[Evento] Nomes para as ilhas da Cidade The Imperium of Lost.


Diaplox

Recommended Posts

  • Replies 91
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Fire: Isle of Kings of Hell (Ilha dos Reis do Inferno)

Poison:Home of the Poisoned (Lar dos Envenados)

Energy: Isle of Electrocution (Ilha dos Eletrocutados)

Death: The Cemetery Island (A Ilha Cemitério)

Estes nomes são perfeitos

se fosse pra votar nos melhores nomes votaria nesses :D

Link to comment
Share on other sites

Bom meu caro Diaplox, aqui irão minhas sugestões para as ilhas:

Island of Fire {Ilha do Fogo}: Burning Island;

Island of Poison {Ilha do Veneno}: Island of Poisoned Beings;

Island of Energy {Ilha da Energia}: Island of Cyclones;

Island of Ice {Ilha do Gelo}: Island of the Ice Movie;

Island of Death {Ilha da Morte}: Island of Crushed Bones;

Bem pessoal, é isto... Espero que tenham gostado!

De verdade, dei meu melhor, horas de pesquisas para agradar vocês e todos do servidor!

Visite meu flog: Flogao.Com.BR/RadekTRPGB.

Obrigado, e bom jogo!

Att: Radek.

[attachment=0]forumtibiarpgbrasil.jpg[/attachment]

Link to comment
Share on other sites

Bom meu caro Diaplox, aqui irão minhas sugestões para as ilhas:

Island of Fire {Ilha do Fogo}: Burning Island;

Island of Poison {Ilha do Veneno}: Island of Poisoned Beings;

Island of Energy {Ilha da Energia}: Island of Cyclones;

Island of Ice {Ilha do Gelo}: Island of the Ice Movie;

Island of Death {Ilha da Morte}: Island of Crushed Bones;

Bem pessoal, é isto... Espero que tenham gostado!

De verdade, dei meu melhor, horas de pesquisas para agradar vocês e todos do servidor!

Visite meu flog: Flogao.Com.BR/RadekTRPGB.

Obrigado, e bom jogo!

Att: Radek.

[attachment=0]forumtibiarpgbrasil.jpg[/attachment]

Link to comment
Share on other sites

Tripa Seca, tah ai as minhas ideias...

Fire:Mouth of Hell (Boca do Inferno)

Poison:Blood Swamp (Pântano de Sangue)

Energy:Master of Thunder (Mestre dos Trovões)

Ice:Frozen Hell (Inferno Gelado)

Death:Kiss of Death (Beijo da Morte)

Link to comment
Share on other sites

Vou colocar aki 1 depois eu edito e ponho as outras, é o tempo que as ideias chegam na cabeça

Caldron Fire (Caldeirão de Fogo) = a de fogo ¬¬

AKI SO EU É PQ ESSA CONTA /\ DO FORUM MINHA TOMO BAN

continuando(como ja disse vo colocando aos poucos):

Fire: Caldron Fire

Death: Death Valley

Link to comment
Share on other sites

5 Ilhas:

Fire: Island Volcano Devil .

Poison: Poisoned the Island's Guardian .

Energy: The Island of Radioactive Energy .

Ice: Devils Island Frozen .

Death: Island of the Living Dead .

Essas são os nomes que eu achei bem interessante ! :D

Link to comment
Share on other sites

Antes de tudo, boa sorte a todos!

Fire:

Empedocles -

Poison:

Otomai -

Energy:

Moon -

Ice

Frigost -

Death:

Lost Island -

Bom essas sao minhas ideias... Algumas em homenagens a certas pessoas... Vou mandar uma traduçao... para melhor entendimento...

Postei sem quere em Novo topico, favor apagar o topico anterior.

Empedocles • Um grande Filosofo, que acreditava que o universo era composto por 4 elementos.

Otomai • Litoral...

Moon • Ilha da Lua

Frigost • Homenagem ao antigo jogo, Dofus, era uma ilha do game. Ilha muito popular e gelada.

Lost Island • Ilha perdida.

Link to comment
Share on other sites

Axo que faltou 1 ... xD

HOLY

Ilha da Luz da Vida = Isle of Light of Life

Ilha do Calor Eterno = Island of Eternal Heat

Ilha do Veneno Profundo = Poison Island Deep

Ilha da Energia Suprema = Island Supreme Energy

Ilha do Gelo Permanente = Permanent Ice Island

Ilha da Morte Sem Fim = Island of Death Without End

>>Juan Juil<<

Link to comment
Share on other sites

Fire: Forge of the volcano (aonde antigos aventureiros diziam ter um vulcão ali por muito tempo adormecido e por que não dizer, e por que não dizer, que o deus do fogo ou um herdeiro dele não foi aprisionado ali, tipo o ferumbras quando foi preso na ferumbras tower ...)

Poison: Swamp of Screams (Um pequeno Pantano localizado numa das ilhas aonde os aventureiros se arriscaram, um local aonde gritos e vozes são ouvidos constantemente)

ps: não levem ao pé da letra "os gritos", sabendo que tibia não tem som, pode ser aquelas mensagens em laranjinha...

Energy: Electranya's Isle (lugar aonde criaturas jamais vistas tendo elas aura energizada dispostas a retirar todo e qualquer intruso do local, que dispõem seu trabalho para a rainha bastarda chamada Electranya promete coroar um rei e marido que esteja disposto a enfrentar seu exercito.)

Ice : Artica'n Frozen Place (aventureiros e desbravadores sobre ruins condições climaticas, enfrentaram uma grande adversidade de monstros com poucos sobreviventes e alguns ainda não se tem noticias sobre alguns deles)

ps : Uma ideia para essa ilha, é fazer 1 npc em algum local dela, que seja um desses aventureiros que não voltou e não tem noticia da sua familia, ele pede pra levar a mensagem para alguem da sua familia.. e tambm pede para que você leve até ele alguns suprimentos..em troca ele te da algum doll, aquele bonequinho de neve..ou algo melhor não sei. Nome do aventureiro podia ser : Dinn

Death: Ruins of Dispair ( aonde a morte e a devastação vagam, assim como os monstros zombies entre outros desafiam os aventureiros que se arriscarem nessa ilha)

ps: tenho outras tantas ideias em mentes, mas ta ai as minhas pra não fugir muito do rpg...

Link to comment
Share on other sites

Fire: Forge of the volcano (aonde antigos aventureiros diziam ter um vulcão ali por muito tempo adormecido e por que não dizer, e por que não dizer, que o deus do fogo ou um herdeiro dele não foi aprisionado ali, tipo o ferumbras quando foi preso na ferumbras tower ...)

Poison: Swamp of Screams (Um pequeno Pantano localizado numa das ilhas aonde os aventureiros se arriscaram, um local aonde gritos e vozes são ouvidos constantemente)

ps: não levem ao pé da letra "os gritos", sabendo que tibia não tem som, pode ser aquelas mensagens em laranjinha...

Energy: Electranya's Isle (lugar aonde criaturas jamais vistas tendo elas aura energizada dispostas a retirar todo e qualquer intruso do local, que dispõem seu trabalho para a rainha bastarda chamada Electranya promete coroar um rei e marido que esteja disposto a enfrentar seu exercito.)

Ice : Artica'n Frozen Place (aventureiros e desbravadores sobre ruins condições climaticas, enfrentaram uma grande adversidade de monstros com poucos sobreviventes e alguns ainda não se tem noticias sobre alguns deles)

ps : Uma ideia para essa ilha, é fazer 1 npc em algum local dela, que seja um desses aventureiros que não voltou e não tem noticia da sua familia, ele pede pra levar a mensagem para alguem da sua familia.. e tambm pede para que você leve até ele alguns suprimentos..em troca ele te da algum doll, aquele bonequinho de neve..ou algo melhor não sei. Nome do aventureiro podia ser : Dinn

Death: Ruins of Dispair ( aonde a morte e a devastação vagam, assim como os monstros zombies entre outros desafiam os aventureiros que se arriscarem nessa ilha)

ps: tenho outras tantas ideias em mentes, mas ta ai as minhas pra não fugir muito do rpg...

;P Gostei dos nomes e das descrições :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.