1º Evento no Coliseum 8,1


GM Wolfen

Recommended Posts

tava pensando em uma eliminatoria a primeira fase seria de perguntas sobre tibiaa segunda pergunats sobre o servere na ultima parte um lugar de guerra onde os finalista se matariammais eh claro todos eles iriam meio q assinar um certificado q n se importam se perderem lvs ou itens ou seja por conta propria essa eh minha ideia hehe ;)so n iria participar pegar skill = rox

Link to comment
Share on other sites

:D bomm o coliseum teria 3 etapas e uma adicional :?: :!: 8-) :shock: 1 fase seria com bixos...(diversos bixos) ;) no caso os players vs bixos[2 fase ja seriam players e bixos tds contra.. deixanduh restar so 6 players3 esses 6 players iriam lutar entre eles.. restanduh apenas 2e assim vinha a ultima prova.. :o q seria..esses 2 um contra o outro mais uns bixos bem fodas ;Do q sobra-se seria o vencedor e merecedor do premio. ;Dé issuuu :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bem a minha Opniao..para o server seria..!! :D Para a Melhora ..do server pouco lag..seria otimo ter uma quantidade.ONline.para nao dar Lag.e colocar a fila de espera..de volta..e sobre a prizao.uma opçao boa .!!P.A Pawer Abuser..lvl alto matando lvl baixo.. :cry: Punir com ums dias na prizao seria bom..Pks Red skull..todo red Skull FIca se prezo.ate o REd sair(uma boa opçao para Red skull premmy) nao matar mais =D(somente em caso de War)liberar..e liberar algums Addon..somente alguns para free acc..seria bom.(opçao pro jogo..Ilha dos piratas..seria bom ter uma =D)Abraço agradeço a Oportuidade.dedar minahs opinioes.

Link to comment
Share on other sites

KKKKah fala a verdade vini!!!!vc num axa isso divertido??Ja penso ia ser mais rox se tivesem apostas!!tpow vini contra bad boy ai eu aposto 1kk no vini ai ele vai la e ganha oq aposto no bad boy paga pra quem aposto no vencerdor!!dsauhdsahudsaia ser bem iradu!!!!!bb

Link to comment
Share on other sites

ia ser bem massa ver sangue mais altos player iam querer participar e dai os lv alto n ia da nem chance pros baxopor isso o conhecimento de tibia e do server e dps a matança sem reclamaçoes do tipo"ah eu so perdi pke o fdp ali eh lv 26 e eu so lv 25" ¬¬ entendeu a piada?uahsuahsuhasavlwws ai

Link to comment
Share on other sites

Ai Mestre Wolfen...fais tipo duelos e pra cada iten mais de mais valor vc poem 1 bixo mais forte mais e o seguinte...se vai sortea UM RARE por exemplo ae vc fais uma lista com cada itens ae 1 exemplo iten =1 blessed shield mosntro ="?"aki vc poem o mostro pra kele iten ae os players que tiver interece nesse iten se escreve no caso se tiver 2 jogador pra esse iten se 1 more o outro ganha mesmo q morra depois o importante do jogo e ser o ultimo a morrer.....vc me intendeuae vc posta uma lista com os itens a serem sorteAdos mais pra ganha esse iten tem o desafio intao o nome do evento poderia ser "DESAFIO MORTAL"Top Balada na veia

Ai Mestre Wolfen...fais tipo duelos e pra cada iten mais de mais valor vc poem 1 bixo mais forte mais e o seguinte...se vai sortea UM RARE por exemplo ae vc fais uma lista com cada itens ae 1 exemplo iten =1 blessed shield mosntro ="?"aki vc poem o mostro pra kele iten ae os players que tiver interece nesse iten se escreve no caso se tiver 2 jogador pra esse iten se 1 more o outro ganha mesmo q morra depois o importante do jogo e ser o ultimo a morrer.....vc me intendeuae vc posta uma lista com os itens a serem sorteAdos mais pra ganha esse iten tem o desafio intao o nome do evento poderia ser "DESAFIO MORTAL"Top Balada na veia
Link to comment
Share on other sites

ae GM!kra pra deixar o coliseun mais dahora.fais um evento aeee pra lvl low com xp dobrado (nem pq se naun vao deixar de upar)Ja sEI!!fais eventos do tpwx1o kra q morrer naun perde xp mas,pede o set todohsuahsuhaushuahsuou melhor o player q vencer vai pra GOD Islandver a terra natal do GOD FARANIR=D//cya

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.