Resultado da votação de premmy


Faramir

Recommended Posts

Devia Ser Sem Limite Msm

Simples Os Player Vao Se Limita Sozim Como Acontecia Antigamente

Outra Eu Parei De Vender Pq Tava Barato Entao Compeçava Mais Eu Ir

CAçar e Comprar

Engraçado Nao Foi So Eu Q Pensei Assim Ai Os Player Paro De

Comprar P.a Pra POder Comprar De Outros Player Tb

Assim Surgindo A Excaçes De Premi

Como Tah Agora Um Cu De Axar Um Player Vendendo ^^

Entao Essa Minha Opniao

Q Seja Bem Vinda A Lei Da Oferta E Procura..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

NA boa, um limite de 50kk tah otimo nao precisa tirar o limite so aumentalo, Agora Como Diz o "membro mestre" que é a lei da offerta e da procura, Eu acharia conveniente apenas iformar em algum tutorial que o valor minimo de uma premmy é 20kk, pois. tem muito muleke de 12~15anos que não trabalha e mão nao da dinheiro, então eles ficam em casa jogando e caçando, jah tem muitos "rapazes"(como eu) de 17 ou 30 anos que trabalha, e aii? como ele vai caçar? ele num tem tempo, Boot é apelação maxima, e então o jeito é comprar 5ou6 ticket (eu compro so 3 XD) por mes e vender para players(os mulekes de 12~15 anos),

mais a 15 kk é apelação na boaa, se eu tivesse vendido minhas premmy a 25kk cada teria 75kk facil, Agora, eu usei uma e vendi duas so fique con 30kk, que por sinal meu primo descubriu minha senha e roubo, mais isso nao é o caso.

Um limite de 50kk e Deixar o players se virarem tah otimo, eu NÃO concordo com a STAFF se envolver em negociação de players, STAFF STAFF, negocios a parte.XD

Link to comment
Share on other sites

Afs eu keru vender a premmy sem preço fixo ñ sei q dia termina essa discução!

mas pfv poste nu site qdo terminar é de estrema emportancia para all

porem agora com os principais loot's mais baixos prejudicou mto os low level's

kem comesça no server se é q tem gente q ker comesçar no server

fika completamente desanimado ao ver q n da loot e premmy e tão cara afinal area de itens addons a maioria eh para premmy ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Faramir,

Liberdade da venda e da procura é o principal.

Manter um preço base dentre 20kk~25kk, certamente seria um preço acessível a muitas pessoas, sem descartar que isto iria removimentar o comércio de Premmy Accounts ajudando muitas pessoas. Percebesse que na enquete a maioria dos votos foi para o preços citados acima. Bom se pudesse mudar novamente seria de bom grado a nós players.

Mas, como conseguir tanto dinheiro para comprar uma P.A in game? Pois é, o loot abaixou. Simples aumentar um pouco os loots, ou retornar ao que era, iria também favorecer a melhora, lembrando que antigamente não tinha problemas com dinheiro, e as ofertas eram mais "saborosas".

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...