[Novidades] 05-07-2010


Faramir

Recommended Posts

Adicionado informações de casamento nas paginas dos chars

Ao procurar um jogador no site, caso o mesmo seja casado aparecera o seu cônjugue

Adicionado Exp Stages para low levels (Level 100-)

Este sistema estará sob avaliação, ou seja, pode ser ou não permanente, mas com os resultados da votação (http://tibiarpgbrasil.servegame.com/pools.php?id=27) ele teve de ser feito pelo menos para ver como ficaria, portanto ficará sob avaliação este mes de julho e funcionará da seguinte forma:

Level 1~25 = 50x Exp

Level 26~50 = 40x Exp

Level 51~80 = 30x Exp

Level 81~100 = 20x Exp

Level 101~499 = Valores Normais (5x Danae e 10x Citeron)

Level 500+ = 1x Exp

Estas Modificações não afetaram quem começar em rooker o que significa que rook sera 5x Exp Independente do level

Modificado items iniciais

Eu ja havia dito que iria modifica-los em uma sugestão dada, bom apenas coloquei para começar com mais 20k e uma bag contendo 4 rings of healing e 4 stealth rings

post-2-131902335073_thumb.png

Modificado Exori Mas Hur

Com eu ja havia dito sorcerer ta dominando as hunts de kinas alem de estar muito "apelão" com isso o minimo que posso fazer antes de apelar para abaixar o dano ou aumentar a mana necessaria é mudar o tipo de dano para fogo, mas hur fisico eu tinha pensado q seria bom mas pelo q to vendo tem sorcerer upando level 500 em 2 semanas e isso tem q mudar

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Aff, apesar de ter gostado das outras novidades, não gostei de saber do Dano de fire!

Seria mais aumentar a mana para 1200, como era antigamente, e o Gran mas hur pra 1700 ou 1800!

Assim dificultaria, mais pelo menos ainda poderiamos upar tranquilamente em Warlocks.

Mas, bom trabalho ai. Gostei das novidades. (Se puder voltar como antimgamente seria extremamente EXCELENTE!)

Link to comment
Share on other sites

como eu disse mudei justamente pelas hunts de warlock, sorc ta solando as caves mto rapido tanto q no castelo sorcerer ta pegando as 2 caves de warlock

@sombra

assim, td q eu faço fica em testes afinal eu posso mudar se eu nao gostar mas duvido mto voltar o dano do mas hur pra fisico pq isso foi um erro meu q deveria ter corrigido a mto tempo atraz, ainda um tempo atras eu postei em um topico que iria modificar o mas hur, e o q eu poderia fazer pra menos afetar era mudar pra fogo... aumentar mana se eu mexer nisso eu vou ter q mexer em todas as magias de druid pally e kina afim de fazer voltar o tempo das sd's, mas como não é esse o objetivo ainda intão melhor assim

Link to comment
Share on other sites

como eu disse mudei justamente pelas hunts de warlock, sorc ta solando as caves mto rapido tanto q no castelo sorcerer ta pegando as 2 caves de warlock

@sombra

assim, td q eu faço fica em testes afinal eu posso mudar se eu nao gostar mas duvido mto voltar o dano do mas hur pra fisico pq isso foi um erro meu q deveria ter corrigido a mto tempo atraz, ainda um tempo atras eu postei em um topico que iria modificar o mas hur, e o q eu poderia fazer pra menos afetar era mudar pra fogo... aumentar mana se eu mexer nisso eu vou ter q mexer em todas as magias de druid pally e kina afim de fazer voltar o tempo das sd's, mas como não é esse o objetivo ainda intão melhor assim

Mas poxa, então aumente o Hit das SD's, porque um Mage 500 com puta ML (137, AraghozZ com o set ML ainda) bateu 1970 faramir, pelo menos aumentar o dano dela, nem que seja 10 ou 20% ! iria ajudar em MUITO!

Link to comment
Share on other sites

ja ate prevendo o que os caras que jogam de sorc vao falar... com ctz tera aquele grupinho que vai falar que vai da retired e depois de 2 dias voltam a jogar ou upam outro char como um metodo de protesto...

Uma sugestao =x Nao seria uma boa ideia deixa os playes escolherem o elemento da spell atravez de um npc por exemplo "vai no npc malak e diz ( Hi -> Chance elemental -> Energy -> Yes -> bye ) ou ter outra spell de elemento diferente para um lvl mais avançado assim como exevo Gran mas vis e exevo Gran mas fire... com isso os caras poderiam upar em huntes diferente sem depende de spell unica. "exori mas vis" :lol:

Link to comment
Share on other sites

@batatinha

se eu for mexer nas runas vou colocalas iguais o global pra balancear as vocações, e nao sei se vc viu la sd tira mto, um sorc 500 bateria de player no maximo 500 na sd se for implementado, mas em contra partida magias de cura nao iriam curar a vida completamente... se fosse implementado muitos monstros (principalmente bosses) teriam q ser editados pois ninguem conseguiria matar, intao nao pessa pra aumentar danos pois ja tem mta gente reclamando que as wars estao durando menos que o proprio PZ

@noway

os servers estao on

@sombra

sorcerer ja tem magia de energia e fogo de area nao há essa necessidade, caso vc deu a sugestao para criar uma magia com maior dano e que o cara tivesse a chance de escolher o elemento é pessimo pelo mesmo motivo que disse ao batatinha, vai afetar mto as wars que já não estao mto legais

Link to comment
Share on other sites

Faramir... Acho que Danae nao ta on nao.... Pelo menos pra umas 5 pessoas travo e nao volto mais.... o site nao muda nada nas ultimas mortes, ta o tempo todo o mesmo numero de online 120/300...

tem certeza que ta on?

Link to comment
Share on other sites

hehehe véio agora com essa alteração meu druid vai voltar a rushar nas war e hunt e o sorcer vai ficar meio parado, acho que ta na hora de upar o ml do druid. Cara apesar de gostar muito de jogar no sorcer, de fato estava muito apelativo, tanto que eu nunca vi tanto sorcerer no server, cada update muda, lembro ainda de uma vez que vc mudou e os palas reclamaram, e que de fato aquela época pala estava demais mesmo, creio que estava ocorrendo o mesmo com os sorcer agora.

Link to comment
Share on other sites

Faramir, você vai arrumar os paladinos? Digo, vai deixar o con hur como hit de "Holy" ?

Poxa, acharia isto muito ruim, afinal pally caça mais nos nightmares e bixos vulneráveis a "Holy".

caso perguntar o porque de eu falar isso, é que ouvi dizer que você vai trocar os con hur's para hit físico.

por isso lhe peço, pally já não é aquelas coisas, se tirar a unica coisa que realmente ajuda vai acabar muito com a voc.

sorcerer estava apelão mesmo, tá certo o que voce fez com os sorcerers.

Link to comment
Share on other sites

pra mim sorc nem tava upando fast naum pq olha soh upa fast ateh o 400 aii depois tu vai wl na castle depiois do 400 tu da um gran mas hur e o wl saia correnuh, e sorc nem tava invadindo hunt de kina, agora sim q vaum invadi de kina e de pally q sao nos nigthmare, tava bom do jeito q tava, agora pioro a vida do sorc caça ns sd, podia intaum botar intaum invez de fire bota Mort q ia c bem mais melhor...

FUDEU A VIDA DE SORC ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.