VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

A mano da pra discutir com vocês não, são muito lixo mesmo, eu teria vergonha desse mundial ai...claro que é valido pela fifa se foi ela que convido vocês .. não sabem bosta nenhuma e ainda querem discutir. O boca Luto pra tá lá, o vasco tbm e vocês? OAKOKAOKAOKOAAK

não lutamos não?

o que ganhamos ontem, num foi pra ir ao mundial em Tokyo?

-.-

Link to comment
Share on other sites

Porém, a edição de 2000 foi o único Campeonato Mundial de Clubes realizado pela FIFA que não contou com todos os campeões continentais então vigentes. O Al Nassr participou por ser o vencedor da Supercopa Asiática de 1998, na qual derrotou o Pohang Steelers que era o campeão da Copa dos Campeões da Ãsia, deixando de fora o então campeão continental Júbilo Iwata; o clube Vasco da Gama também não era o então campeão continental, que era o Palmeiras; também foi o único Campeonato Mundial de Clubes da FIFA que contou com uma fase de grupos, além de ter dois representantes de um mesmo país, o Vasco e o Corinthians, este último o time indicado pela CBF, em junho de 1999, para o Mundial, como o campeão brasileiro de 1998 (a alegação foi de que não haveria como definir o campeão de 1999 a tempo de preparar o sorteio dos grupos.)

Resumindo: a fifa ofereceu uma vaga a ser indicada pela CBF.. ja que e a federaçao do brasil neh, e a CBF optou que o campeao brasileiro de 98 seria oque ia ficar com essa vaga ( nao poderia ser de 99 se nao, nao ia da tempo de fazer os grupo) mais msm asim, o de 99 tambem foi agente o campeao daria na mesma. da msm forma que a fifa deu uma vaga la pro povo da europa, que foi concedida pelo real madrid campeao de 98 tambem da copa intercontinental.

Link to comment
Share on other sites

nao e querendo desmerecer nao, mais o mundial de verdade começo a partir de 2000 que foi o primeiro com 6 clubes, antes de 2000 era so 2 jogos e mais nada. do msm jeito que o santos foi campeao invicto da liebrtadores com 6 jogos so... e agente com 20. vale tudo a msm coisa, mais agente ganhando sempre melhor...

Até onde eu sei são 6 jogos na primeira fase

e 8 nos jogos mata a mata ( 2 na 8ª, 2 nas 4ª, 2 na semi e 2 na final )

Fazendo a conta são 6+8 = 14

Me conta que campeonato que vocês foram invicto com 20 Jogos?

Que na Libertadores são Apenas 14 meu filho

LOL

@Auror

Burrice é pouco fala a verdade né, como que ceis nao iam ta no Site da Fifa se ela mesmo que " Convidou " O teu timinho pro campeonato??

o.o

Estranho isso hein

LOL

Corinthiano = Os melhores

Tem 1 Mundial Robado

Mais ainda assim se acham melhor que São Paulo 3 Mundial ( Sendo qe foi Tri-Libertadores )

Se acham melhores que o Santos 2 Mundial ( Sendo que também foi Tri-Libertadores )

São melhor na onde?

me diz

¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Pois é, empresta a sua bola de cristal? você tá ligado que o Barcelona na ANOS LUZ na frente de qualquer time do Brasil.

se quer minha bola de crystal? porque asim qeu o chelsea foi campeao eu falei e compartilehi la no face que ja sabiamos o advesario no mundial agora... e todo mundo deu risada e zuo, tem mt tempo isso, to procurando no meu face essa foto... e eu quero marca um por um que deu risada nela :D

@Ellus

foi so um modo de falar eu contei rapido, mais msm asim 14 jogos e muito mais que 6 nao sao? sao o dobro de jogos e ficamos invicto e pode ter certeza que nesses 6 jogos tomaram mais gol qeu agente em 14...

nao somos superiores por enquanto.. começo a Era corinthians, nao se preocupe, os 2 mundial do santos vamos ter no final do ano ja..

ja temos o msm tanto de libertadores que o palmeiras e mais mundiais que eles, final do ano ja igualamos o santos em mundial...

Link to comment
Share on other sites

se quer minha bola de crystal? porque asim qeu o chelsea foi campeao eu falei e compartilehi la no face que ja sabiamos o advesario no mundial agora... e todo mundo deu risada e zuo, tem mt tempo isso, to procurando no meu face essa foto... e eu quero marca um por um que deu risada nela :D

@Ellus

foi so um modo de falar eu contei rapido, mais msm asim 14 jogos e muito mais que 6 nao sao? sao o dobro de jogos e ficamos invicto e pode ter certeza que nesses 6 jogos tomaram mais gol qeu agente em 14...

nao somos superiores por enquanto.. começo a Era corinthians, nao se preocupe, os 2 mundial do santos vamos ter no final do ano ja..

ja temos o msm tanto de libertadores que o palmeiras e mais mundiais que eles, final do ano ja igualamos o santos em mundial...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ce conta mesmo com aqele mundial robado neh

CHESSSUUUUUUUUUSSSS!!!

Toma vergonha nessa cara mano

Pode até ser que tenha 2 mundiais

Mais seram sempre lesados por um mundial sem libertadores

Ser campeão agora nao muda PORRA nenhuma

Link to comment
Share on other sites

se quer minha bola de crystal? porque asim qeu o chelsea foi campeao eu falei e compartilehi la no face que ja sabiamos o advesario no mundial agora... e todo mundo deu risada e zuo, tem mt tempo isso, to procurando no meu face essa foto... e eu quero marca um por um que deu risada nela :D

@Ellus

foi so um modo de falar eu contei rapido, mais msm asim 14 jogos e muito mais que 6 nao sao? sao o dobro de jogos e ficamos invicto e pode ter certeza que nesses 6 jogos tomaram mais gol qeu agente em 14...

nao somos superiores por enquanto.. começo a Era corinthians, nao se preocupe, os 2 mundial do santos vamos ter no final do ano ja..

ja temos o msm tanto de libertadores que o palmeiras e mais mundiais que eles, final do ano ja igualamos o santos em mundial...

começo a era Corinthias?

AOKAOKOAKOKAOKOAK

falaram isso quando a msi trouxe o teves e o marcherano e o que deu? serie B !

Link to comment
Share on other sites

começo a era Corinthias?

AOKAOKOAKOKAOKOAK

falaram isso quando a msi trouxe o teves e o marcherano e o que deu? serie B !

relaxa, se nunca ouviu da minha boca que eu falei era corinthians ne epoca de MSI, porque nem no forum eu ficava, mais eu vo falar o que eu falei da MSI na epoca... vamos ganhar muito titulos e depois o time vai se fuder e vai se ferrar pq isso e dinheiro ilegal.... nao ganhamos muitos foi apenas 1.

em 4 anos, nos ganhamos 1 brasileiro 1 paulista 1 copa do brasil e 1 libertadores e ainda temos o mundial e o brasileiro esse ano... isso nao e bom nao?

Link to comment
Share on other sites

LISTA OLIMPICA-OS 3 ACIMA DE 23 ANOS,HULK MARCELO,THIAGO SILVA

GOLEIRO--RAFAEL SANTOS,NETO FIORENTINA-

LATERAIS-DANILO,EX SANTOS-ALEX SANDRO,EX SANTOS-MARCELO-REAL MADRID-RAFAEL MANCHESTER UNITED

ZAGUEIROS-THIAGO SILVA,JUAN-BRUNO UVINI,

VOLANTES,SANDRO,ROMULO,

MEIAS,OSCAR,LUCAS,GANSO,

ATACANTES,NEYMAR,LEANDRO DAMIAO,HULK,ALEXANDRE PATO.-

FALTA ALGUEM NA SUAS OPINIÃO?

Link to comment
Share on other sites

faltando o romarinho ai neh? kkkk zueira, mais falando serio agora, axo que no brasil nao tem muito o que mudar nao, antigamente na copa de 2006,2002, vc tinha 4 5 jogadores bons pra cada posiçao, faltando dias pra mostrar a lista da copa muito jogador nem sabia que ia ser convocado ainda... hj em dia nao tem muito o que escolher, voce escolhe no dedo os jogadores da copa... o time e esse ai msm.. o que pode entrar ai sao, ronaldo gaucho, Kaka, Lucio, julio cesar.. mais tem que melhorar o futebol.

Link to comment
Share on other sites

mais por que teve 2 mundial?

por que o corinthians foi? por que foi convidado véi nao tem dessa o vasco foi campeao do ano ele foi

que 2 mundial vei? seis ja cansaram de falar de 2 mundial , eu nunca ouvir falar disso, eu procurei os titulos do boca nao tem nehum mundial em 2000 la, procurei na fifa, nao tem nehum mundial do boca em 2000, teve apenas 1 mundial o que teve no brasil... o corinthians foi porque ele foi campeao brasileiro de 99, o vasco foi campeao da LIBERTADORES de 2000 e foi pro mundial, e como o vasco foi campeao brasileiro tambem de 2000, pegaram do ano anterior, e o campeao brasileiro de 99 foi o corinthians... entao a CBF deu a vaga para o corinthians... isso que aconteceu.. como na europa a vaga foi pro real madrid..

Link to comment
Share on other sites

http://pt.wikipedia....ericana_de_2000

procura direito -final do mundial boca vs real madrid ;s

2x1 pro boca 2 gol do palermo

Pro crente o unico mundial de 2000 foi o do Corinthians

ele provavelmente devia saber desse aí do Boca X Real ( Ou então ele é o zé mané que se acha o bam bam bam no quesito futebol )

Porém nunca falou nada pro timinho dele poder se vangloriar com o "Campeonatinho de merda " Mundial que eles tem

Link to comment
Share on other sites

vei pela mor de Deus, seis sabem pesquisar no wikipedia e ler rapidinho? pesquisa la mundial de clubes de 2000, porque eu desisto...

o mundial que a fifa fez de 2000 foi com campeaos de 1998, porque o sorteio seria em 99 entao nao dava tempo de pegar os campeao de 99 para fazer o mundial que seria no inicio de 2000 que foi dia 14 de janeiro... campeao da libertadores de 98? vasco. campeao da champions? real madrid. campeao brasileiro? ( que a cbf tinha uma vaga para da) corinthians, e asim foi.. o campeao de cada continente de 98 e o campeao brasileiro de 98 fizeram o mundial de 2000... porque o sorteio foi feito no inicio de 99,entao nao dava para pegar os campeao de 99, ate porque se fosse pegar os de 99 o corinthians iria do msm jeito, proque foi campeao brasileiro de 99 tambem.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa pra ti crente

Pru teu timinho Curinthia se Campeão do " Mundial "

Além de ser convidado, além de nao ter ganho libertadores nenhuma, ainda teve essa Mãozinha do Ãrbitro que sempre tem neah

E depois de tudo isso, ainda foi decidir o Mundial nos Pênaltis?

Ah toma vergonha nessa sua cara

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa pra você Crente

http://pt.wikipedia.org/wiki/Club_Atl%C3%A9tico_Boca_Juniors

Olha aí, campeão da Libertadores de 2000, Campeão do Mundial de 2000, agora a pergunta é...

Quem é o verdadeiro Campeão Mundial de 2000??

Boca ou Curintia???

Me diz quando um Mundial foi decidido no Mês de Janeiro??

Seus argumento são lixos

;s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...