Sobre a retirada das magias exclusivas


Faramir

Recommended Posts

Bom vou criar este tópico pq nao quero que fiquem fazendo um monte de topico do mesmo assunto, pq eu n tenho o dia inteiro pra fica lendo topico de player depressivo

Como todos sabem (ou deveriam), eu retirei as magias exclusivas de ataque de todas as vocações devido a votação, com 61% dos votos que eu considero a maioria eu cheguei a conclusão que os players querem que tirem a magia, bom, apesar de eu apenas ter dado 1 alternativa de mudança que eu não sei se queriam tirar as magias ou se queriam que eu desse um jeito no pvp/wars

Ao meu ver as magias estao sendo usadas pra substituir a SD, não é esse o meu objetivo com essas magias, teriam outras opções como aumentar a mana pra que elas não fossem usadas para caçar ou substituir SD em guerras.

Alguns items que eu gostaria que vocês pensasem, pq voltar as magias como eram antes isso não vai acontecer.

Rebalanceamento das formulas para ficarem estilo global

Andei dando uma olhada e gostei do estilo do global nesse quesito com excessao da cura dos knights do global que cura 400HP com exana mort, claro q isso eu mudaria se eu implementasse pq como ja disse não quero kina dependendo de druid no servidor. A vantagem de implementar um sistema desse tipo eh que as wars seriam mais duradouras e tambem evitaria os HS's, pois o player por exemplo tem 2k de life, toma 3 sd de 400 fica com 800 de life mas ele nao consegue curar 800/s e acaba morrendo, mas você ve que o player vai morrer pq vc percebe q ele nao ta conseguindo curar a demanda de dano que esta tomando. não é como no servidor que vc soh sabe que o player vai morrer depois q ele ja morreu pq ou mata de HS ou não mata pq as magias curam quase a vida inteira e não é assim que deveria funcionar. Por outro lado o MVP seria afetado porque as magias iriam dar menos danos e os players curariam bem menos que o atual, os monstos do server ja estão proximos do global menos os bosses e alguns monstros editados como da war master quest, elementar champions e sharp flame que teriam de ser editados novamente pois estariam impossiveis. A formula do global se baseia em apenas ML o level considerado para os danos é quase que nada pois a cada 5 leveis vc ganha 1 de dano em quase todas as magias o que significa uma diferença de 100 de dano pra um level 500 e um rook level 8, ou seja, ao meu ver isso é nada, para magias de sorceres e as de knight skill e arma, atualmente as magias de sorcerer se baseiam em LVL e ML, é sim o que vocês estão pensando se implementar vocês poderam ver sorcerer level 300 ML 90 dar menos dano que um level 100 ML 120, o level só importaria mesmo para aumentar seu HP e MP. Eu pretendo implementar este sistema como ja disse no forum estou segurando a mto tempo pra nao implementar pois o global ja implementou isso a mto tempo e os otservers novos também.

Pontos positivos: PVP

Pontos negativos: MVP

Volta das magias de ataque premmy

Bom 40% dos que votaram devem estar querendo que as magias voltem, e alguns dos 60% que podem ter se arrependido, mas como eu disse não iram voltar da forma que era antes pq não quero que as SD's sejam substituidas, podem voltar mas usando mais mana ou seja, tentando fazelas com que sejam usadas apenas em casos extremos tanto no MVP quanto no PVP. Portanto, as magias podem voltar sim mas somente depois de testes.

Pontos positivos: Mais diversidade de magias (como antes)

Pontos negativos Se der errado vai voltar a mesma M3R## de antes, por isso faremos testes pra que não ocorra isto

O fim das wars de 5 minutos (OU MENOS)

As wars que tanto dizem acabar em 5 minutos que o pz dura mais que a war e blablabla, isso não vai ser corrigido com esta ultima modificação, pode ter time que vem soltando HELLSCORE e td q tem direito que isto não mudaria. Para que realmente acabe estas wars de 5 minutos a unica maneira é retirando o sistema !PVP, ja foi feito votação sobre isto antes e queriam retirar, mas pra mim 50% não é maioria e não tirei, o que posso fazer é retirar o sistema !pvp para guilds em war (somente entre elas), o que significa que você não vai ficar fragando char nb (q foi o que me motivou a criar o !pvp) mas em compensação se ficar usando magia de area vai acertar o proprio time, e isso não é bom, isso seria a melhor alternativa ao meu ver para que as wars voltassem a ser como eram antes. Tudo muito bom e maravilhoso mas tudo tem seu lado negativo, isso funcionaria apenas para guilds em guerra, guilds que gostam de fazer guerrinha de papai e mamae sem usar o sistema de guerras ficaria a mesmissima coisa, mas para amantes de WAR isso seria bom, porem creio eu que seria um motivo a mais para que a guild oposta não aceite wars que é o que mais acontece, se matam mas nao querem war, pra ver como nem tudo na vida não são flores. Ai vocês me perguntam intão porque não tira o sistema logo de uma vez se pode não funcionar, simples, pq não passei dias criando uma coisa pra retirar assim só pq eu acho que vai ficar bom.

Pontos positivos: WAR (única e exclusivamente)

Pontos negativos: Não afetaria PVP de players que não estiverem em guerras entre si

FIM

vou deixar o tópico aberto para vocês discutirem, aos que vierem aqui pra posta "GASTEI 10 TICKETS E DEPOIS PERDI" melhor nem postar se tem amor a sua conta do forum.

E pra quem não sabe o que é discutir leia

DISCUTIR: "debater uma questão, um assunto, em todos os seus aspectos"

Antes de postar espero que saiba o que isto significa, pq tem gente q só sabe falar bestera em vez de pensar em coisas construtivas

Não pessam pra voltar como era antes, não fiquei com os dedos doendo de digitar esse texto pra vocês não lerem e postarem aqui o que bem quiserem.

Este topico esta destinado a quem gostou das mudanças ou seja os 61% que votaram mas desses 60% só vi uns 4 ou 5 postando no forum defendendo seu voto e tambem não gostou ver e criar algo que sugira uma melhoria dos topicos que aprensetei estarem em baixa no servidor (PVP, WARs de 5 minutos, Runas Esquecidas). Eu não mudei definitivamente ainda, eu não jogo no servidor faço mudanças a partir das criticas e do que eu vejo que realmente está acontecendo, portanto aceito sugestões CONSTRUTIVAS.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 140
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bom faramir, antigamente as magias ocupavam 1.6k de mana como você disse, pq não voltar algumas dessas magias, Exori Mas Flam, Exori Mas Frigo, Exori Con Hur e Exori Mas Gran, apenas essas ai, Básicas, bom eu acho que com isso, o senhor poderia aumentar o gasto de mana delas, pra não serem usadas toda hora como antigamente, Ex : antigamente 6 GMP colocavam uma Exevo Master Flam na mão do cara, MUITO pouco , poderia colocar para 10 GMP , 2k de mana, seria um bom aumento, pq muitos Players se sentiram unjustiçados com a retirada das magias que creio eu , era o maior benefício de ser P.A, e as pessoas que votaram Contra isso, só pensaram nas Wars, e não como ia ficar o UP das pessoas, não quero que volte a pessoas pegarem 500 em 2 semanas, apenas que volte algumas das magias, mas com a mana realmente elevada, para evitar o grande uso abusivo e sem nexo das devidas magias anteriores.

E agora em relação a retirada do comando !pvp , sinceramente iria acabar de vez com os players, porque imagina, você tá lá upando em nightmare ex. e solta uma magia de área e pega em um player lvl 100, você fica PK , junta 5 players encima de você , dead. perde mais level morrendo do que upando, e upar matando de 1 em 1, nem no Global é assim né. por mim o comando !pvp é um grande estimulo para quem compra a P.A , "upar sem se preocupar em pegar Pk e morrer feito doido " isso que eu penso, se retirar, vai haver muitos mais retireds do que agora, na minha opnião.

Bom , agradeço a quem leu tudo que eu citei, agradeço a quem concorda comigo, e estou aberto para críticas ou elogios.

Link to comment
Share on other sites

Bom faramir, antigamente as magias ocupavam 1.6k de mana como você disse, pq não voltar algumas dessas magias, Exori Mas Flam, Exori Mas Frigo, Exori Con Hur e Exori Mas Gran, apenas essas ai, Básicas, bom eu acho que com isso, o senhor poderia aumentar o gasto de mana delas, pra não serem usadas toda hora como antigamente, Ex : antigamente 6 GMP colocavam uma Exevo Master Flam na mão do cara, MUITO pouco , poderia colocar para 10 GMP , 2k de mana, seria um bom aumento, pq muitos Players se sentiram unjustiçados com a retirada das magias que creio eu , era o maior benefício de ser P.A, e as pessoas que votaram Contra isso, só pensaram nas Wars, e não como ia ficar o UP das pessoas, não quero que volte a pessoas pegarem 500 em 2 semanas, apenas que volte algumas das magias, mas com a mana realmente elevada, para evitar o grande uso abusivo e sem nexo das devidas magias anteriores.

E agora em relação a retirada do comando !pvp , sinceramente iria acabar de vez com os players, porque imagina, você tá lá upando em nightmare ex. e solta uma magia de área e pega em um player lvl 100, você fica PK , junta 5 players encima de você , dead. perde mais level morrendo do que upando, e upar matando de 1 em 1, nem no Global é assim né. por mim o comando !pvp é um grande estimulo para quem compra a P.A , "upar sem se preocupar em pegar Pk e morrer feito doido " isso que eu penso, se retirar, vai haver muitos mais retireds do que agora, na minha opnião.

Bom , agradeço a quem leu tudo que eu citei, agradeço a quem concorda comigo, e estou aberto para críticas ou elogios.

você não leu direito a retirada do !pvp eu disse retirar somente pra guilds q estejam em guerras entre si, vamos supor vc ta em guerra la no citeron, Favelados x Infinity, vc ta na favelados por ex, vc mesmo com o !pvp configurado para não atacar a guild e atacar somente quem é contra na war irá atacar tanto membros da sua guild quanto da infinity, agora se vc ta la no nightmare e aparece um kra sem guild nenhuma ou em uma guild q não sejam essas 2 seu pvp em relação a ele será o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

aaaaaaaah aaai sim, realmente não entendi direito o que você disse, mas se for assim desse jeito, ai sim iria ficar war de verdade, não comente atacando os da rival, como podendo dar hit nos outros também, ótimo isso, ai sim eu iria aprovar isso. e no resto acho que me expressei e li bem pela minha opnião

Link to comment
Share on other sites

Bom, qnd a votação foi feita eu falei no mesmo dia pra quem estava cmg no ts que so votariam em retirar as magias quem nao soubesse mto bem como ficaria, foi +/- oq aonteceu, pq mtas pessoas que votaram perceram que agora ficou mais dificil as coisas dentro do sv, tanto caçar, matar players e etc

A war antigamente durava 5 minutos sim, devido a quantidade de lvl alto que existe no citeron, pq qnd eu fiz war no danae nao durava 5 minutos durava bem mais pois os lvls do danae sao bem mais balanceados doq do citeron, no meu ponto de vista deveriam ter pensado melhor na hra de ter aumentado a xp do citeron, pq a consequencia disso foi ter um sv bem mais rapido em questao de lvl, war, castelo e etc

Agora oq adianta as war demorarem 1 hra e ninguem conseguir matar ninguem? ou aquela pessoa ficar correndo de desh pela cidade e vc nao conseguir pegar ela pq joga em condições normais?

Tambem nao achei certo uma mudança tao radical, pq se o player esta batendo mto, ele esta batendo pq o sv deu essas condicoes pra ele, entao tirar hit essas coisas eu acho injusto com quem upou, apesar que quase em tds os updates tem alguma vocação que acaba sendo injustiçada, agora tds de uma vez so como aconteceu agora eh complicado.

Nao intendo mto bem essas formulas do global, pode ser que ajude sim, mas acho que muitas pessoas jogam aqui pq o sv tem sistemas exclusivos, magias novas, e isso vai acabar oq vai mudar daqui pro global vai ser o lvl e o mapa, entao sie la com mais tempo vc uparia um lvl alto no global e teria bem mais fama doq ter um lvl alto no sv.

Em relação ao pvp eu acho que ajudaria bastante, desde que as magias exclusivas do sv voltem a ser como antes.

eh o meu ponto de vista !

Link to comment
Share on other sites

esta otimo faramir , maravilhoso

wars com emoçao nao eh akelas coisa em q sai 2 pra fora do dp e começa matar todo mundo !

hj pra matar um lvl 500 pally foi cerca de uns 10 nego maioria lvl 500 e isso eh o legal da coisa uma war dificil que aqueles que ganhao sao os realmente bons , nao akela BAGUNÇA que era antes akeles nego de TARGET que via vc metia um mas hur na sua creca sem msm te ver !

TIBIA tem q ser dificil , quer coisa facil vai jogar 999999x faramir ja facilito o jogo por muito tempo

em relaçao aos hits da sd aki sai umas de 1k , é foda sair , mais nao imposivel pq varia muito se estabiliza ela ficaria 10

Master Scottie

Link to comment
Share on other sites

Ficou perfeito isso, eu votei e promover as modificações e não me arrependo, mesmo sendo tutor.

Também gostei do que li do Faramir dizendo sobre o comando !pvp e etc....

Vai ser como voltar para a época de antigamente mas continuando na atual (não sei como dizer ;x)

Link to comment
Share on other sites

não pude upar no meu kina apos a modificação, mas acho q não deve ter ajudado muito o uplvl apenas no momento de war, pois ja que agora o kina n depende de um druid pra curar, vai precisar de um sorc pra shootar e dividir exp, ou para de caçar alguns bixos e volta a caçar dl no lvl 300...

Link to comment
Share on other sites

Bom faramir , ja que voçê retirou as magias exclusivas do servidor ,

voçê poderia implantar varios items que existe no global e que aqui no

servidor Danae/Citeron não existe . acho que se voçê implantar esses novos items

como os items que protege contra Death , etc e tals .. as pessoas poderia

gostar mais , doque ficar com os mesmos items de sempre .

Link to comment
Share on other sites

Pow eu não intendi muito bem esse negocio de tira o pvp pra guilds em war pois por ex: se vc tive em war e ataca otra guild em war vc ira pegar pk e se mata 3 no dia ira pegar red?

mais com diminui os hit das magia e do healing seria uma boa pois pra matar pala é só de hs mage tbm

eu aprovo totalmente usa a formula do global pro rpg pois assim iria ter war de verdade

a do pvp não aprovo pois é a marca do ot só nesse ot que vc escolhe quem vc pode atakar com magia de area ... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que o danae ta sofrendo por causa do citeron pois pra vcs a war eh complicada mais tmb nao daria pra ser mto diferente, so tem lvl 400+ praticamente na wars.

o danae que a xp eh menos os caras demoram mais, estao batendo uma porcaria pra caçar, mtas pessoas fazer a hunt com as magias exclusivas, e agora?

nao tipo o pvp guild vai funcionar assim, vc tmb vai atacar a sua propia guild se ficar dando magias de area tendeu? mais o frags vc n vai pegar, pq se vc tiver a war n vai pegar frag no seu adversario

Link to comment
Share on other sites

nao tipo o pvp guild vai funcionar assim, vc tmb vai atacar a sua propia guild se ficar dando magias de area tendeu? mais o frags vc n vai pegar, pq se vc tiver a war n vai pegar frag no seu adversario

ou seja ci vc mata nego da sua guild sem kere n vai pegar frag?

@topic

Outra coisa, quanto ao sistema de addon quais sao os atributos faramir, vc poderia fazer uma lista tipo assim quantos % aumenta com o addon, etc..caso continue com esse sistema

Link to comment
Share on other sites

@ sam

esse eh o modo certo de um pvp, sorc dando sd e um druid dando suport com a paralyze

nao tudo de uma vez com akele mas hur

e o target , sempre vai exister nao importa se eh de exori vis , essa eh a tecnologia de hj em dia e isso fode com o tibia tb

@mahallo

pra mim as hunt so melhoro , pois agora do 2 sd em invez de 3 , e pra druid tb que aumento o mas frigo

mais agora o knight peso msm, mais eu nunca upei meu knight na magia de area so no exori hur, e ta lvl 415

Link to comment
Share on other sites

agora que eu intendi a do pvp tinha que tira então pq se pegasse frag é 3 frag ne 1 dia é 1 mes com red ai ja fica dificil

APROVO

pow a tempos que eu queria que as war não tivesse esse treco de pvp pois as pessoas passam correnu de dash e com o sistema de pvp não pega no seu time agora se tira-se eu queria ve nego passando correndo e dando exevo gran mas ...

rox god tira só pras war msm

Link to comment
Share on other sites

se vc matar gente da sua guind eu nao sei se pega frag mais da guild rival nao tem logica pegar, pq se nao como vai ter war tds os dias? td mundo vai ficar red e black, n vai da certo n

sim sam, concordo com isso, dexar o pvp war somente ;x mais dai teria ki fazer para nao pegar frag em pessoas da sua guild, pq ci nao vai ser ruim tamen, red, black , etc

Link to comment
Share on other sites

não vou dizer que agora esta de total ruim, mas tambem n posso dizer q esta completamente bom...

como a sam falou, o server deu um beneficio muito alto aos players e não deveria tira-lo de forma bruta como esta...

eu votei erradamente, e me arrependo por isso...

o server trocou de extremo, antes era um sorc tinha varias coisas (magias fodas, paralize, etc) e os druid, pallys e kinas estava mais ou menos, já q conseguiam sua sustentação no uplvl, mesmo não ajudando muito no pvp...

agora ninguem tem nada, e muitas caves q eram ocupadas por kinas, vão ficar vazias pois os kinas vão voltar a upar em dl mesmo no lvl 300 por n tem magia de atk decente....

druid e sorcs vão disputar as caves de wl...

ainda esta muito cedo para eu ter uma opinião completa sobre isso, o que eu posso dizer é isso...

Link to comment
Share on other sites

a sugestão q dei pra guilds em war nao funcionar o !pvp, se vc matar alguem do seu time sem qrer nao vai pegar frag... por qrer tb nao vai pegar frag, como a sam disse n faz sentido vc pegar red/black em uma war declarada mesmo matando ambos os lados...

e tem mais se qm ta em war perceber todos da war tem cavera verde o q significa q deveria poder matar todos sem pegar frag, no momento somente se matar os inimigos, mas como eu disse nenhum dos lados pega frag matando ninguem, se o seu intuito com o pvp é não pegar frag / pk isso vai continuar funcionando

@aleek

nao soh vc mas mas gente ta postando o q achou q ficou eu pedi pra discutirem o q acharam e TAMBEM discutir sobre os temas q eu propus, vc que achou q ta mto bom do jeito q ta, se eu voltar as magias mas pedindo mais mana pra ninguem fica usando elas em war sem parar o q vc acha ? o q vc acha de tirar o !pvp para guilds em war ? o q vc acha da formula do global nas magias ? é isso q to pedindo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.