DINHEIRO GRATIS? NADA DISSO!!!


Josias

Recommended Posts

Raviz, O caso ake nem tem nada haver com potion, e Naum tinha Ninguem do Meu lado Nos Potion...

E outra coisa, Nem sei como 1 NPC pode confundir msg de um player com a msg de outro... Claro que é BUG neh?

E Sim pedrinho Alem do NPC trocar os Valores, Ainda ENVIOU o Dinheiro para Outro Player!

Link to comment
Share on other sites

Raviz, O caso ake nem tem nada haver com potion, e Naum tinha Ninguem do Meu lado Nos Potion...

E outra coisa, Nem sei como 1 NPC pode confundir msg de um player com a msg de outro... Claro que é BUG neh?

Não entendeu o que o Raviz disse mesmo neh?

Ele também não falou nada do seu caso com potion, apenas deu um exemplo do que acontece no NPC de potion quando 2 pessoas estão conversando pelo chat NPC.

Provavelmente tinha gente do seu lado falando com o npc quando vc estava transferindo a grana.

E o NPC confundi sim msg de um player com o outro por causa do bug do NPC Chat...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

É Mika... Eu vi que voc respondeu ao topic, do Skull Killer, mais até hoje ninguem analizou meu caso, já nao to nem ai mais me diga, isso ake nao é bug?

15kk Foi pro sako neh, e ninguem quiz olhar pra mim !!!

Infelismente nao eh um bug , apenas um cara criou um char chamado Yes , e a gent quando passa a grana e nao presta atençao ou nao sabe passar . quadno ele pede o valor a gent poe e confirma e quando digitamos yes eh o nome do player ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.