[Boletim] Preço de items em NPCs


Faramir

Recommended Posts

Bom conforme o crescimento do servidor e a economia que esta girando a respeito dos items, será feito uma revisão nos preços de todos os items que podem ser vendidos/comprados para/por npcs, isso inclui desde os items low level até items high level ...

O npc ruby ja sofreu alterações, no geral ele esta comprando items por um preço maior, mas não é isso que ira acontecer com outros items como no caso da soya, pois os mesmos seram baseados nos npcs do global como o rashid, eu disse BASEADO, e nao que será igual, haverá um fator que multiplicara os preços dos items, por exemplo 2x preço global, neste caso uma mpa que no global custa 80k aqui valerá 160k (labia full), esse exemplo é provavelmente o de um dos items que mais sofrerá com mudanças, alguns items valeram mais, e outros menos, mas ja adianto que muitos valeram bem menos.

Antes que me perguntem o porque disto, 2 motivos, o server esta muito facil de se conseguir dinheiro, pode vir quantos forem aqui falar q ja foram em hunt e sairam no prejuizo, mas qm sabe fazer dinheiro que eu conheço estao conseguindo fazer mais de 20kk em um dia e nem estam caçando o dia todo.

Outro motivo é que sera implementado um sistema que ajudará os jogadores quanto aos loots mas eu não pretendo implantar este sistema com os preços do jeito que estam.

Desvantagems

-Menos dinheiro em hunts(mesmo com fator 2x)

Vantagems

-Novo sistema no auxilio a loots em hunts (por enquanto secreto)

-Com items baseados no global poderemos adicionar mais items para serem vendidos aos npcs aumentando o numero de items que podem ter fins lucrativos aos jogadores (algo q muitos estao pedindo a muito tempo)

-Maior realismo quanto a diferença de preços entre um item e outro

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

tem 1 lado bom , vai auemnta a venda de ticket mais barata , e tem ourto lado bom eh so vc ir la em usn bixo ke faz grasna mta facil ontem mesmo eu vendi 1 loot do meu amigo ke deu 30 e pokos kk mais... sei ñ , tomara ke de certo essi negocio

@blaandis

eh, 30kk eh bastante =x isso q complica e fortifica minha decisao

@ricky

sera baseado em um fator mpa no global vale 90k, se o fator for 2x aqui valera 180k, se for 2.5x valera 225k ... tenho que ver ainda como será mas a diferença da mpa eh mesmo gritante

@zelphy

como eu falei a mpa eh um exemplo q teve uma diferença gritante, mas por exemplo royal helmet la eh 30k aqui ficará 60k sendo que o preço atual eh 70k, a diferença é bem menor

@topic

meu objetivo nao eh dificultar mto tambem mas eh dificil dar valores a items q vc nao tem base de nenhum lugar, por exemplo qrem que eu adicione mtos items no soya, mas se eu nao sei quanto valem como vou dar um preço... por isso facilitaria eu me basear no global e coloco um rate de 2x o preço de la que ja fica bom ...

Link to comment
Share on other sites

steel 60k com fator ... aqui o preço dela eh 110k da pra perceber pq q tem nego fzndo 30kk por dia neh

tipo nao foi por dia , se pa ele fiko uns 4 dias pegano stell mais ñ o dia todo entende ? foi umas 300 e pokas stell

ps: ero labia 105 fui pra 107

Link to comment
Share on other sites

/\ perfeito,

abaixaria o preço, mas aumenta pra 1,5 ou 2..

eu prefiro aumentar fator em vez da rate

fator vc fica mais tempo na cave

rate vc vai fica sem cap mais rapido

e nao venha falar pra aumentar os 2 pq com rate 2 e fator 2 = 2x2 ... 4x mais facil q global .. n rola, com rate 2 mtos items nem vao mudar o preço por exemplo dsm, alguns perderam e outros ganharam... se aumentar os 2 vai piorar a situação atual em vez de melhorar

@lacile

quando eu tiver tempo de olhar todos os items 1 por 1 ou seja, qdo eu tiver com mta paciencia

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.