[Danae] Balghordan Defeated - Double ML e Skills


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

348 a balghordan, a juggernaut, a hellhound, a undead dragon and a demon Jan 14 2011, 18:42:05

350 a balghordan and a son of verminor Jan 14 2011, 18:18:25

352 a balghordan Jan 14 2011, 18:14:57

353 a balghordan, a hellhound and a undead dragon Jan 14 2011, 17:32:32

354 a balghordan Jan 14 2011, 17:02:36

355 a balghordan Jan 14 2011, 16:47:22

Apezar de eu ter Praticamente se rocado Valews evento Muito Baoo Ganhei medalhinha e grana auhsuahsahsh Sexye d++

Link to comment
Share on other sites

Outro Balghordan

Mto bom, pena que n teve aviso antecipado de qqndo ia ocorrer ;x

Será que não dá pra dobrar as rates no fim de semana não?

Eu acho que é os dias que a maioria tem maior acesso ao server, principalmente aqueles que trampam e tal ;z

Link to comment
Share on other sites

Outro Balghordan

Mto bom, pena que n teve aviso antecipado de qqndo ia ocorrer ;x

Será que não dá pra dobrar as rates no fim de semana não?

Eu acho que é os dias que a maioria tem maior acesso ao server, principalmente aqueles que trampam e tal ;z

Eu falei isto de mudar pra fim de semana se desse....ainda mais eu ajudei e talvez vou para praia segunda a noite e se eu for só volto dia 1º entao ficaria ruim pakas =/ e tem gente que trampa

Link to comment
Share on other sites

:/

naum podia ter logado? tipo poko antes dele morre eu loguei pra sai aquela transformação di bixo di pedra tava mi enchenu jah..tava hitanu nele desda hora q apareceu e num ganhei :/

relogado podia, o q nao podia era ficar deslogado na hora da morte

eu tava on hora q ele morreu tipo soh desloguei e loguei, tem nem como ve qnto eu hitei neh

:cry:

Link to comment
Share on other sites

tripa seca vc hitou 1.3kk nele vc deve ter deslogano no exato momento q ele morreu !

1,3kk....Oo

hitei mais q a lady kira intaum, e num pudi ganha medalhinha

num loguei exatamente na hora...loguei um poko antes hora q ele morreu eu tava parado perto do tp....podi nem mi da uma medalhinha? nem precisa da granha soh pra te a lembrancinha xD

Link to comment
Share on other sites

nao nao, vc logou depois q ele morreu

ele morreu 18:48 e vc logou 2011-01-14 18:52:56 pelo q me consta aki

eita mais eu vi a msg di morte dele mandanu a gente ir pro dp de enigma...ai eu fui lah e num tinha medalha, ai flei com um tutor e ele disse pra mim reloga pra ve se naum aparecia.. acho q foi esse q vc viu :/

mais c eu hitei 1,3kk msm assim num tem como mi da medalha?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.