VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

logico ue, seu time nao ta ai, tem que ri mesmo

É com certeza meu time não tá aí

So São Paulino zé ruela

o motivo de rir é voce vim com esse papo besta que São Paulo tem só 1 mundial

e o teu time de bosta te um mesmo mundial

sendo que o meu é Tri liberta

porém nao compensa discuti isso ctg

afinal tu entende é de barbie

;s

Link to comment
Share on other sites

É com certeza meu time não tá aí

So São Paulino zé ruela

o motivo de rir é voce vim com esse papo besta que São Paulo tem só 1 mundial

e o teu time de bosta te um mesmo mundial

sendo que o meu é Tri liberta

porém nao compensa discuti isso ctg

afinal tu entende é de barbie

;s

quem ta falando isso nao sou eu nao, eu nao fiz essa imagem... seu time tem 1 mundial e 2 intercontinental, mais e so quem entende de futebol sabe disso..

Link to comment
Share on other sites

quem ta falando isso nao sou eu nao, eu nao fiz essa imagem... seu time tem 1 mundial e 2 intercontinental, mais e so quem entende de futebol sabe disso..

Qualquer retardado sabe que é a mesma coisa

e qualquer um com bom senso sabe que aquilo que o Corinthians jogou foi um "mundialzinho"

Link to comment
Share on other sites

santos ja entro na zona heim....

@olimpiadas

Todos conhecem Neymar. É um grande jogador. Vimos que tem um grande talento, mas precisa jogar um pouco mais para o time. Às vezes, ele atua para se exibir. Ele é jovem e vai aprender. Se ele jogar mais para o time, vai ser mais positivo

ta vendo como nao e so eu que penso asim, palavras do tecnico do egito.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

e editado por que e pra zuar o sao paulo, mais so pra amostra desse site ai da pra ver que o mundial so começa ser contado a partir de 2000

Os titulos do são paulo são intercontinentais ... passaram pela libertadores , o campeonato foi fora do brasil como manda o figurino e contra quem ganho a champions .! e isso é chamado de intercontinental .

O corinthians tem um "mundial" ... não passo pela libertadores , o campeonato foi no brasil e contra o vasco que nem sabia oque era uma final de libertadores .! Do que é chamado isso ? reflita .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

agente ta sem neymar né

e ganso rafael fucile edu dracena vc nao fala?um time se 5 titular e dificil -

quero ver corinthians sem paulinho ralf sheik danilo-ja era

temos reservas agora pode sair sheik danilo.... tem guerrero martinez, o jorge henriqeu maxuca temos romarinho, agora temos varios jogadores, ao contrario do santos que ta sem e o neymar o resto nao conta, pq so o neymar que joga no time... tant oque ta provado que todos os jogos que o neymar nao jogo o santos nao ganho

Link to comment
Share on other sites

se é lixo?agente nao ta so sem neymar agente ta sem 5 titular mais pra voce e so o neymar-mais nao vo discutir com voce ta?

filho, eu nao to falando de agora presta atençao.... e so voce olhar la o que o povo da ESPN falo, fizeram levantamento de todos os jogos do santos no brasileirao esse ano, TODOS que o neyamr nao estava vcs nao ganharam, e TODOS qeu o neymar estava vcs nao perderam... time dependente do neymar, pode voltar todo mundo se ele nao voltar vcs nao ganha, se vender ele vcs vao cair.

Link to comment
Share on other sites

filho, eu nao to falando de agora presta atençao.... e so voce olhar la o que o povo da ESPN falo, fizeram levantamento de todos os jogos do santos no brasileirao esse ano, TODOS que o neyamr nao estava vcs nao ganharam, e TODOS qeu o neymar estava vcs nao perderam... time dependente do neymar, pode voltar todo mundo se ele nao voltar vcs nao ganha, se vender ele vcs vao cair.

Ah tá, neymar faz mais falta do que outros 4 titulares, CALA A BOCA! No mínimo foi um curintiano que falo isso na ESPN, no MÃNIMO.

Link to comment
Share on other sites

Ah tá, neymar faz mais falta do que outros 4 titulares, CALA A BOCA! No mínimo foi um curintiano que falo isso na ESPN, no MÃNIMO.

pq voce ta mandando eu calar a boca sendo que nao foi eu que falei isso? larga de ser ignorante mlk aprende a conversar e a falar no topico sem agredir os outros... pra começar o PVC que falo isso e ele nao e corintiano muito pelo contrario ele e o melhor comentarista pra mim no brasil... e ngm falo que o neymar faz mais falta que os outros 4 titulares a questao aki que o santos nao ganho de ngm com o neymar fora e ganho de todos com o neymar em campo...

Link to comment
Share on other sites

Os titulos do são paulo são intercontinentais ... passaram pela libertadores , o campeonato foi fora do brasil como manda o figurino e contra quem ganho a champions .! e isso é chamado de intercontinental .

O corinthians tem um "mundial" ... não passo pela libertadores , o campeonato foi no brasil e contra o vasco que nem sabia oque era uma final de libertadores .! Do que é chamado isso ? reflita .

ai que voce se engana meu amigo, intercontinentais sao jogos entre continentes ja cansei de explicar aki isso, que e apenas o cotinente americano e o europeu ( libertadores e champions) mundial sao todos os continentes.. que so começou a acontecer a aprtir do ano de 2000.... e os mundias nao sao feitos somente no japao nao, voce se engana novamente, a partir de 2013 a 2015 sera em abu dabi ( nao sei como escreve) a fifa faz contratos em continentes e paises diferente para o mundial ser sediado nao e somente no japao nao.

e todo time campeao nacional sede ao mundial esta no mundial... como o corinthians vai pegar na semi final o campeao japones por que o mundial esta sendo no japao.

entao nao fala merad sem antes pesquisar.

Link to comment
Share on other sites

oxe crente voce vive de time? meu time ta bem ta bom meu time ta ruim ta bom tbm ué nao muda nada unica coisa e comentar aqui eu nao ganho nada com o santos nem com ngm-eu sou torcedor mesmo do xelaju m c-time do meu irmao ai sim eu fico triste quando perde e talz mais santos seleçao se foda

Pséh, mais como o Crente diz a Gambazada é Apaixonada

Não vive a própria vida, eles Vivem o corinthians, comem o corinthians, bebem o corinthians,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...