castle dividido


mage top

Recommended Posts

Bom para começar alguem ja viu um kina ou paly ganhar um castle?

bom so vi uma vez o player magelord (rp)(eu;p) fica a frente de todos os jogadores no castle , mesmo assim porque nao foi quase nenhu mage !

bom todos sabem que o castle so mage ganha , minha sugestao é fazer um rank para mages (sorc e druid) e (kinas e palys )ou cada um com seu rank ,(druid),(paly),(kina),(sorc ),onde o 1° do rank de cada ganhase um premio ,nen que fose um premio pequeno , mas que desse motivaçao para todos no castle .

Link to comment
Share on other sites

Eu no citeron fiquei em 4º no castelo de citeron com meu knight que não tem nem skill, foi um amigo meu ne ajudando em pot de mana e life..

1 Pawel Szalonek Never Ends 814.142

2 Styller Macabro Secret Society 680.287

3 Master Fiire Secret Society 653.658

4 DarkTerror Never Ends 649.750

Se eu tivesse um paladino e 2 amigos meus me ajudando tenho certeza que ganharia algum castelo é só ter as manhas do castelo qe vc vai bem.

Link to comment
Share on other sites

Caraio que topico engraçado euRI, tem Gente falando que consegue Ganhar castelin com pally??? se ta de ironia num é possivel!!!

HUSHUhsuhUSHUhsuhUSHUhsuhUHSUhushuHSUHs

juro eu to rindo muiito num da neim pra digitar, eu tenho skill 151 (sem itens) e num bato pohha ninhuma no castelo (suhUHSUhushs) VCs são mo engraçados, sem duvidas alguem vai postar ake em baixo, mais vcs usa SD. (hsuhSUHushUHSS) VC JAH VIU O EXAUSTED DA SD?? OU EU ATAKO SD OU ATAKO AssASSIN STAR.

se eu tentar ataKar os dois ao mesmoo tempo num sai neim 1.... tirando que o atka da Assassin é fraco por d++, perto das Sov+7 dos kina..

mais fazer o que neh?? (SUhsuhUSHUhs) se num fosse Shared, eu upava meu char level 500 e colokava um Assassin full, e dava minha ACC pra alguem muiito foda ganhar o castelo... por que do jeito que tah tiu!! (uhSUHUhuHSUHuhuHUSHS) NEIM RINDO MAIS!! ainda eu ganho fama de noob! uHSUHushuHUSHUhushUHSHUHUHSUhush

Link to comment
Share on other sites

Se vc tem skill 151 sem itens nao bate nada no castelo pq é NOOB fora que o lvl tb ajuda,buffs e uma guild BOA fora pessoas te potando

e outra vc usa sd e assassin star SIM é so nao segura o dedo na hotkey

e discordo novamente da star ela é boa SIM e ainda tem a vantagem de tacar de longe, nao como os kina q tem q fica perto levando hits de todo mundo e ate morrendo

se vc quer da risada cria um topico sobe CIRCO aqui nao é pra posta se axou engraçado ou nao é pra concordar ou nao com a sugestao do amigo e justificar sua resposta

Link to comment
Share on other sites

@topic --nao eh kerendo ser chato mais acho ki nao vai pa frente essa ideia se for eu gostaria de me decepicionar com isso. Seria bom !

@ ganhando castle -- pra kina ganha tem ki ser perfeito tem ki ter o minimo de exaused possivel , e ter buff de mage e utito tempo sempre , eu mesmo sempre ia de sword ring , bufado de mage , utito tempo toda hora , e utito mas sio na party.

em todas as vezes ki fui ,nunca foi perfeito ou o mage demorava pa bufa as veis nem bufava , se vc tomar muito hit ja prejudica , e se o potador n for esperto em te acompanhar molhp tmb.

pra paladino eh a mesma coisa..tem ki tar perfeito

mais da pa ganha sim, como o abinsk ja kuase ganho ficando em segundo com kause 1kk ou 1 kk de hit como eu ja fikei em 2 com kuase 1kk de hit..

Link to comment
Share on other sites

como eu disse alguem ainda ia me chamar de noob!!

informando!! ao aleek@ eu sou noob sim tiu, mais adimiro vc, quis da um de esperto e falow besteira, sd è rit death, assassin star è rit fisico, nunca na sua vida vc irar somar os dois rit eim um sò, do jeito que funçiona o (exori+fisical de espada) ou a magia de flam dos mages com a burst arrow,... vc que deu um de expert e ainda tentou me integrir e me reduzir moralmente com apalavra NOOB se mostrou inferior a suas propias palavras

a e como vc resaltou no topico< desculpa eu esqueci de dizer que aprovo um rank vocation

Link to comment
Share on other sites

quis da de esperto? falei besteira? aonde diabos que eu falei em somar hits death+fisicos ? e burst arrow eh hit FISICO

Você tentou desmoralizar a sd,a star,sobre paladinos ganhar gastelo e a mim mas acabou com vc mesmo

pally esta sim, INFERIOR a outras vocs mais se for um esperto com um char bom muda isso

mas pensa bem tb, se fizer essa rank vai sair muitos premios e acaba a graça do evento

Link to comment
Share on other sites

só ressaltei os prinipais motivos do pally num ser a vocação owned...

o motivo é esse pelo exausted e por não somar os dois rits.. mais pensando beem um rank para cada vocção é tenso mesmo... pensando melhor deixa do jeito que tah ta bom.. e se alguem é paladin... faça que neim o Dodo e o Derby vermelho.. coloke seus pally em top achivemnetes, pelo menos serão reconhecidos por top alguma coisa e escreverão seus nomes nas historia!!

Link to comment
Share on other sites

e mesmo kina ainda pode da utito tempo e usa ring

mais pala pode da utito no meio do castle?vai dura nem 5 segundo

e pala n tem 1 ring q aumente o skill dele.

axo q nem precisava de se 1 premio podia se apenas 1 medalha alguma coisa assim ou entaum cria 1 achi pra kem ganaha castle ai criava esse rank junto e pronto

Link to comment
Share on other sites

sinceramente, axo q o q seria util eh eliminar as magias q estao agr e voltar o con hur e gran mas san. pq essas 2 q estao hje em dia sao lixos, n servem pra pvp nem pra pvm. se voltasse con hur e gran mas san, voltaria a ter uso para pvp (con hur rulava) e pvm (gran mas san era perfeito, sem ela pala n caça "certo")

Link to comment
Share on other sites

vcs quer oq?? rank pra rockguard tbm??

mage foi feito pra bate mt

kina pra bloka

e pally pra blokar e matar o bixu ou o quer seja

eu axu qui do jeito qui ta ta baum os sorc e druid as vez ganah castle porq elis saum vocas pra hita MT e kina n server pra issu kian e pally ni castle trapan e potan

castle e feito rpa sorc e druid e n pra kina

jaja 1 kina ganha eu sei porq com buff de sorc e utito e ring fika facil facil

+ essi negoço de separa por voca e feio pakas

eu tbm n gostei das magia nova n + e a vida os pally n pod bate 1k ni player

R-E-P-R-O-V-O

os qui aprovaum saum so pally e kina duvido nada qui e issu ¬¬ kina e pally e pra TRAPA E POTA e na pra hita mt --'

Link to comment
Share on other sites

Ah ... como lacile falo eh questao de tempo ?

enquanto mage tiver qm pota kina e pala eskece de ganha eh impossivel msm ...

PQ ? eu com 1 potanu no castle , e o sorc q sempre me dava buff com utito tempo ...

comsegui quasi 1,1kk ... diferença de 300k + para o master ...

tem q ser perfeito ... mage nao ir ... por isso eu aprovo isso ...

Kina numka vai ganha emquanto tiver mage ...

tinha q ter premio para todas as vocacoes ...

Link to comment
Share on other sites

cs quer oq?? rank pra rockguard tbm??

mage foi feito pra bate mt

kina pra bloka

e pally pra blokar e matar o bixu ou o quer seja

eu axu qui do jeito qui ta ta baum os sorc e druid as vez ganah castle porq elis saum vocas pra hita MT e kina n server pra issu kian e pally ni castle trapan e potan

castle e feito rpa sorc e druid e n pra kina

jaja 1 kina ganha eu sei porq com buff de sorc e utito e ring fika facil facil

+ essi negoço de separa por voca e feio pakas

eu tbm n gostei das magia nova n + e a vida os pally n pod bate 1k ni player

R-E-P-R-O-V-O

os qui aprovaum saum so pally e kina duvido nada qui e issu ¬¬ kina e pally e pra TRAPA E POTA e na pra hita mt --'

a vá! vc axa qui sorv e druid as x ganha castle? é pra ri ne? so pode e é obvio que os mage vao recusar a ideia pois ia acaba com a sua hegemonia suprema que tem sobre o CASTLE -.-

Mas a minha ideia nao ia desfavorecer muito os mage pois no castle eles so competen entre sim , nenhu kina ou mage lvl 500 colocaria em risco a vitoria de um mage ate mesmo lvl 500 talvez so um kina o skull killer mas mesmo asssim ele teria ki ter uma atuaçao brilhante . Pois bem ja que os mage so tem concorrencia com sua propria classe

kina e paly poderia ter tb FICARIA UMA CASTLE 100% JUSTO , POIS COMO ESTA É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL . e outra eu so mage e to dando a ideia ja que vc falo que os mage nunca iriam aprovar ;p

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...