Ao fara : )


kukilinho

Recommended Posts

Bom fara, aqui quem fala é o player Master TNtzin

você deve ter ouvido falar de mim esses dias, sobre umas 5 premmy que foram pegas de um player, que nem sei o nome

enfim é o KAIO na RL

bom, estava aguardando suas ações sobre a tal ''venda'' da MINHA! flamer blade +8 e a venda foi feita pelo valor de 7 tickets a vista ou 5 tickets e +3 logo após um dia, que seria na 2° feira

poiis a venda foi feita ao domingo, e não teria como ele depositar..

bom a Historia dita a você foi que eu roubei os tickets dele,

enfim é mentira..

ele me passou os primeiros 5 tickets, agradeci e tudo mais..

e ele pediu a sword, apos ele pedir eu disse que so iiria entregar a ele depois dos outros tickeets depositados..

e ele simplismente foi dizendo que era no valor de 5 tickets, sendo que eu disse que o valor total a prazo seria 8 tickets, que ele depositaria os outros 3 na segunda, e ele nao satisfeito fez um FUA

me chamando de Ladrão

ao entrar no TS, poois era do mesmo time que eles, muitos players vinheram falar comigo

e eu expliquei que era uma venda que ele dps me depositaria os outros dois

e eu iria entregar

mas como ele tinha passado os 5 ticekts, ser achou no direito de receber logo a tal sword

enfim

ele nao tem SS sobre a venda, nem eu

e então ele não tem COMO provar nada

mas você vai acreditar em uma palavra de uns lek pilantra que nem ''alguns'' da infinity?

rpz, é o seguinte, não houve roubo, quando a sam entrou no TS, ela NEM DEIXOU EU EXPLICAR, eu sei que você e ela tem PODER para fazer o que quiser com NOSSOS charers, pois são donos e criadores do OT.

e entrei no ot sabendo disso tudo, afinal ja tive mais de 10 acc aqui, jogo rpgbrasil a 5 anos e sou fiel a ele, pago minhas premmys em dia e iria disperdiçar meu char, com ml 12, skill 140 e quase full set por 5 tickets? sendo que eu tenho uns 2 na mao de meu rl bruno, fora de fabin meu outro rl..

e OUTRA você nem esperou ..e nem pediu minha explicação ou versão sobre a historia?

pow, eu conheço todas as regras do OT, e o CARA nem tem ss provando nada, e eu NÃO IRIA PEGAR 5 TICKETS NUMA SWORD QUE EU COMPREI, TEM MENOS DE 1 MÊS NO VALOR DE 70 REAIS NA MAO DO ALISSON! GM

por 5 ticekts

enfim

estou disposto a conversa e espero que essa historia nao se acabe por aqui.

pois tambem tenho direito de resposta.

e acho que como o senhor ..eh criador de regras e ao meu ver gosta muito de justiça

por favor..

por favor

ouça pelo menos meu lado.

e decida depois.

Muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

se era 7 tickets intao vc deveria ter no minimo devolvido as ticket a ele, e nao vendido como fez, isso pra mim nao foi correto e mereceu perder a sword, teve sorte de nao perder a conta pq roubo de tickets é bem grave no meu ponto de vista

trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.