[Boletim] Preço de items em NPCs


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

/\ perfeito,

abaixaria o preço, mas aumenta pra 1,5 ou 2..

2 é exagero e n mudaria nada e ainda lucrariamos pq stell vai 60k ai x2 mais facil de dropa ia da 120k e ia passar dos atuais 110k

entao seria bom 1,5 -

por ai :D

lol 60k em 2x ja --'

Link to comment
Share on other sites

taum dizendo que versao do elfbot nao existe mais, acredito que se der update algumas pessoas qe usan o elf bot, iram parar ;s

que bom ... e concerteza nao sao poucas, eu nao vivo de bot e nao eh pcausa de bot n vou dar update, mas adianto que o update ainda ta mto longe, essa mudanca por exemplo era pra ser feita no update, mas como eu avisei no ultimo update, os proximos seram assim, eu vou soltando as modificações aos poucos e no update mesmo ficaram somente mudanças grandes que nao dariam pra ser implementadas antes

@pedrinho, nao eh o objetivo apesar de que ira ficar, mas eu revisarei as formulas alem de provavelmente liberar free accounts de usarem labia até a labia 60 +-

a diferenca de qm tem labia full e qm nao tem atualmente eh 2x, provavelmente abaixaria para 2 tambem

Link to comment
Share on other sites

taum dizendo que versao do elfbot nao existe mais, acredito que se der update algumas pessoas qe usan o elf bot, iram parar ;s

que bom ... e concerteza nao sao poucas, eu nao vivo de bot e nao eh pcausa de bot n vou dar update, mas adianto que o update ainda ta mto longe, essa mudanca por exemplo era pra ser feita no update, mas como eu avisei no ultimo update, os proximos seram assim, eu vou soltando as modificações aos poucos e no update mesmo ficaram somente mudanças grandes que nao dariam pra ser implementadas antes

@pedrinho, nao eh o objetivo apesar de que ira ficar, mas eu revisarei as formulas alem de provavelmente liberar free accounts de usarem labia até a labia 60 +-

a diferenca de qm tem labia full e qm nao tem atualmente eh 2x, provavelmente abaixaria para 2 tambem

Adeus boters owned UEHuehEUheuHEUheuE (Acho dificil, brasileiro sempre da um jeito né SOKspKSpks)

#Topic

Gostei das vantagens principalmente da adição de novos itens

Link to comment
Share on other sites

Excelente GOD, como sempre vc adiantando as novidades e pensando na parte economica do server.

Tenho certeza que com essa mechida e com novos itens sendo comprados pela npc soya praticamente todos os respawn vao ser ocupados.

Link to comment
Share on other sites

Minha opnião: aumentar um pouco o loot e fica legal faze isso ae, agr nesse estado q ta de ficar uma hora pra catar 2 dsm e um rh e ainda diminuir o preço nao vejo condiçoes e se o problema for nego fazendo 30kk por dia,é por causa de um certo bixo..pega esse bixo e arrume o loot dele e ta pronto

sinto falta de boas hunts como as do global, tpw os REAPERS no cemiterio de yalahar e as Hydras/Medusas/Serpent de Banuta, Behemoths de Tiquanda...encaixava feito uma luta no nosso amado RPG e acabaria com a falta de lugar pra caçar e correr atraz de loot podendo até abaixar sim os preços para dar uma balanceada na economia mais no momente nao da pra faze isso não

Link to comment
Share on other sites

Vai ser uma mudança um tento quanto brusca , mas axo que ficaria legal , estamos reclamando pq nao vamos fazer loot em DT , ou MPA vai fikar barata ..

Mas ainda nem vimos o sistema funcionar , nem sabemos quais itens seram adiciionados , quais abaixaram mto , ou pouco , quasi subirao ...

entao acredito que nos resta esperar para conferir ,

e tanbem eskeceu que O Faramir falou que tem um sistema supreza para os Hunts e loots ? nnao vi ninguem perguntando , vamos aguardar para ver como eh este sistema

Link to comment
Share on other sites

FARAMIR ... hoje em dia faz loot/ e tanto isso de grana quem tem level e quem tem respeito. Se tu vai upar chega um nego level 450/500 e ficaa ali ti atrapalhando isso quando ele não ti mata. Não temos lugares bom pra hunt e o números de players hoje em dia é enorme. Se tu vai drag enigma tem pk level 300+ ... se tu vai dh tem pk lvl 500+ ...

se tu vai dark tortures tem uns 3/4 negos upando. NÃO TEM LUGAR DESCENTE PRA UPAR e ainda tu vai fazer isso com o loot ? Upei mais de 40 level em demon e dropou 4 mpa e eu vendi pra upar minha labia e não upou nada e não lucrei nada e ainda tu quer abaixar preço ? Desse jeito ninguém vai fazer labia, ninguém vai upar.

Reve isso ae .. porque tu ta querendo fazer algo que n meu ver não tem necessidade. NO MEU PONTO DE VISTA.

ARRUMA O BICHO QUE É MINA DE OURO (dARK TORTURES) E JÃ ESTÃ BACANA.

Agora mudar tudo é tenso.

att.

Solomon Kanee

Link to comment
Share on other sites

Entao como o brandis falo do loot de 30kk .

o loot foi meu , mais esse loot nao foi fruto de apenas um dia e sim de 4 dias

mesmo caçando cerca de 4~6 horas diaria no certo bixo q o alek citou .

A sei la na minha opiniao o loot ja esta otimo da maneira q ta , acho q nao deveria sofrer mudanças , ainda mais tão radicais .

mais o servidor e seu neah fara e acho q vc sabe oq faz ,entao tome a melhor decisao possivel q nao seja nem tao ruim para os player

quanto para vc tbm :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.