VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Damião um passe lindo e um gol lindo. =x

Luxemburgo burro parece que ta querendo promover jogador colocando aquele Muralha, por deus mano aqele Luis Antonio joga mto mais

Deivid perdendo gol inacreditavel denovo.

Corinthians perde, fla empata, sp empata e vasco empata..

proxima rodada soh classicos vamu ver oq da neh

Link to comment
Share on other sites

na moral , sorte de campeao o corinthians ja tem, ganha do galo e o fla toma primeira derrota com goliada, perde pro figueira dentro de casa, e fla empata ganhando o jogo vasco empata ganhando o jogo e sao paulo empata ganhando ojogo, agora vamos que vamos neh ultima rodada so classico vai ser massa....

@titulo simbolico

eu axo que ja ta garantido na mao do timao porque pro palmeiras agente nao perde, e com 1 empate o titulo ja e nosso....

Link to comment
Share on other sites

ronaldinho joga mt pqp, eo e meo pai tava vendo o jogo... ai falei dai é gol pai olha so, Ai meo pai falo larga de ser idiota muleke, hora que o juiz apita ta la balançando a Rede com um gol mt lindo do ronaldin \õ .... Leandro Damiaao joga mt... E o Gol que o Deivid quase fez ? tirando tinta da trave praticamente '-' Mitus
Link to comment
Share on other sites

ronaldinho joga mt pqp, eo e meo pai tava vendo o jogo... ai falei dai é gol pai olha so, Ai meo pai falo larga de ser idiota muleke, hora que o juiz apita ta la balançando a Rede com um gol mt lindo do ronaldin \õ .... Leandro Damiaao joga mt... E o Gol que o Deivid quase fez ? tirando tinta da trave praticamente '-' Mitus

Esse Deivid ai tá de sacanagem hein emo, cara é literalmente um cone, ele não faz gol é a bola que bate nele e vai para o gol. SAUHSAUHSAUHSAUH

Muito ruim esse cara, taQUEoupariu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@S.K.

Para mano, Deivid não é ruim não, o cara só é azarado.

Primeiro tempo ele deu um chute tirando tinta da trave.

Isso sem falar que ele sempre volta pra ajudar a armar a jogada, no lance da falta do gol do R10 qem boto a bola pro Luiz Antonio foi ele, e é sempre assim, muita gente vem criticando ele por não fazer gols e tudo mais mas se você deixar ele no time rende muito mais que esse Jael por exemplo, o Jael sim, esse é um cara que tem sorte, entra e faz gol ou sofre pênalty.

Mesmo assim ainda confio no Deivid.

@Paladino Rox²

Denovo essa história de querer prever resultado =x

Futebol é entre as quatro linhas, essa história de falar que já ganhou e etc só faz pegarem no seu pé ainda mais quando você errar o resultado.

E essa coisa de título simbólico pra mim é totalmente ridículo, porque enquanto um time pega times como Cruzeiro, Inter, Gremio em casa outro acaba pegando esses times fora, por isso pra mim só conta mesmo lá na última redada, onde tá tudo realmente igual.

Sábado e Domingo só jogos bons, assim que é bom ver futebol *-*

Link to comment
Share on other sites

@S.K.

Para mano, Deivid não é ruim não, o cara só é azarado.

Primeiro tempo ele deu um chute tirando tinta da trave.

Isso sem falar que ele sempre volta pra ajudar a armar a jogada, no lance da falta do gol do R10 qem boto a bola pro Luiz Antonio foi ele, e é sempre assim, muita gente vem criticando ele por não fazer gols e tudo mais mas se você deixar ele no time rende muito mais que esse Jael por exemplo, o Jael sim, esse é um cara que tem sorte, entra e faz gol ou sofre pênalty.

Mesmo assim ainda confio no Deivid.

@Paladino Rox²

Denovo essa história de querer prever resultado =x

Futebol é entre as quatro linhas, essa história de falar que já ganhou e etc só faz pegarem no seu pé ainda mais quando você errar o resultado.

E essa coisa de título simbólico pra mim é totalmente ridículo, porque enquanto um time pega times como Cruzeiro, Inter, Gremio em casa outro acaba pegando esses times fora, por isso pra mim só conta mesmo lá na última redada, onde tá tudo realmente igual.

Sábado e Domingo só jogos bons, assim que é bom ver futebol *-*

Tirando a parte do Devid, o resto que você disse eu concordo com tudo.

Sorte da porra do Corinthians viu, se o Flamengo ganhasse ia ser líder e se o Vasco ganhasse ia colar no Corinthians, mas fazer o que né ? Futebol é mesmo surpreendente.

Mas ainda tem o segundo turno todinho, e jájá o Corinthians sai da liderança. :D :) ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@S.K.

Para mano, Deivid não é ruim não, o cara só é azarado.

Primeiro tempo ele deu um chute tirando tinta da trave.

Isso sem falar que ele sempre volta pra ajudar a armar a jogada, no lance da falta do gol do R10 qem boto a bola pro Luiz Antonio foi ele, e é sempre assim, muita gente vem criticando ele por não fazer gols e tudo mais mas se você deixar ele no time rende muito mais que esse Jael por exemplo, o Jael sim, esse é um cara que tem sorte, entra e faz gol ou sofre pênalty.

Mesmo assim ainda confio no Deivid.

@Paladino Rox²

Denovo essa história de querer prever resultado =x

Futebol é entre as quatro linhas, essa história de falar que já ganhou e etc só faz pegarem no seu pé ainda mais quando você errar o resultado.

E essa coisa de título simbólico pra mim é totalmente ridículo, porque enquanto um time pega times como Cruzeiro, Inter, Gremio em casa outro acaba pegando esses times fora, por isso pra mim só conta mesmo lá na última redada, onde tá tudo realmente igual.

Sábado e Domingo só jogos bons, assim que é bom ver futebol *-*

Tirando a parte do Devid, o resto que você disse eu concordo com tudo.

Sorte da porra do Corinthians viu, se o Flamengo ganhasse ia ser líder e se o Vasco ganhasse ia colar no Corinthians, mas fazer o que né ? Futebol é mesmo surpreendente.

Mas ainda tem o segundo turno todinho, e jájá o Corinthians sai da liderança. :D :) ;)

Assiste uns 3 jogos seguidos do Deivid e você vai concordar comigo.

Repara bem no papel que ele faz em campo, na formação do time em campo.

Luxa ontem vacilou, colocou o Jael e Deivid em campo juntos e perdeu mto espaço, as vezes eu achava que era o Flamengo que tava com 1 a menos ;/

Se o Fla ganhasse ontem ia ficar em 2º ainda, por causa do número de vitórias e tal, mas ainda temos 20 jogos pela frente, muita agua vai rolar, e importante mesmo é só estar lider na última rodada, que adianta ficar lider o campeonato todo, botar num sei quantos pontos na frente e chegar nos ultimos 5, 6 jogos e desandar =x

Em 2009 palmeiras coloco 12 pontos na frente do segundo colocado e 15 na frente do flamengo na reta final do campeonato, aí flamengo deu aquela arrancada com Pet+Adriano e foi campeão.

Domingo eu sou Palmeiras desde criancinha =x

Link to comment
Share on other sites

Jakson

Assiste uns 3 jogos seguidos do Deivid e você vai concordar comigo.

Repara bem no papel que ele faz em campo, na formação do time em campo.

Luxa ontem vacilou, colocou o Jael e Deivid em campo juntos e perdeu mto espaço, as vezes eu achava que era o Flamengo que tava com 1 a menos ;/

Se o Fla ganhasse ontem ia ficar em 2º ainda, por causa do número de vitórias e tal, mas ainda temos 20 jogos pela frente, muita agua vai rolar, e importante mesmo é só estar lider na última rodada, que adianta ficar lider o campeonato todo, botar num sei quantos pontos na frente e chegar nos ultimos 5, 6 jogos e desandar =x

Em 2009 palmeiras coloco 12 pontos na frente do segundo colocado e 15 na frente do flamengo na reta final do campeonato, aí flamengo deu aquela arrancada com Pet+Adriano e foi campeão.

Domingo eu sou Palmeiras desde criancinha =x

Somos 2 palmeirenses então desde criancinha.

O Deivid ele não é ruuuuuuuuim mas também não é tudo aquilo.

Ele está igual o Washington que era do Atlético Paranaense em 2004, o Washington artilheiro isolado, jogava pra porra e depois caiu de rendimento, parecia um cone no São Paulo, o Deivid está igualzinho, já jogou muita bola, mas hoje em dia não está tuuuuuuuuuuudo isso não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@S.K

primeiramente se o flamengo ganhasse nao era lider, a liderança ia continuar sendo nossa com numeros de vitoria a mais...

segundo estao falando que jaja o corinthians sai da liderança des que ele entro, e ate agora nao saiu ( perdeu a liderança pro flamengo porque tinha um jogo a menos, empato o jogo a menos e volto pra liderança entao e a msm coisa de nao ter perdido) entao des que ele viro lider ele nao saiu da liderança e isso faz um bom tempo...

terceiro santista torcendo pro palmeiras? e olha que o palmeiras tambem esta disputando o titulo, e por isso que eu falo, o cara nao e torcedor nunca vi rival torcer pra rival mais ta de boa... cada um e cada um

@alek

todo jogo do meu time eu vo falar que ele vai ganhar, ou se pensa no jogo do sao paulo com derrota? se penso asim, a vamo perder pro palmeiras hj? foi asim? se foi so lamento, eu nao entro ne classico pensando no que vai da eu entro pensando na vitoria concerteza....

@jakson

nao to falando que titulo simbolico e importante mais e oque todo mundo comenta e fala, a maioria do campeao do primeiro turno termina o ano sendo campeao brasileiro, isso sao titulos simbolico, isso que voce falo que pega time bom fora de ksa e time fraco em casa nao tem nada haver, porque o flamengo perde em casa pra atletico GO, o corinthians perde pra Avai, empata com Ceara perde pra figueirense, entao isso nao muda muita coisa hj em dia nao...

Link to comment
Share on other sites

Se o Corinthians dependesse de um resultado de algum rival pra não cair pra série B, você não torceria para o rival ganhar ? Ou preferia ver esse timinho na série B de novo ? Acho que faltou um pouco de inteligência pra interpretar né?

Se for contra o Corinthians eu torço até para o 15 de Novembro se for preciso :D :) ;)

Não é por isso que eu vou deixar de ser Santista.

Edit: Eu sou torcedor sim, só não sou fanático e bobo que nem você, você deve ganhar muuuito dinheiro pra ter esse fanatismo todo né ? Porquê eu não to ganhando nada pra torcer. :D :) ;)

Mas é isso aí mano crente, cada um tem uma opnião sobre o que é torcer e a minha é bem diferente da tua.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@SK

uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa voce usou um argumento totalmente diferente, sao 2 rivais jogando um contra o outro os 2 estao disputando o titulo e o jogo dos dois nao vai interferir em nada no resultado do Santos ou seja, voce torce pra um rival pra o outro nao ser campeao, qual seria a minha colocaçao diante disso? palmeiras e sao paulo igual jogaram agora, eu torci pra da empate os 2 estao lemcima os 2 estao disputando o titulo qualquer um que ganhasse ia ser ruim pra gente, entao eu torci pra da um empate, e foi exatamente oque aconteceu, mais quando a pessoa nao liga pra rivalidade porque nao e torcedor de verdade qualquer coisa e isso mesmo...

e por isso que eu falo que torcedor de verdade e so corintiano mesmo, eu so fanatico mesmo torço grito pulo , CHorei quando meu time caiu, fico bolado quando meu time perde fico o dia todo nervoso mesmo, porque EU SO CORINTIANO DE VERDADE e todos somos corintiano de verdade, voce e do tipo que se for campeao comemora se tiver ruim " eu so torcedor mais nao so fanatico" e desse jeito, queria ver se o santos fosse lider se voce tava asim... e por isso que eu falo, que o resto e simpatizante, se voce ver meu time lembaixo eu vo vim aki e falar eu so torcedor fanatico ainda e to triste mais to na luta e vamo sair dessa... isso que e torcedor de verdade, voce e apenas um simpatizante pelo santos entao nao um torcedor...

se ganha alguma coisa jogando tibia? porque se joga entao? eu ganho nada torcendo pro corinthians mais torço por AMOR

Link to comment
Share on other sites

@SK

uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa voce usou um argumento totalmente diferente, sao 2 rivais jogando um contra o outro os 2 estao disputando o titulo e o jogo dos dois nao vai interferir em nada no resultado do Santos ou seja, voce torce pra um rival pra o outro nao ser campeao, qual seria a minha colocaçao diante disso? palmeiras e sao paulo igual jogaram agora, eu torci pra da empate os 2 estao lemcima os 2 estao disputando o titulo qualquer um que ganhasse ia ser ruim pra gente, entao eu torci pra da um empate, e foi exatamente oque aconteceu, mais quando a pessoa nao liga pra rivalidade porque nao e torcedor de verdade qualquer coisa e isso mesmo...

e por isso que eu falo que torcedor de verdade e so corintiano mesmo, eu so fanatico mesmo torço grito pulo , CHorei quando meu time caiu, fico bolado quando meu time perde fico o dia todo nervoso mesmo, porque EU SO CORINTIANO DE VERDADE e todos somos corintiano de verdade, voce e do tipo que se for campeao comemora se tiver ruim " eu so torcedor mais nao so fanatico" e desse jeito, queria ver se o santos fosse lider se voce tava asim... e por isso que eu falo, que o resto e simpatizante, se voce ver meu time lembaixo eu vo vim aki e falar eu so torcedor fanatico ainda e to triste mais to na luta e vamo sair dessa... isso que e torcedor de verdade, voce e apenas um simpatizante pelo santos entao nao um torcedor...

se ganha alguma coisa jogando tibia? porque se joga entao? eu ganho nada torcendo pro corinthians mais torço por AMOR

Se você é tão fanático assim, porquê você não entra pra Gaviões e vai nos jogos seja lá onde for ?

É tão Corinthiano que foi no estádio pela 1ª vez semana passada né ? Torcedor de rádinho please. :D :) ;)

Pra mim torcedor fanático mesmo é aquele que está nos estádios faça chuva ou faça sol vendo seu time ganhando ou perdendo e mesmo assim está lá incentivando, fanatismo não é ser bobo alegre que nem você que fica pulando, chorando ai na frente da TV ou do RÃDIO ou discutindo em um fórum de jogo.

Pra mim você é mais um Corinthiano desses bobos ai que vibra por nada. Se ganhar no cara ou coroa já tá feliz.

Agora você acha de mim o que você quiser, não vou começar MAIS UMA DISCUSSÃO aqui pra ver quem torce mais ou quem torce menos.

@Ronaldo

Seráááá ? UHSAHUSAHUSAUH

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@S.K

aiai ja vi que voce nao entende de futebol, entao os corintiano que mora no EUA? no japao, na Africa, nao sao e nao podem ser fanaticos? porque nunca viram o timao jogar? é isso que voce quer dizer? que torcedor fanatico e so os playboy? se axa que se eu tivesse grana eu nao ia nao?rodava o brasil inteiro pra ver todos jogos do timao, mais fanatismo nao e ser rico fanatismo por uma coisa e vibrar torcer e sentir akilo a cada momento, agora porque o cara nao tem condiçoes de viajar por todo brasil pra ver seu time jogar ele nao e fanatico? voce e um grande entendedor de futebol...

@ronaldo

eu vi Liedson jogar *-* e meter gol ainda e correr pro meu lado e vibrar com a galera, mais o Neymar se ele for pra europa daki uns 3 anos ele vai ser um grande jogador se nao tiver contusoes graves, e ele pode ser um Ronaldo da vida ( nao com a carreira e nem com o futebol) mais com a fama do ronaldo, e tem a Era de quem viu pele jogar e agora tem a era de quem viu de perto neymar jogar neh... mais quem viu pele jogar naquela epoca nao troca isso por nada viu, ninguen tira oque pele foi e ja fez

Link to comment
Share on other sites

@S.K

aiai ja vi que voce nao entende de futebol, entao os corintiano que mora no EUA? no japao, na Africa, nao sao e nao podem ser fanaticos? porque nunca viram o timao jogar? é isso que voce quer dizer? que torcedor fanatico e so os playboy? se axa que se eu tivesse grana eu nao ia nao?rodava o brasil inteiro pra ver todos jogos do timao, mais fanatismo nao e ser rico fanatismo por uma coisa e vibrar torcer e sentir akilo a cada momento, agora porque o cara nao tem condiçoes de viajar por todo brasil pra ver seu time jogar ele nao e fanatico? voce e um grande entendedor de futebol...

@ronaldo

eu vi Liedson jogar *-* e meter gol ainda e correr pro meu lado e vibrar com a galera, mais o Neymar se ele for pra europa daki uns 3 anos ele vai ser um grande jogador se nao tiver contusoes graves, e ele pode ser um Ronaldo da vida ( nao com a carreira e nem com o futebol) mais com a fama do ronaldo, e tem a Era de quem viu pele jogar e agora tem a era de quem viu de perto neymar jogar neh... mais quem viu pele jogar naquela epoca nao troca isso por nada viu, ninguen tira oque pele foi e ja fez

Já ti falei crente, pense/fale o que você quiser, pra mim não irá mudar em nada.

Entender de torcida não é ENTENDER DE FUTEBOL.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@SK

mais so de voce falar que pra ser fanatico por um time tem que ver jogo no estadio eu ja vi tudo.... eu nao penso nada sobre voce eu so vejo oque voce fala, eu nao julgo ninguen por um forum de um jogo, mais oque voce ta falando ai e apenas pra me atingir porque voce sabe que oque voce ta falando nao tem nexo, do msm jeit oque voce fala que tudo eu quero proteger o corinthians, tudo voce tambem quer me por como errado , voce ate fala merda pra falar que eu to errado... mais e asim msm, acontece, o topico era pra ficar discuçao na boa, so que tem nego que toma inimizade por causa de bobeira, e por isso que eu falo

futebol, politica religiao e mulher nao se discute

Link to comment
Share on other sites

@SK

mais so de voce falar que pra ser fanatico por um time tem que ver jogo no estadio eu ja vi tudo.... eu nao penso nada sobre voce eu so vejo oque voce fala, eu nao julgo ninguen por um forum de um jogo, mais oque voce ta falando ai e apenas pra me atingir porque voce sabe que oque voce ta falando nao tem nexo, do msm jeit oque voce fala que tudo eu quero proteger o corinthians, tudo voce tambem quer me por como errado , voce ate fala merda pra falar que eu to errado... mais e asim msm, acontece, o topico era pra ficar discuçao na boa, so que tem nego que toma inimizade por causa de bobeira, e por isso que eu falo

futebol, politica religiao e mulher nao se discute

Só pra deixar bem claro, sempre falei com você in game, não é por causa disso que vou virar seu inimigo ou vou deixar de falar com você, você é Corinthiano, eu sou Santista e o Aleek é São Paulino, você acha que se você começar a falar bem do Corinthians eu e o Aleek vamos concordar ? Ou vice versa...

Futebol não tem graça se não ter discussão.

Eu discuto até na rl por causa de time e nem por isso deixo de falar com quem torce pra outro time, imagine em um fórum ? Jamais cara. :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@SK

eu tambem nada contra voce nem com Alek e ele fica bolado comigo atoa, eu brigo de xingar meus amigo quando to falando de futebol, so que aki nem da graça, e tudo atleticano e cruzeirense nem da pra discutir de futebol, kkkk

Aqui em Sampa a maioria é Corinthiano ai que tem mais emoção. SUAHSAUHSAUHSAHUASUHSAHUASU

Onde eu trabalho tem 3 Corinthianos, 1 São Paulino e 2 Santista contando comigo, ai sim dá pra discutir hein. KKKK

Editando: meu irmão é são paulino, UHSAUHASUHASUASHSUHAUHSA discussão sobre futebol é o que não falta

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...