Faramir Olha Aqui!! Novo Sistema !fastattack


Eddye Demons

Recommended Posts

Bom Galera Eu Tava Pensando Aqui... E Imaginei Como Seria Bom Um Eskema De Fast Attack No Ot

Entretanto Não É Pro GOD Ir Na Pasta Do Ot E Alterar Algum Arquivo E Simplesmente Colocar Fast Attack

Pra Começar Só Seria Válido Para Knight E Paladins Que Usam Armas Pra Combate.

Bom Vamos Lá, Vou Desenvolver Minha Idéia E Vocês Esperam Que Vão Compreendendo!

O Esquema É O Seguite... Assim Como Tem O Sistema De !labia Que Funciona De Modo Que, Jogadores Premium Account Ou Free Ao Venderem Itens Seu Nível De Lábia Aumenta, E Ser O Player For Premium Account Pode Desfrutar Do Serviço De Lábia Que É Vender O Item Em Um Valor X Que É Determinado Pelo Seu Nível De Lábia Que Vai De 0 À 120.

O Esquema De Fast Attack Que Eu Vou Sugerir É O Seguinte:

Ser Criado Aréas De Treino Especiais Somente Em Ãreas Premium.

O Treiner Não Seria Um Treiner Comum.. Ele Não Atacaria ( O Que Evitará O Player Treinar Shielding )... Seria Algum Monstro Ou Uma Espécie De Pilar Que So Receberia Ataque.

Conforme Você Bate, Seu Nível De Fast Attack Aumenta.

Os Níveis Do Fast Attack Poderiam Ser Baseados Nos De Lábia 0-120

No Nível 0, Você Tem A Velocidade Normal De Ataque Que Se Não Me Engano É 1 Ataque A Cada 2 Segundos.

Agora Conforme Você Avança Seu Nível De Fast Attack, Mais Rápido Você Ataca.

Presupondo Mais Ou Menos Se Todos Concordarem Que No Nível Máximo ( 120 ), O Player Daria 1 Ataque Por Segundo ( Repitindo, Se Todos Aprovarem Esse Tempo Okey, Senão Poderá Futuramente Ser Discutido Um Tempo Por Ataque ).

A Idéia É Essa...

Agora Pergunta Provável!

Eddy, Mas Ai O Cara Deixa O Char Dele Nesse Treiner 24H Treinando E Pega O Nível 120 Rapido... Como Fais?

Resp: Simples. O Player Teria Um Tempo Limite Por Dia, Por Exemplo Ele So Poderia Treinar ( Estipulado Por Mim, Mas Que Pode Ser Discutido ) Umas 7 Horas Por Dia, Evitando Que Ele Pegue Rapidamente O Nível Máximo.

Eddy, Kina E Pally Ja Tira Muito Cada Hit... Como Fais?

Resp: É Kina E Pally Leveis Altos E Skills Altos E Bons Ekips Realmente Hitam Muito, Entretanto, Exemplo: 1 Kina Hit 500 de Hit Em Player ( Estipulando Skill Melee Em Torno Dos 120 ) Ok.. Ele Dá 1 Ataque A Cada 2 Segundos, Mas O Tempo De Usar Magias E Pot's De Cura É Dé 1 Segundo ( Pensei Pelo Lado De Equilibrar ). E Se Pensar Bem Muitos Mage Hitam Em Uma SD Uns 800 De Hit... Que Pot Recupera Tudo Isso, Se Forem Ataques Frequentes E De Mais De 1 Player? ( No Tempo Da UH Até Que Sim Mas Essas POT De Hoje Recuperam Nada ).

Eddy, Mesmo Tendo Limite De Treino Por Dia, Vai Ser Rápido Upar Esse Novo Skill?

Resp: Como Eu Disse, Ser Baseado No Nível De Lábia... Quantos Por Ai Que Voce Conheçe Tem Lábia 120? Mesmo Que Upar A Labia Seja Rapido Pensa, A Labia Eh So Ir Vendendo Item, Vendendo Item, Esse Não Voce Vai Ter Que Treinar E Terá Tempo Limite De Treino Por Dia.

Bom Pessoal, Se Gostarem Aprovem, Deêm Suas Críticas E Lembrando, Se Voce Só Sabe Jogar De Mage Ou Druid Talvez Nem Valha A Pena Comentar, Pois Você Vai Pensar ( Pow, Agora Os Kina E Pally Vão Dominar O OT E Nois Mage Vai Fika Ferrado ¬¬).. O Ot É Assim Mas No Contrário, Isso Também É Uma Idéia De Balanceamento Das Vocações (y)

Abrass Pessoal!! Conto Com A Colaboração De Vocês Pra Aprovação Da Idéia!

Link to comment
Share on other sites

Pra quem não sabe, Crítica não é falar mal e sim falar sua opinião,

tanto negativa como positiva.

Já sobre o sistema eu acho que está muito escroto desse

modo que o criador da ideia falou, acho que deveria melhorar essa ideia para

uma coisa mais contrutiva e menos avacalhativa.

Antigamene no servidor existia o War ring,

porque não esse sistema? seria bem legal.

A minha ideia é o seguinte: O Player comprava no site um "vale"

por 1 ticket com direito de upar

fastattack por 24hrs depois que ativa o "vale" (só o

que conseguir pensar no momento)

Mais ta bem legal, seria melhor se todos ajudassem a

melhorar a ideia.

Att,

LT'

Link to comment
Share on other sites

Pra quem não sabe, Crítica não é falar mal e sim falar sua opinião,

tanto negativa como positiva.

Já sobre o sistema eu acho que está muito escroto desse

modo que o criador da ideia falou, acho que deveria melhorar essa ideia para

uma coisa mais contrutiva e menos avacalhativa.

Antigamene no servidor existia o War ring,

porque não esse sistema? seria bem legal.

A minha ideia é o seguinte: O Player comprava no site um "vale"

por 1 ticket com direito de upar

fastattack por 24hrs depois que ativa o "vale" (só o

que conseguir pensar no momento)

Mais ta bem legal, seria melhor se todos ajudassem a

melhorar a ideia.

Att,

LT'

Se war ring tivesse sido sucesso, estaria aqui até hoje. Não quer algo que avacalhe, agora me diga. Existe item mais avacalhador que War ring?!

Enfim, idéia não vai pra frente. Quer matar mais rapido, tenha equips melhores e skills melhores!

Link to comment
Share on other sites

Nessa Idéia Que Eu Dei Eu Exclui Mages E Druids Pelo Simples Motivos Que O Ataque De VocÊs É Com Magias E Runas

So Por Esse Fato Mas Se A Idéia For Aprovada E O Fara Concordar Em Colocar Pra Mages E Druids Apesar Que Nao Valeria A Pena Porque Mage E Druid Pra Atacar Mais Rapido Teria Que Diminuir O Tempo Do Exhaust :D

Entendem Agora?

E Não Entendi Porque Muitos Disseram Idéia Sem Noção!

Não É Uma Idéia Sem Noção

Se Parar Para Pensar, O Knight Pra Upar Do Nivel 0 Até o 120 Do Fast Attack Demoraria Muito

E De 1 Ataque A Cada 2 Segundos, No Nível Máximo Passaria Pra Apenas 1 Ataque Por Segundo

E Não Seria Uma Função Que Avacalharia O Server

Seria Um Otimo Desafio

Do Mesmo Jeito Que Agora Pra Fazer Demon Oak Tem Ke Completar A Task Dos Demons Do Hunter Boss

Até Você Chegar No Nivel Máximo De Fast Attack Iria Demorar Muuuito.

E Seria Opcional Ué! E Não É Questao De Se Eu Quiser Matar Mais Rapido Ter Level, Skills E Ekips Bons, Eu Tenho Level Bom, Skill Alto E Ekips Full =x

O Que Muita Gente ( As Que Falaram Que A Idéia É Sem Noção ) Pensa É Que Quando Nego Pegar Nivel Alto De Fast Attack Ele Vai Hita Rapido Pakas =O

Deve Ta Pensando Que Os Hits Vão Subir Do Mesmo Jeito Que Uma Tower Perde Life No Castle HAUEIHIUEA

Não É Bem Assim

Pensa Comigo

Se Cada Ataque É 2 Segundos

Nível 60 ( Metade ) De Fast Attack

O Delay De Ataque Vai Diminuir 0,5 Segundos =O

Agora.. Tenta Pegar Nivel 60 De Fast Attack Treinando No Máximo 10 Horas Por Dia!!

Vale Lembrar Tbm Que Nem É Todo Mundo Que Vai Poder Deixar O Char 10 Horas On Treinando Nisso =P

Muita Gente "Criticou" Sem Pensar, Na Verdade, Nem Criticar Criticou, Falou Apenas A Primeira Coisa Que Passou Na Mente.

Vou Tentar Imitar Alguem Que Falou Que A Idéia É Sem Noção:

"Ah, Aquele OT Que Eu Já Joguei Tinha Fast Attack, Os Kina Tirava Dano De 200~~200 E Rankava O Life Todo Do Demon Em 3 Segundos"

HAHUIEI Com Certeza Isso Que Voces Pensaram, Mas O Que Voces Fizeram Foi Deixar De Analisar Tudo O Que Eu Escrevi, Da Proxima Eu Coloko Tudo Em Letra Maior Ou Tudo Em Maiusculo

NÃO VAI TIRAR TROCENTOS HITS POR SEGUNDO BANDO DE IGNORANTE! =D

A DIFERENÇA É KE NO NÃVEL MÃXIMO VAI BAIXAR SO 1 SEGUNDO O TEMPO DE ATAQUE ¬¬

Beijunda For All =*

Link to comment
Share on other sites

E Ja Ia Esquecendo, Pra Considerar Um Tempo Bom Pra Demorar Pra Upar Esse Sistema E Não Avacalhar O OT Como Muitos Pensam.

Poderia O Nível 0 Ser Equivalente A Skill 35 Do Knight

Na Mesma Velocidade Que Cada Ataque Aumenta Uma Porcentagem No Skill 35 Em Diante

Aumentaria A Porcentagem Do Nível Do Fast Attack!

Lembrando A Velocidade Do Up Do Skill 35 O Nível 0 Do Fast Attack

O Mesmo Tempo Que Voce Demoraria Pra Pegar Skill Do 35~36

Seria O Mesmo Tempo Do Nível 0~1 No Sistema De Fast Attack =D

Link to comment
Share on other sites

nao q a ideia seja ruim, da pra ser melhorada, mtos ateh hj falam do warring e olha q faz mtos anos isso, mas no sv ta td mto facilitado ja se eu ficar criando coisas pra deixar os players kda vez mais apelao vai fica chato o sv !!

Não concordo. Muitos se lembram, isso é fato... mas muitos, muitos mesmo não gostavam do WR. Realmente, faz 2-3 anos +/-

Acho que o server já facilita muito com as magias editadas (por isso sou contra elas). Mais facilidade fica zuado o OT. Comenta depois lá no meu tópico. Clica aqui.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo. Muitos se lembram, isso é fato... mas muitos, muitos mesmo não gostavam do WR. Realmente, faz 2-3 anos +/-

Acho que o server já facilita muito com as magias editadas (por isso sou contra elas). Mais facilidade fica zuado o OT. Comenta depois lá no meu tópico. Clica aqui.

se voce nao gosta de tibia com magia editada

simplesmente vai pro global ;D

Link to comment
Share on other sites

Se for pósta, tanta ideias toscas(mas criativas)

desse tipo, o Sv vai ficar muito Zuado, vamo deixar espaço

para as sugestões e sistemas mas compactos... :/

Exatamente IKyra, se for colocar tanta idéia tosca assim, o OT fica mais zuado do que já tá (com essas magias)...

E sobre o que disseram sobre o OT igual ao global, eu nem vou quotar, por que sinceramente nem merece, mas vou dá meus argumentos. Se o global não existisse, vocês estariam aqui hoje?! NÃO! Se ele deixar de existir, provavelmente aqui também deixará! Por que a maioria das idéias vem de lá. Algumas claro, que são realmente construtivas saiem daqui ou de alguns concorrentes (creio eu), mas a grande maioria vem do global. Então parem de pensar que agente tem que ser diferente, por que não tem que ser diferente! Lá é o nosso espelho. Se melhora lá, melhora aqui...

Visite meu tópico - > War

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

isso terá muito que ser discutido... mais isso é uma boa arma contra os druid e os SORK que com a volta das magia agora estrá novamente liderando pvp, ...

Achei iteressante, espero que o faramir avalie isso aee.. seria legal... num aguento mais os mage esbagaçando.. daki a pouco muda o nome do serve.. para TibiaSORKbrasil,

Avalia isso aee FARAMIR, e ve se da para tirar alguma ideia disso...

e para Outros, o fato de REPROVO é ridiculo.. entendam o que ele quis dizer depois critica =X..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...