Luto para vó do guh


Faramir

Recommended Posts

CAra não pude postar ontem pois tive que sair mas mano perdi meu pai ja faz uns 5 anos e é foda até hj a saudade dele é muito grande, mas isso faz parte da vida, não vou dizer que a gente acostuma, mas pelo menos aprende a conviver com isso. Força ae e o bom nisso tudo é que você sabe que tem amigos com quem pode contar.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

IAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KRENTIIIIIIIIIIIIIIIIII, IAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SUCURIIIIIIIIIIIIIIII hueauheauhea odeio quando o guh fica me gritando asimmm no TS

mais e isso ae manoo eu so fui ver o topico agora por isso nem tinha comentando mais mano tamo ai sempre tudo nessa vida passa ate agente e nossos parente eu sei que e ruim perder um familiar mais e a vida nascemos pra isso e masi facil vc sentir a dor dela partindo do que se fosse ela vendo vc partir a dor ia ser maior filhos e netos foram criado para ver pais e avos morrerem e nao e oque ta acontecendo muitos por ai tao vendo seus filhos morrer por droga trafico e roubo e bala perdida nao sei se isso vai ajudar muito mais fique feliz porque vc viu ela partir seria pior se ela tivese visto voce partir mano

que Deus abençoe vc e sua familia e der conforto nessa hora que vc mais esta presisando , so oque tenho que ti dizer e isso confie em Deus o unico que pode te ajudar nesse momento e ele

Link to comment
Share on other sites

Como a SAM disse, uque doi mas é a saudade,

Mas Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

:cry: :cry:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...