[Boletim] Preço de items em NPCs


Faramir

Recommended Posts

A

BRINCA NE FARA, SE ACHA Q TÃ FACIL ?

a mano, voce quer basear um OT em global ?

se fosse assim vc teria q primeiro começar pelas regras, global n tem essas coisinha q tem aki n -.-

mano

totalmente sem nexo isso ae. É OT, se fosse pra ser difícil, pra q eu jogaria ? HSADIHASIIHASDIH'

se eu quero dificil eu vo global ;*

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

tem pouca hunt, e como ja falaram é um nego invadindo aqui outro invadindo ali, não é hora de pensar em novas hunts? ilhas, goroma por exemplo... pq ai sim ajudaria mais um pouco pq agente entra nas cave tem 2 3 nego la disputando e qando um ou outro chamam os amigos pra mata-los, vê isso tb..

Link to comment
Share on other sites

Acho que tem muita mais coisas pra você se preocupar antes de querer fazer essas mudanças, o serve hoje parece HARD PVP ... esses dias eu tava vendendo essences por 20k cada ( lembrando que no listão o preço é de 20~~50k, não sei da onde o povo tira que é 10k), ai o player RONALDO DA FIEL me chingou por querer vender caro e ainda veio me matar, ou seja, se tu ta hunt vem uns 3 nego lvl alto e ti mata pra tu sair, se tu vende SEUS ITENS pelo preço que vc quer, vc ta arriscado a morrer, ou seja, o jogo virou uma disputa de quem tem mais level domina, acho que deveria mudar isto, oq adianta ter 100 players que jogam assim e perder 200 que não gostam dessas regras que tem no serve ?

Um dia eu tava nos nightmare e do nada chegou um lvl 300 lá e falou q tava caçando lá, só que era mentira dele pq eu rodei a cav toda e não tinha ninguém, quando do nada 3/4 players level alto mandou msg pvt pra mim sair de lá se não eu ia morrer. Se não tem como upar, como fazer dinheiro ? COmprando e vendendo ticket? Sem condições né !

Outro detalhe é a sugestão que eu dei do fire bug, pq tu n avaliou e respondeu ? Aquilo sim é uma prova concreta de que o serve ta virando um HARD PVP TOTAL.

Tutor que ti da muted e jail de 50 minutos e em outro player só avisa (sendo o mesmo motivo).

Vê isso ae direitinho FARAMIR ! ISSO QUE EU ESCREVI É APENAS ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM. SEU ot é o melhor que tem, se for pra fica fazendo essas mudanças sem necessidades e deixando as prioridades pra trás não dá né.

E sobre a mina de ouro, é impossível caçar lá se tu não for level alto. fikdik

Link to comment
Share on other sites

@S.K

Primeiro o server e pvp entao vc esta sujeito a morrer a hora q o cara q te matar bem entender, c vc nao qr morre vai jogar global em um mundo nao pvp .

em relaçao a preço dos itens vendidos para player eu concordo , pois tem o listao de preço eu acho q tem q ser algo nem tao barato como tbm nem tao caro .

Grato ;D

Link to comment
Share on other sites

Acho que tem muita mais coisas pra você se preocupar antes de querer fazer essas mudanças, o serve hoje parece HARD PVP ... esses dias eu tava vendendo essences por 20k cada ( lembrando que no listão o preço é de 20~~50k, não sei da onde o povo tira que é 10k), ai o player RONALDO DA FIEL me chingou por querer vender caro e ainda veio me matar, ou seja, se tu ta hunt vem uns 3 nego lvl alto e ti mata pra tu sair, se tu vende SEUS ITENS pelo preço que vc quer, vc ta arriscado a morrer, ou seja, o jogo virou uma disputa de quem tem mais level domina, acho que deveria mudar isto, oq adianta ter 100 players que jogam assim e perder 200 que não gostam dessas regras que tem no serve ?

Um dia eu tava nos nightmare e do nada chegou um lvl 300 lá e falou q tava caçando lá, só que era mentira dele pq eu rodei a cav toda e não tinha ninguém, quando do nada 3/4 players level alto mandou msg pvt pra mim sair de lá se não eu ia morrer. Se não tem como upar, como fazer dinheiro ? COmprando e vendendo ticket? Sem condições né !

Outro detalhe é a sugestão que eu dei do fire bug, pq tu n avaliou e respondeu ? Aquilo sim é uma prova concreta de que o serve ta virando um HARD PVP TOTAL.

Tutor que ti da muted e jail de 50 minutos e em outro player só avisa (sendo o mesmo motivo).

Vê isso ae direitinho FARAMIR ! ISSO QUE EU ESCREVI É APENAS ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM. SEU ot é o melhor que tem, se for pra fica fazendo essas mudanças sem necessidades e deixando as prioridades pra trás não dá né.

E sobre a mina de ouro, é impossível caçar lá se tu não for level alto. fikdik

COncordo

Ta Parecendo Hard Pvp Mesmo

Da ate raiva desses cara se ta upano de boa dai chega nego do nda na hunt dai se tenta se educado e fala pow licensa ae nego nao responde dai se pedi dinovo licensa ae dai os cara vira pra vc e fala licensa ae mano, sendo que eu tava na hunt primeiro que ele e aparece ums 5 msg de lvl 500 falando que vai mata dai da pra fika loko msm

so pq nego e lvl 500 acha que eo dono do Ot pqp imagine em cave de loot entaum ou sai ou moore ;S tenso

Ta parecedo disputa quem e lvl alto domina ;S :evil:

Link to comment
Share on other sites

@S.K

Primeiro o server e pvp entao vc esta sujeito a morrer a hora q o cara q te matar bem entender, c vc nao qr morre vai jogar global em um mundo nao pvp .

em relaçao a preço dos itens vendidos para player eu concordo , pois tem o listao de preço eu acho q tem q ser algo nem tao barato como tbm nem tao caro .

Grato ;D

Uma coisa é você morrer por morrer, outra é o cara querer ti matar por vc querer vender um item que é seu pelo preço que você quer e querer ti matar também por vc ir hunt em um lugar e ele chegar depois e querer caçar lá. vc acha isso certo ? Se tu achar é pq isso nunca aconteceu contigo.

E olhem ai na ss oq aconteceu com cara, ele foi comprar bless e prenderam ele, e dai se tava com war perto ? E se ele tava ali primeiro ? Tem que rever muita coisa antes de querer mudar algo no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Entao eu acho que o faramir tinha no minimo, adicionar mais itens no server...

Ao inves de adicionar itens ele ta tirando, tiraram amazon set do servidor, aff... era o item mais bonito do jogo...

Ja nao basta o evento do coelinho ter sido super desvantajoso pra mages, os unicos itens que dropava e mages podia usar, se nao me engano era:

Boh

Mastermind Shield

Crown shield

Podia acrecentar mais itens no server... Nao vejo porque o server nao poder ter blue legs, e o maior sofrimento mage conseguir equips

:(

Link to comment
Share on other sites

lol, a unica coisa q fiz com o loot com o coelho é vender, nao pensei em usar, e garanto q muitos pensaram em vender, intao os mages tb ce beneficiaram, todos ce beneficiaram pois ganharam o dinheiro, ce depois kizer pra comprar o item..

@topic

hum, vamos ver oq vai dar

Mas so pelo fato de kina e pala ter o luxo de poder escolher se vai vender ou usar, ja e uma maravilha...

Agora os mages nem se quer tem a oportunidade de escolher se vao querer usar ou nao

Uma coisa e fato...

As ultimas mudanças do faramir foi muito radical...

Primeiro as magias exclusivas

Depois a rate do loot

Agora essa, abaixar o preço

E evidente que a maioria nao aprovo, acho q quando ele pensou nisso, ela tava pensando so nos leveis altos que fazem dinheiro facil, pra level baixo e dificil, ainda mais free... agora que cabo pros coitados...

As veses me pergunto pra quem ele esta construindo o server...

Link to comment
Share on other sites

lol, a unica coisa q fiz com o loot com o coelho é vender, nao pensei em usar, e garanto q muitos pensaram em vender, intao os mages tb ce beneficiaram, todos ce beneficiaram pois ganharam o dinheiro, ce depois kizer pra comprar o item..

@topic

hum, vamos ver oq vai dar

Mas so pelo fato de kina e pala ter o luxo de poder escolher se vai vender ou usar, ja e uma maravilha...

Agora os mages nem se quer tem a oportunidade de escolher se vao querer usar ou nao

Uma coisa e fato...

As ultimas mudanças do faramir foi muito radical...

Primeiro as magias exclusivas

Depois a rate do loot

Agora essa, abaixar o preço

E evidente que a maioria nao aprovo, acho q quando ele pensou nisso, ela tava pensando so nos leveis altos que fazem dinheiro facil, pra level baixo e dificil, ainda mais free... agora que cabo pros coitados...

As veses me pergunto pra quem ele esta construindo o server...

Kina tanbem nem pensa em usar a nao ser se for low lvl , pq eh mto mais vantagem vender do qusar

Link to comment
Share on other sites

A Real vai ser sempre a mesma, Faramir, quer mudar uma coisa que é assim a Anos, e vai mudando, so vai estragando, quem joga isso aqui faiz tempo joga por que é desse jeito, e sempre vão reclamar e reclamar.

Faramir na boa, quer fazer uma revolução no OT?

cria outro servidor dificil.

todo mundo que joga tanto citeron e danae joga por que axa dahora do jeito que ta.

não pra depois que upa lvl 500 fica dificil, ou quem começa, era facil e fica dificil.

Link to comment
Share on other sites

A Real vai ser sempre a mesma, Faramir, quer mudar uma coisa que é assim a Anos, e vai mudando, so vai estragando, quem joga isso aqui faiz tempo joga por que é desse jeito, e sempre vão reclamar e reclamar.

Faramir na boa, quer fazer uma revolução no OT?

cria outro servidor dificil.

todo mundo que joga tanto citeron e danae joga por que axa dahora do jeito que ta.

não pra depois que upa lvl 500 fica dificil, ou quem começa, era facil e fica dificil.

Concordo com tudo que vc disse, hoje em dia joga aqui quem ja tem char ou que tem algum rl que encheu saco pra jogar, oq adianta ter 100 players que jogam dessa maneira e perder 200 ? Não é nada vantajoso.

Link to comment
Share on other sites

A Real vai ser sempre a mesma, Faramir, quer mudar uma coisa que é assim a Anos, e vai mudando, so vai estragando, quem joga isso aqui faiz tempo joga por que é desse jeito, e sempre vão reclamar e reclamar.

Faramir na boa, quer fazer uma revolução no OT?

cria outro servidor dificil.

todo mundo que joga tanto citeron e danae joga por que axa dahora do jeito que ta.

não pra depois que upa lvl 500 fica dificil, ou quem começa, era facil e fica dificil.

Concordo plenameeeeeeeeeeeeente...

O Faramir tem que entender que o server que ele ta criando e para os players, se os players preferem um server "zuado" em que se vende uma plate armor por 100k, matar um dragon lord e dropar mpa, ou ter uma magia boa que nao seja apenas pra level alto. Desde que a maioria prefira, ele tem mais e que fazer esse agrado, ainda mais com o excelente sistema de enquete que ele tem, o certo seria fazer a vontade dos players, nao acredito que em pleno seculo XXI, num pais democratico como o Brasil, ele vai começar com esse sistema ditatorial :("pode vir quantos forem aqui falar q ja foram em hunt e sairam no prejuizo,") e assim q ele vai conseguir mais player, quem quer jogar server dificil, joga global, eu vim pra Danae, justamente por isso, quero um jogo um poco mais facil, onde eu nao precise me esforçar tanto para poder desfrutar ao maximo do que o jogo oferece, nao faz sentido ele querer construir um server igual o global, desse jeito o maximo que ele vai conseguir e migrar os players dele pro global...

Se ele quer fazer um server mais dificil, que faça, mas espero que nao acabe com Danae, crie outro como o "Chicrete" sujeriu... Quem gostar, que jogue no novo server, mesmo que a minoria preferir ficar em Danae, nao acho que seja certo ele se focar apenas em um grupo maior e abandonar um outro grupo menor, todos tem o mesmo direito

Link to comment
Share on other sites

Galera nao mudem o rumo do topico, vamos ser sinceros desde quando o tibia agrada a todos?

Mudanças são necessárias e inevitaveis, por isso são bem vinda e tenho certeza que todas as modificações são visando a jogabilidade e a diversão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.