Sobre a retirada das magias exclusivas


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 140
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ja retirei !pvp pra guilds em war o q ja deve ajudar, ainda vou ver o q vou fzer nesse periodo de testes

se as magias voltarem vao usar sim mais mana, 1200 ? haha se pensa baixo em, pra qm tem 12~15k de mana o q são 1200 ? em quesito ao paralize se for voltar com paralyze vou pensar em por paralyze na magia de druid tb, pq pelo jeito tao criando uma ideia errada, paralyze é dos druids ! sorc tinha paralyze como efeito pos magia !

@paladino rox

ja falei, ml de pally n adianta ficar treinando pq o a formula das magias eh a mesma tanto pra sorc qto pra pally eh level*1 ml*4 (isso na formula do rpg) portanto nao vai mudar mta coisa vc ter soh 4 ml mais q os outros paladinos... quanto as formulas do global dei a ideia mas nao pretendo colocar elas agora primeiro tem q decidir o q fazer com as magias pq não adianto nada tirar elas pras wars durarem mais, depois que decidir o que fazer ai eu vejo as magias do global denovo... qdo eu testei eu usei varios chars com varios ml de varias vocações magia por magia, a unica voc q fico um lixo ao meu ver foi knight q nao curava nada que como eu ja disse se implementar as formulas eu irei mudar isso pq se for pra pega algo do global q seja algo bom

Link to comment
Share on other sites

concordo com você faramir, e que tal Dobrar do que era antes as magias? ao inves de 1.2k no master flam, colocar 2.4k, e no mas flam que era 800, colocar 1.6k ? ficaria bom, bem gastadinha até, e em relação ao paralyze, tira isso eu acho, nao poe em nenhuma, senao fica mt estranho, mas se for por , tem que por em druid e sorc como o senhor disse .

Link to comment
Share on other sites

bom axo q se tiver q voltar, voltar com uns 3k de mana.. usar soh em caso de urgencia algo do tipo, e se for pra sorc voltar com paralyze druid tbm tera q voltar, se sorc n voltar druid tbm n volta!

@edit

se for para mudar, espera ateh o castle soh pra gente ver como fica :)!

Link to comment
Share on other sites

Bom em wars, pessoalmente acho que tem que dar uma dificultada, assim vai valorizar as estrategias e talz.

Agora em hunts, meu druid ml 141 com ekips to hitando em hydra 1500~1700, em WL 1200~1400, com 2 sd e 1 tirinho de burst to matando , não vi problema nenhum.

Agora a magia de Target do DRUID e SORC vão fazer falta, eu ainda nao fui em demon, mais pra quem queria economizar mana usava as target, para algumas hunts ficou meio prejudicado, MAIS o lance é que nos acostumamos a moleza do server.

Só tenho a curiosidade de saber quanto vai ser adicionado de heal e atack pra quem tem os addons full, da sua respectiva vocação.

Apesar das mudanças, pra ser sincero eu gostei das mudanças, só falta fazer alguns ajuste que vao ser feitos, mais ta legal desse modo.

Link to comment
Share on other sites

ronaldo meu ml e 41 e eu bato msm tanto que um ml 36 pally e como o god disse o ml nao infleuncia nada na diferença das magia , so se o global colocar uma magia muito forte que gaste muita mana e que a força maior dela ser o ml ai sim se vai hitar muito eu vo hitar muito masi enquanto isso nao acontece vai continuar asim... e como o fara disse e raro isso acontecer...

e eu axo que pally nao merece upar na sd pode abaixar o heal mais volte as magias com masi mana para que pally pelo menos tenha uma magia de area para upar

Link to comment
Share on other sites

oq eu quero

ke kina healasse bem (pq eu so kina ==" sei como é)

ke pally batesse mais (pq ta vergonha tadinhos )

ke sorc batesse mais q druid

nao menosprezando os druid mas pq essa é a natureza

sorc e pra bater druid pra heala e da suporte =X

entao druid tem q bater bem e sorc mais ke druid

axo q assim +- balanceado saokosa mas quandu eu falo bater mais

num to falando dos absurdo q tava to falando em conparaçao de

vocaçoes

Meu RAnk Sorc No Top dos hit logo depois druid e pally (pq pala num pra estrupar meu deus pally bate bem e heala bem ele é o meio termo entre kina e sorc agora os cara ker q pally regassa mais q sorc e bloka mais q kina lol )

pally e second bloker second shooter

e kina (tadim do kina num bate mas vale a frase "Num Mata Mas Tb Num Morre)

Link to comment
Share on other sites

oq eu quero

ke kina healasse bem (pq eu so kina ==" sei como é)

ke pally batesse mais (pq ta vergonha tadinhos )

ke sorc batesse mais q druid

nao menosprezando os druid mas pq essa é a natureza

sorc e pra bater druid pra heala e da suporte =X

entao druid tem q bater bem e sorc mais ke druid

axo q assim +- balanceado saokosa mas quandu eu falo bater mais

num to falando dos absurdo q tava to falando em conparaçao de

vocaçoes

Meu RAnk Sorc No Top dos hit logo depois druid e pally (pq pala num pra estrupar meu deus pally bate bem e heala bem ele é o meio termo entre kina e sorc agora os cara ker q pally regassa mais q sorc e bloka mais q kina lol )

pally e second bloker second shooter

e kina (tadim do kina num bate mas vale a frase "Num Mata Mas Tb Num Morre)

concordo com oque vc disse,menos na parte do que o kina naum mata e tbm naum morre,kina morre sim,so olha a ultima morte do DeWiLLiaMs,ok foram 11 players,mas ele era lvl 502 e de warrior full o.O

Link to comment
Share on other sites

tem sorc que soh pensam neles, como soh eles pra dar paralyze e pá...mas tem q pensar em todas voc..bem balanceadas, sorc hitando mais q druid(mas nao exagero como tava)

kina healando mais q pally e pally hitando mais q kina!

o porem eh q um druid lvl 300 com druid full bate mesma coisa q um sorc lvl 450 com mage full na sd =X

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.