Só pro Faramir!


delamores

Recommended Posts

Bom, entrei no rpg hj e um rl me manda o link disso -> http://tibiarpgbrasil.servegame.com/cha ... =Pe+Lanzaa

acho isso uma falta de respeito, o cara foi hakiado por algum pilantra, faramir gostaria q apague esse comentario, uma foto da minha namorada, por favor André pesso q apague o link dessa foto, pois eu ja apaguei ela no orkut, e continua entrando na foto. =x

acho isso mais q uma ofença.

Desde ja , obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Problema resolvido , Comentarios apagados ...

Deixarei o Topic Aberto ate amanha , caso acontece algum imprevisto denovo com a conta ... apos isso trancarei

Sem mais comentarios

Perdão skull, mais eu nao sei se é a mina do cara mais só sei que a foto ta la ainda, isto está denigrindo a imagem da pessoa, o god teria que apagar este coment, e/ou blokiar para quem esteja fazendo isto nao faça mais!

Link to comment
Share on other sites

Problema resolvido , Comentarios apagados ...

Deixarei o Topic Aberto ate amanha , caso acontece algum imprevisto denovo com a conta ... apos isso trancarei

Sem mais comentarios

Perdão skull, mais eu nao sei se é a mina do cara mais só sei que a foto ta la ainda, isto está denigrindo a imagem da pessoa, o god teria que apagar este coment, e/ou blokiar para quem esteja fazendo isto nao faça mais!

è realmente o kra voltou a comentar , postei pq ontem o god tinha apagado o comentarios ,, mas to vendo que vai ter q blokiar msm

Link to comment
Share on other sites

Perdão Interferir, mais ja interferindo...

Acho que o Faramir, deveria localizar o IP que foi Logado a Conta no Site..

Pois há como fazer isso então se fizer isso, banir permanentemente, o Jogador do servidor

Porque se ele é hacker, com certeza só irá trazer problemas...

Perdoe o meu Comentario, sem autorização...

Obrigado, por compreender ! Ty

Link to comment
Share on other sites

Esse mlk deve ser "VIRGEM" mesmo, n sei onde ele ta vendo graça ,tentando aparecer com isso?

No minimo esse mlk n conhece mulher ainda,soh ve pela internet msm,deve ser alguma criança mal amada.

Faramir, gostaria q tomosse alguma providencia, por favor, para q esse mlk pare com isso, blokei ele de fazer isso..

Desde ja obrigado.

PS: Só pode ser inveja ! q nenhuma garota deve gostar dele, e assim ele fica tentanto descontar nos outros através de um jogo. =]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...