Farofa

32 Mago Noia

29 Maldito

28 Aryz Break

25 Knight Sovew

24 Chucky Noia

23 Maldita

23 Crez Masters II

Link to comment
Share on other sites

Evento foi ROX, so achei estranho cair tudo no primeiro dia, e nos outros dias nao cair qse nada..so no 1° dia matei uns 30..dos 35 que matei..

era pra no dia da pascoa(domingo) voltar a ser igual ao 1° dia

,mas valeu a pena

BELO EVENTO GOD

Parabéns toda staff!

Link to comment
Share on other sites

DICA SOBRE O EVENTO

o evento em si ja teve mtos premios, mas pq nao satisfazer mais 1 poco aos que conseguiram varios coelhos?

tipo, 1° top 10 ganhar 10 coelhos pra matar em 1 local reservado..2° TOp ganha 9, 3 top ganha 8, 4° top ganha 7, 5° top ganha 6, 6° top ganha 5, 7° top ganha 4, 8° top ganha 3, 9° top ganha 2 e ultimo top Ganha 1...Seria bem legal pro proximo evento que acontecer (parecido com esse) iria incentivar muuuuuuuito mais os players

abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.