VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

não sei os outros, mas o Santos perdeu pro palmerda ir pra z4 UHAEUAHEUAE

cuidado que vcs estao apenas a 4 pontos dele viu.... o sao paulo eu sei que nao perdeu pra afundar o palmeiras por que esta lutando pela libertadores e o santos axo que nao chega mais nela.. nao pelo campeonato mais sim pelo time do santos... mais rodaad perfeita pra corintiano, os 2 rival perderam e afundo o terceiro e eu como so mineiro, ganhamos do atletico ainda .. perfeito.

Link to comment
Share on other sites

se prepara Curintias , qi Domingo ten o Galão Da massa pra cima de vcs !

haaaaaaaam? que que houve? so pra avisar ai, AQUI E CORINTHIANS, atual campeao do brasileiro e da libertadores, tao axando que por que e lider do brasileiro pode pinta e borda? vcs so sao lider por que o corinthians des de o começo do camp nao ta nem ai com o brasileiro so foco na libertadores...

Link to comment
Share on other sites

Com ajuda do Juiz qem naun ganaha , onde qi akilo foi falta no alessandro na hr dop gol do Guilherme , Futebol é contanto si n tiver guentando manda ele ir brinca de boneca !

msm perdendo ainda somos lideres :D

aonde foi falta?O MUNDO INTEIRO FALO QUE FOI FALTA, o cara pulo emcima do jogador meteu a mao na cara dele, futebol e contato ombro a ombro, lado a lado, nao pelas costa isso nao existe contado, o cara nao ta nem vendo o jogador como vai ter um contato com ele? e o penalti emcima do emerson? o cara driblo o zagueiro sofreu o penalti caiu o juiz ia apita ele levanto o juiz mando seguir, aonde ja se viu vantagem ne penalti? --'

Link to comment
Share on other sites

Só quero dizer que o juiz do jogo do Santos era um descomungado do caramba, 2 faltas claras com 2 chances de gol claras ignoradas pelo juiz. Bandido, contra tudo e todos, é meu Santos!

engraçado né... agr se diz q foi roubo...

kaoakokaoakoa

choro de santista...

kkkk

[so estou dando a mesma resposta que vc deu pra mim]

Link to comment
Share on other sites

aonde foi falta?O MUNDO INTEIRO FALO QUE FOI FALTA, o cara pulo emcima do jogador meteu a mao na cara dele, futebol e contato ombro a ombro, lado a lado, nao pelas costa isso nao existe contado, o cara nao ta nem vendo o jogador como vai ter um contato com ele? e o penalti emcima do emerson? o cara driblo o zagueiro sofreu o penalti caiu o juiz ia apita ele levanto o juiz mando seguir, aonde ja se viu vantagem ne penalti? --'

ACC CRENTE AQILO NAUN FOI FALTA CARA, I O PENALTI KI TU TA FALANDO FOI BURRISSE DO EMERSON , ELE PASSO O JOGO TODO CAVANDO FALTA AI QDO RECEBE A MULA NAUN CAI ,FOI LERDEZA DELE , E AINDA O JUIZ DEU UNS 3 IMPEDIMENTOS DO BERNAD E DANILINHO QI NEN EXISTIU !

QDO O JUIZ ROBA PRA VCS , CAI TODO MUNDO DA ARBITRAGEM AI QDO ROBA CONTRA NOIX DA NDA PRRA ELS NEAH !

Link to comment
Share on other sites

ACC CRENTE AQILO NAUN FOI FALTA CARA, I O PENALTI KI TU TA FALANDO FOI BURRISSE DO EMERSON , ELE PASSO O JOGO TODO CAVANDO FALTA AI QDO RECEBE A MULA NAUN CAI ,FOI LERDEZA DELE , E AINDA O JUIZ DEU UNS 3 IMPEDIMENTOS DO BERNAD E DANILINHO QI NEN EXISTIU !

QDO O JUIZ ROBA PRA VCS , CAI TODO MUNDO DA ARBITRAGEM AI QDO ROBA CONTRA NOIX DA NDA PRRA ELS NEAH !

vei, todo programa de esporte que eu viontem e hj, ESPN, globo,aquele negocio de minas que passa na SBT dos time mineiro do toledo, tudoo falo que foi falta, o cara pula emcima do jogador impede que ele sobe na bola, isso e falta meu filho... e o emerson nao foi burro nao, quem errou foi o juiz, nao existe isso, o Messi nao se joga dentro da area, ja cansei de ver messi sofrer penalti e nao cair e o juiz marca penalti, penalti e penalti nao precisa cair pra ser penalti nao.

Link to comment
Share on other sites

vei, todo programa de esporte que eu viontem e hj, ESPN, globo,aquele negocio de minas que passa na SBT dos time mineiro do toledo, tudoo falo que foi falta, o cara pula emcima do jogador impede que ele sobe na bola, isso e falta meu filho... e o emerson nao foi burro nao, quem errou foi o juiz, nao existe isso, o Messi nao se joga dentro da area, ja cansei de ver messi sofrer penalti e nao cair e o juiz marca penalti, penalti e penalti nao precisa cair pra ser penalti nao.

se axa qi a imprenssa da ae vai falar qi robaram o Galo ??

nunca neah fii eles naun gostam de time mineiro ue , logico ki vaum falar qi foi falta uma chupação de bago pru curintia !

Link to comment
Share on other sites

se axa qi a imprenssa da ae vai falar qi robaram o Galo ??

nunca neah fii eles naun gostam de time mineiro ue , logico ki vaum falar qi foi falta uma chupação de bago pru curintia !

dai da onde? eu moro em minas filho , eu estou falando do programa de esporte que e de minas, alterosa esporte, o proprio atleticano da bancada falo que foi falta.... ele quer roubar pro corinthians tambem? um programa mineiro de time mineiro...?

so sei de uma coisa mais outro empate do galo .. so vai caindo agora

Link to comment
Share on other sites

dai da onde? eu moro em minas filho , eu estou falando do programa de esporte que e de minas, alterosa esporte, o proprio atleticano da bancada falo que foi falta.... ele quer roubar pro corinthians tambem? um programa mineiro de time mineiro...?

so sei de uma coisa mais outro empate do galo .. so vai caindo agora

Hmm , naun sabia qi tu morava aqi, mais n interessa o Dadá ta velho n sabe o qi fala , naun foi falta , aqilo é mafia do Apito , comanda pelo presidente do Curintias !

Link to comment
Share on other sites

Hmm , naun sabia qi tu morava aqi, mais n interessa o Dadá ta velho n sabe o qi fala , naun foi falta , aqilo é mafia do Apito , comanda pelo presidente do Curintias !

seu time que e ridiculo voce tem que aceitar isso, e nao e o dada que ta na bancada cala boca... se tivesse alguma mafia ali dentro deveria ser pro sao paulo que o presidente da CBF e sao paulino, fala merda e nao sabe o que fala.

Link to comment
Share on other sites

seu time que e ridiculo voce tem que aceitar isso, e nao e o dada que ta na bancada cala boca... se tivesse alguma mafia ali dentro deveria ser pro sao paulo que o presidente da CBF e sao paulino, fala merda e nao sabe o que fala.

São paulo e curintias é meu piru , fodase vc os juizes roubam pra vcs e pronto tio !

Link to comment
Share on other sites

sim o unico argumento que voce tem e esse ne, e dificil assumir que seu time e ruim e mais facil falar que o juiz roubou do que assumir que seu time e uma merda.

si fosse em otros anos eu falaria sim o qi o time tava ruim , mais esse ano ta bom fii , e se ta lgd qi robam sim crente !

Link to comment
Share on other sites

ganhar vaga nao e titulo to falando em ganhar titulo... ta vendo como nao tem como discutir com atleticano? o time e segundo colocado com 1 jogo a menos e vcs falando que garantiram vaga na sul americana...

ue meu filho amanha noix recupera a Liderança em cima dos porqin simples assim !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...