[Novidades] 05-07-2010


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

somente sorc e druid podem usar magma set o q significa uma proteção contra fogo em contrapartida ele toma mais sapeco dos druids, eh uma questao de contar qtos druid ou sorc o time adversario tem e decidir bem o que usar, fora que magma set nao da ml extra com refinamento e tb que mta gente jogou no mar seus magmas sets ganhos no castelo ... infelizmente nao eh algo que estara ao alcance de todos mas q vai fz a diferença se tiverem e se souberem usar

Link to comment
Share on other sites

maz bah muito bom agora socer nao eh mais o deus do jogo :D quanto as de mais nossa tudo muito bala so que na minha opniao nao deveria fazer isso acho que o server eh ot mas eh um ot seria poh nao eh dificil upa tanto assim no começo eh so querer acho meio que nao precisa disso claro se as pessoas começa upar mais facil vao gosta mais do server certo? certo e assim ficar nele mas a ideia eh justamente nao ser igual o global mas nao ser um apelao como diz o andre eu acho que nao eh tao dificil assim upar no começo e agora com as outras coisas que o god deu vai ajuda bastante eu acho nao tem tanta importancia seria legal sim seria nao vao vejo como fundamelta isso pra mim como ta ta bom pq ai vao chegar certo lvl mais rapido e todo mundo sabe quando xega em certo ponto as pessoas meio que para perde um pouko do brilho e tal o bacana eh suar pelo objetivo corre atraz luta luta luta eu lembro que quando começei aki nunca tinha jogado outro ot e pra mim isso era uma barbada xegou lvl 50 eu nunca mais conseguia upa aushuahsuashhua mais ai que nao desistia queria muito ser lvl 100 pela primeira vez e se fosse tao facil talvez eu acabaria enjoando =x

mas lembrando eh apenas minha opniao...

Link to comment
Share on other sites

gostei de tudo menos do exp stages por que upar mais devagar na mesma velocidade que todos ajuda um noob que ta começando agora no server no amadurecimento dele, tipo no conhecimento do map, das magias do pvp e tal, level 100 fast e muito tenso na minha opniao isso so favorece quem gosta de maker.
Link to comment
Share on other sites

concordo DEMAIS com a Carol Pally ...

gostei das mudanças no mas hur dos sorc, sorc tava rulando demais nos warlock.

só nao gostei muito do exp stage pros low lvls achei mt alto o xp para os lvl baxo,20x do 81~100 é mt coisa deveria ser 10x no max.

Ia se mt facil pros player q recem começaram,iniciantes pega lvl 100

Link to comment
Share on other sites

ja disse q o exp stage estará em testes... eh parece alto as rates mas se vc for ver as rates de outros servidores, começam com 60 80 x e terminam com 3 ou 2x de xp aki os high level ficam com 10x de xp até o 500 e eh por isso q tem mto high level no sv... mas isso n vem ao caso ja q a mudança eh pra low leveis... vai afetar sim a quantidade de maker mas o intuito eh de trazer mais player pro servidor e se esse objetivo nao for alcançado intao exp stage pra mim eh soh prejuizo e eu irei tira-lo no futuro

quanto aos guardioes do castelo ja arrumei, era pra eu ter arrumado a mto tempo atraz mas me esqueci lembrei com o post do raviz

Link to comment
Share on other sites

Really god job!!

Realmente alguma coisa que vai ajudar druid aqui no server :D

gostei muito dessa atualização...muito mesmo...

todos os dias tem coisa nova aki no forum =]

so acho q o server tem muito poucas caves e talz, mas fazer o que neh ;/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.