Sobre a retirada das magias exclusivas


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 140
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Votei para tirar as magias, e nao me arrependo. Meu voto vai para ser colocado a formula do global, ficando assim automaticamente equilibrado, todas as vocaçoes. O unico problema nisso, é que o server nao tem muitos players ON, e as wars nao sao muito cheias. Creio que com a formula do global, vá atrair mais players, fazendo servidor crescer, e com isso dar mais vantagem aos premmy accounts, de só poder usar algumas magias, pessoas que possuirem premium account. Tenho certeza de que se ficar formula global, e tira essa droga de !pvp vai aumenta o interesse de todos uparem no server. Outra dica que do, é fazer um XP stage no danae, e no citeron, exemplo: LVL 500 ~ 530 - XP 4x, 530 ~ 550 3x, 550 ~ 600 2x, e assim vai, para evitar o monte de lvl 500 cravado que temos em ambos os servers.

Link to comment
Share on other sites

Bomm hj como estreia do novo sistema eu ja fui um pelego em Danae, eu estava em 3 no time, contra uns 5,6 deles.. e eles desses 5-6 4 era mage full.. foi legal pq se viesse 5 contra vc, dava pra tentar ter chance de sobreviver..ateh pq o paralyze sumiu e os danos abusivos tbm....tinha um pally 490 no meu time, ele demorou mto a morrer.. soh morreu quando chegou mais uns 5 do outro time...

isso sim q eh war 3 lvl 400+ jogando em time dando trabalho para os outros em 5,6

chegamos ateh a matar um lvl 460..

axo q do jeito q ta esta bom.. pq se fosse antes eu tomaria 2 mas hur dos mage full nao teria chance de correr- ateh pq pra tirar paralyze tem q ser com utani gran hur- e utani gran hur faz exhasuted e nao da pra healar...agora esta perfeito....

@topic

axo q o ssitema de pvp esta bom assim...soh deveria valorizar o atake um pouco de pally..os pelegos estao realmente demorando mais..

espero q as magias nao voltam, nem com mana abusiva,ou sei la com uns 4k de mana para soh qnd o "knight" estiver indo toda vez na amarela - red, e o time combinar de combar as magias!

axo q eh isso, ja vi como eh na pratica e gostei bastante

e tbm o fara falou de lvl 100 com ml 120 e lvl 300 com ml 100, o ml 300 rancar menos q o 100...

axo isso um pouco justo mas tipo um lvl 200 ml 120 e um lvl 300 ml 115, hitar tipo a msm coisa...axo isso!

Link to comment
Share on other sites

cara vc ja foi em algum pelego por acaso?

ateh porque, hj o kara q agente matou estava no utamo! lvl 460 (2400 de vida)

nosso cmoo era de 2600 +- 2500, se combassse certin, imagine um mage com 10k de mana de utamo, ia perde 2k de mana e heala 600, eh igual perde 1400 de mana por 2s....

ai qnd chegar no 0 de mana vc vai toma 2k da life e n vai ter mana pra healar se nao der tempo.....

PENSE!

Link to comment
Share on other sites

Sou a favor da retirada do !pvp para guild em war.. pq tava vendo uma war ake agorinha os cara entraram no mas flam e mas frigo, mo sem graça... deveria tirar o !pvp das guild em war , pq assim eles pensariam 2x antes de usar magias de area ;x
Link to comment
Share on other sites

Ainda não tive a oportunidade de estar conferindo de perto essas modificaçoes, mas acompanhei tudo que foi dito no fórum hoje e pelo que ví, ficou realmente balanceado.

Gostei do Faramir ter melhorado os atributos do Druid Full Addon, da retirada da parlyze em magias, do equilibrio notado entre Druid e Sorcs, do Heal de Kina, que, pelo que lí em alguns posts, knight's estariam com um heal melhor do que de paladin's, acho isso mais do que justo. Agora quanto ao assunto do Topico:

Colocar fórmulas do Global: Acho que isso deve ser evitado, pois, como vc falou, um lv 100 ml 120 bater mais q um lv 300 ml 90, n daria certo, slá, n faz sentido vc gastar meia a 1 hr dps do lv 400 pa ganhar 1 a mais d hits.

Tirar pvp pra que ta em war: Aprovo.

Voltar magias: Só aprovo voltar exori mas gran, pq druid, pally e sorc jah tm magia d area justas e magia de target n deve existir, soh os exori's basicos, pq se existir, bye SD dnovo.

Enfim, vou tah logando dps pra conferir d perto mas, se tiver do jeito q tao falando, ta bom sim.

Lord'.

Link to comment
Share on other sites

Votei Pra Tirar E Nao Me Arrependo Tb

E Se O Faramir Kiser ColokA As Formulas Como No Global

Eu Tb Aprovo Demoro Demais Pra Issu

Sobre Lvl Mais Baxo Bate Q Lvl Mais Alto Tem Q Ser Assim Msm CAra Se

Esforço Pra Treinar

Cara A War Num Dura 5 Min

O PZ Demora 15 Min Da Tristeza =(

Meu Kina ONtem Msm Depois Q Tiro Fui La CAçar Na Mo De Boa Felix Da Vida

Oq Faramir Fazer Eu Assino Em Baxo =="

Edit :

so carinha falo ali sobre a sd matando orsha

verdade manu eu fui na poi com os cara

pra num gasta mana fiko tacando sd

resultado Winn

matamo o bixao na sd

e saimos todos felizes

Link to comment
Share on other sites

fiquei quase meia hora lendo o topico agora eu vo falar.....

tipo faramir sobre tirar o pvp eu gostaria muito msm que voce tirase das guild em war que ai os sorc nao vaum ficar usando UE toda hora porque nao adianto nada tira o mas hur e os nego nao solta o dedo da UE entao tira o pvp pra guild em war que ai eles param ^^

sobre por do estilo global eu tambem gostei sim qeu ai vai balancear os hit de todo mundo, mais tipo se tem que pensar tambem que se nao pode colocar uma SD igual do global porque tipo o top lvl do global tem la seu lvl450 mais ow menos nao sei que lvl é e na war la os nego e lvl 300 200 e 100 entao uma sd de 350 a 400 no global detona agora pra um lvl 500 de um ot uma sd de 400 500 nele nao vai fazer efeito nehum entende?

e eu axo tambem e volto a pedir para que voce se for voltar as magias editadas com masi mana se poderia colocar tipo asim o exori mas san do pally que gastava 600 de mana se coloca gastando 850 de mana ou 900 o exevo gran mas san se coloca ai 1200 ( estilo as magias de sorc) e os dos sorc se coloca ai 2k mais ow menos mais te pesso por favor faça que com o ML DE PALLY QUANTO MAIOR O ML MAIOR O DANO E O HEAL para da valor a quem upa ml plxxx axo que eu pedir pro meu ml ser valorizado nao e pedir de mais neah? por favor

@teste serve

se voce por um teste serve rodando por uma semana mais tem que ser uma semana que voce ta disposto a fica on dia todo madrugada para ouvir a opiniao dos player ate quem sabe fazer um char para voce de varios ml e lvl diferente e testar com a galera como vai fica e ver oque tem que por oque tem que tirar ficaria muito legal sim.

Link to comment
Share on other sites

caraaaaaaaaaaaa

simplesmente perfeito andre serio cara vc ta de parabens intendeu oque eu tava sentindo com o server manolo nosso server predeu a graça de upa ja nao tem mais motivos upar aki uma pq upa lvl 500 em 3 dias war nao tem mais graça nunca um player socer solava 5 kina na exura gran ¬¬ tava tudo muito fora da casinha isso um server de guerra apenas algusn vao querer dizer que se for pra jogar global entao que vaaaaao jogar global saco se nao tao gostando vai ter alguem que goste e 60 % gosto a essencia do TIBIA ta voltando a suas raizes

Parabens andre melhor escolha (Y)

[Minha opniao]

Link to comment
Share on other sites

ae quando fizeram a votação ja axei uma merda, pq varios mlk usa uns dash violento q nao pegava nem direito no mas hur, imagina agora q tem soh druid pra taka paralize, os cara vua e n morre nunca, pra apra um mage desses tem q ter uns 3 druid takando paralize e outros players socando magia pra seka amana e ele n corre. pra mim voltava o mas hur e o master flam do jeito q era e tirava o pvp, q nem antes q nao tinha esse sistema de war, o povo pegava pk, sokava mas hur e n tava nem ae de pega red, pois era war e talz, o hunted era melhor pois sokavam 50kk no coco de cada player e assim faziam com que as guilds lucrassem mais, q dai valia a pena rooka o char na war, pq depois tem a recompensa do ganhador. agora esse hunted por lvl eh poko, e todo o dinheiro do hunted n da pra dividir nem 1kk pra cada player, issu nao vale, quem vai quere ruka o char na war pra receber 800k no final da war? minha sugestão seria, tirar o sistema de pvp e esse sistema de war, voltar o antigo sistema de frags (mais somente para wars) para q os players de war pensem bem antes de pegar frag nos inimigos, fazendo a guild raciocinar mais do q faz hj q eh soh chega na magia de area, dai poderia voltar as magias editadas do sv e os players n utilizariam muito q nem faziam antes, pq na epoca q eu jogava danae, eu lembro q as war os cara ia matanu na sd e o mas hur era pouco utilizado, somente pra travar o player, agora eles usavam o mas hur pra tudo e deixaram as fracas sds de lado, almente os hit das sds pra q sejam maiores utilizadas e coloke denovo o mas hur do jeito q era, q pelo menos os players n tem medo de perde uma war, pois poderiam upar e recuperar seus lvls sucegados, agora n tem como upa masi na magia pq ta osso n tem +, e os druids caçando em demon batendo 2k no lvl 290 O.o

soh issu ;D

Link to comment
Share on other sites

ae quando fizeram a votação ja axei uma merda, pq varios mlk usa uns dash violento q nao pegava nem direito no mas hur, imagina agora q tem soh druid pra taka paralize, os cara vua e n morre nunca, pra apra um mage desses tem q ter uns 3 druid takando paralize e outros players socando magia pra seka amana e ele n corre. pra mim voltava o mas hur e o master flam do jeito q era e tirava o pvp, q nem antes q nao tinha esse sistema de war, o povo pegava pk, sokava mas hur e n tava nem ae de pega red, pois era war e talz, o hunted era melhor pois sokavam 50kk no coco de cada player e assim faziam com que as guilds lucrassem mais, q dai valia a pena rooka o char na war, pq depois tem a recompensa do ganhador. agora esse hunted por lvl eh poko, e todo o dinheiro do hunted n da pra dividir nem 1kk pra cada player, issu nao vale, quem vai quere ruka o char na war pra receber 800k no final da war? minha sugestão seria, tirar o sistema de pvp e esse sistema de war, voltar o antigo sistema de frags (mais somente para wars) para q os players de war pensem bem antes de pegar frag nos inimigos, fazendo a guild raciocinar mais do q faz hj q eh soh chega na magia de area, dai poderia voltar as magias editadas do sv e os players n utilizariam muito q nem faziam antes, pq na epoca q eu jogava danae, eu lembro q as war os cara ia matanu na sd e o mas hur era pouco utilizado, somente pra travar o player, agora eles usavam o mas hur pra tudo e deixaram as fracas sds de lado, almente os hit das sds pra q sejam maiores utilizadas e coloke denovo o mas hur do jeito q era, q pelo menos os players n tem medo de perde uma war, pois poderiam upar e recuperar seus lvls sucegados, agora n tem como upa masi na magia pq ta osso n tem +, e os druids caçando em demon batendo 2k no lvl 290 O.o

soh issu ;D

cara que usa dash violento? hj todo mundo usa dash qualquer fila da pu** que joga tibia a 2 semanas sabe usa dash, antes war durava por que quase ninguem usava bot, hj é enemy list, dash, combo leader, navgation e pá antes era no dedo e bot NG healando, oque ta acabando com o server nao sao as magias mais sim a tecnologia dos bot's....

mas pra voltar a essas epoca aew quem pegava o frag era os cara que carimba o nome no corpinhu dos cara dead, por que hj quem hita 10 ja pega frag --'

Link to comment
Share on other sites

caraaaaaaaaaaaa

simplesmente perfeito andre serio cara vc ta de parabens intendeu oque eu tava sentindo com o server manolo nosso server predeu a graça de upa ja nao tem mais motivos upar aki uma pq upa lvl 500 em 3 dias war nao tem mais graça nunca um player socer solava 5 kina na exura gran ¬¬ tava tudo muito fora da casinha isso um server de guerra apenas algusn vao querer dizer que se for pra jogar global entao que vaaaaao jogar global saco se nao tao gostando vai ter alguem que goste e 60 % gosto a essencia do TIBIA ta voltando a suas raizes

Parabens andre melhor escolha (Y)

[Minha opniao]

nossa, rato cinza combava 1.8k em mage q nem agua. q sorc blokava 5 kina no exura gran?

axu q se ta muito tempo sem joga =X

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do que o senhor posto.

As formulas não ficar tao igual ao do global não mas deixar perto do que é la.

As magias não voltar a ser como era antes e deixar como esta agora so na sd.

Tirar esse comando de !pvp guild ,pq não ia adiantar de nada tirar as magias.

Meu voto foi para tirar as magias,as war's fica mais rox. ;D

Link to comment
Share on other sites

1º tem que postar sobre o assunto e não falar dos post dos outros,pois cada um tem sua opnião.

axo se continuar assim como esta,fica mas emocionante demora mais,

antigamente nos tempos entre 7.92 e 8.0 por eu gostava das wars era emociontante demorava horas so pra se arrumar e nas war demorava paks pra matar,precisava de muitos players pra matar os outros,as wars era cheia.

Mas se no caso voltar que ela use 1600 de mana.

(axo que msm assim vai ter hs paks)

Digamos que 5 mage full lvl 400 por ai tem bem uns 12k de mana por ai ,so vao gastar 1600 de mana cada pra da hs em um pally 500 sem buff.

Link to comment
Share on other sites

ae quando fizeram a votação ja axei uma merda, pq varios mlk usa uns dash violento q nao pegava nem direito no mas hur, imagina agora q tem soh druid pra taka paralize, os cara vua e n morre nunca, pra apra um mage desses tem q ter uns 3 druid takando paralize e outros players socando magia pra seka amana e ele n corre. pra mim voltava o mas hur e o master flam do jeito q era e tirava o pvp, q nem antes q nao tinha esse sistema de war, o povo pegava pk, sokava mas hur e n tava nem ae de pega red, pois era war e talz, o hunted era melhor pois sokavam 50kk no coco de cada player e assim faziam com que as guilds lucrassem mais, q dai valia a pena rooka o char na war, pq depois tem a recompensa do ganhador. agora esse hunted por lvl eh poko, e todo o dinheiro do hunted n da pra dividir nem 1kk pra cada player, issu nao vale, quem vai quere ruka o char na war pra receber 800k no final da war? minha sugestão seria, tirar o sistema de pvp e esse sistema de war, voltar o antigo sistema de frags (mais somente para wars) para q os players de war pensem bem antes de pegar frag nos inimigos, fazendo a guild raciocinar mais do q faz hj q eh soh chega na magia de area, dai poderia voltar as magias editadas do sv e os players n utilizariam muito q nem faziam antes, pq na epoca q eu jogava danae, eu lembro q as war os cara ia matanu na sd e o mas hur era pouco utilizado, somente pra travar o player, agora eles usavam o mas hur pra tudo e deixaram as fracas sds de lado, almente os hit das sds pra q sejam maiores utilizadas e coloke denovo o mas hur do jeito q era, q pelo menos os players n tem medo de perde uma war, pois poderiam upar e recuperar seus lvls sucegados, agora n tem como upa masi na magia pq ta osso n tem +, e os druids caçando em demon batendo 2k no lvl 290 O.o

soh issu ;D

cara que usa dash violento? hj todo mundo usa dash qualquer fila da pu** que joga tibia a 2 semanas sabe usa dash, antes war durava por que quase ninguem usava bot, hj é enemy list, dash, combo leader, navgation e pá antes era no dedo e bot NG healando, oque ta acabando com o server nao sao as magias mais sim a tecnologia dos bot's....

mas pra voltar a essas epoca aew quem pegava o frag era os cara que carimba o nome no corpinhu dos cara dead, por que hj quem hita 10 ja pega frag --'

3 2 1 0 vaiiii

cabo =(

ke nd clika no taloko pá dead lol

bot plix ? axo tb a Aryz Break dura menos pq usa bot ^^

pq comba ai da hs carinha dura menos

war dura menos

porem eu ainda axo q as magia tava robada uma coisa leva a outra né

e eu votei pra tirar num me arrependo e ja fui war monte de vez tanto

sem e com magia editada

agora as criança temq crecer e sair da teta de leite

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião deveria voltar sim as magias editada eo paralyse dos sorcerer.

varios nego fizeram mage full por causa do paralyse

e tambem qual as vantagem de fica premi acont se não tem mas magias diferente , o addon casa cidade ? nem vale a pena + pagar p.a se continuar asim

isso n faz sentido querer deixa igual global e porque colocou a XP pra um cara upa do level 8 ao level 100 em 2 horas ?

isso não e global isso e um OT

Link to comment
Share on other sites

é OBVIO que tu quer que volte o mas flam e a paralyze, tu eh sorc né -.-', e tu diz qeu varios negos pagaram mage full pra te paralyze, pq os druids tb nao pagam pra te paralyze ein? pq só os sorc se os druid que dominam? volta as magias com mais mana, e sem paralyze, simples.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.