VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Quem garante que ronaldo deixou de ser flamenguista??

o fato de ele ser bem recebido no cotínthians e a torcida idolatrar nao quer dizer nada...

E outra, quando se ta na mídia vale tudo meu irmão...

ele quer é encher o bolso dele, mema coisa se o Adriano quando viesse pro São Paulo falasse que viro São paulino...

u.u

@NortziiNhoO

Foi bem por aí mesmo, o time de bonecas nao jogou nada, fez um gol no Finalzinho em um dos poucos ataques feito ao segundo tempo...

;s

@Crente

Me mostra aí como o corintia foi pra cima no primeiro tempo??

Oce fala qe o Boca nao ataco tanto no 1º tempo, é compreensível

agora ce dize que seu timinho jogo na frente é lamentável...

;s

ta bom mano corinthians jogo nada foi uma merda fez porra nehuma e empato o jogo menos merito ainda pro boca que jogo de mais ataco o tempo todo e empato em casa.... e o ronaldo disse asim que aposento " nao tem como jogar no corinthians e nao virar corintiano, eu sou mais um louco dentro do bando" ele ser santista nao impede nada o futebol que ele joga... o santos menosprezou o menino nao quis contratar ele e agora pergunta ele se ele ainda e santista, o time que ele tanto quis jogar e nao quis ele so por que tem NEYMAR, pois bem o corinthians quis ele.

@master

ngm nasce perefito ne? algum defeito ele tinha que ter pra jogar tanta bola asim....

Link to comment
Share on other sites

@master

ngm nasce perefito ne? algum defeito ele tinha que ter pra jogar tanta bola asim....

joga tanta bola assim? mlk e crake ja né crente feiz 3 gol 1 gol na final da libertadores e craque-

imagino se neymar jogase no seu time ele seria deus-

ano passado campeao da libertadores fazendo gol na final-esse ano semifinalista -

agora romarinho faiz 3 gol ja e crake-

Link to comment
Share on other sites

@master

ngm nasce perefito ne? algum defeito ele tinha que ter pra jogar tanta bola asim....

joga tanta bola assim? mlk e crake ja né crente feiz 3 gol 1 gol na final da libertadores e craque-

imagino se neymar jogase no seu time ele seria deus-

ano passado campeao da libertadores fazendo gol na final-esse ano semifinalista -

agora romarinho faiz 3 gol ja e crake-

vei nao to falando que ele e craque por fazer 3 gols eu acompanho futebol alem do meu time se voce nao acompanha eu nao posso fazer nada, quem viu o camp paulista e viu os gols que ele fez no bragantino, viu que ele e craque sim e vai ter muito futuro, ele chego agora no corinthians agora que esta sendo falado porque ta em um dos grande de sao paulo e ta fazendo tudo que fazia ja no bragantino e nao era falado... e so acompanhar o futebol dele que voce vai ver...

Link to comment
Share on other sites

romarinho foi destaque? neymar foi artilheiro e campeao

ta e msm sendo artilheiro e campeao nao conseguiu ser destaque? pois é, ele foi destaque, revelaçao do campeonato....

@gulosa e Druid

belesa, voces sao tipicos de pessoas que acompanha jogos so do seu time, nao culpo voces a nao conhecer ele, nao e so voces que nao conhecia tanto qeu ele foi rejeitado pelo santos e pelo comercial, e com um salario de 2 mil reais, ele veio pro corinthians e ta ai o resultado por enquanto...

Link to comment
Share on other sites

ta e msm sendo artilheiro e campeao nao conseguiu ser destaque? pois é, ele foi destaque, revelaçao do campeonato....

@gulosa e Druid

belesa, voces sao tipicos de pessoas que acompanha jogos so do seu time, nao culpo voces a nao conhecer ele, nao e so voces que nao conhecia tanto qeu ele foi rejeitado pelo santos e pelo comercial, e com um salario de 2 mil reais, ele veio pro corinthians e ta ai o resultado por enquanto...

Mano, ele pode até ser bom...

Agora depois do jogo de 4ª o muleke viro o Deus do futebol brasileiro

Nem deu pra ve o muleke joga direito mano, entro como reserva,

entro nos 35 do 2º tempo

10 minuto é Ser crack?

Se for eu devo ta confundindo futebol com algum outro esporte

Sinonimo de Crack não é faze um belo gol como ele fez em 2 minuto de jogo

Link to comment
Share on other sites

Mano, ele pode até ser bom...

Agora depois do jogo de 4ª o muleke viro o Deus do futebol brasileiro

Nem deu pra ve o muleke joga direito mano, entro como reserva,

entro nos 35 do 2º tempo

10 minuto é Ser crack?

Se for eu devo ta confundindo futebol com algum outro esporte

Sinonimo de Crack não é faze um belo gol como ele fez em 2 minuto de jogo

vei neymar viro crack fazendo muito menos que ele, fazendo jogadinha de letra, drible com bola parada, caneta e jogada bunita... pra mim craque e quem faz gol e ele ta fazendo, 2 jogos 3 gols 1 em final e 2 em classico, e os 3 golaço, fora que eu ja disse e vo repetir novamente, o cara ja jogava muito no bragantino e so voce ver os jogos que ele fez no bragantino, nao to falando so dos 2 jogos que fez no timao nao.

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e palmeiras santos e sao paulo torce pro boca outra coisa e o brasil inteiro torcer pro boca rivalidade paulista e uma coisa.... nao to dizendo isso to dizendo de, cruzeirense, de atleticano e etc...

@master

romarinho acabo de chegar ne um time grande e com 2 jogos ja vai ser campeao da libertadores. e te garanto qeu vai pra seleçao.

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e palmeiras santos e sao paulo torce pro boca outra coisa e o brasil inteiro torcer pro boca rivalidade paulista e uma coisa.... nao to dizendo isso to dizendo de, cruzeirense, de atleticano e etc...

@master

romarinho acabo de chegar ne um time grande e com 2 jogos ja vai ser campeao da libertadores. e te garanto qeu vai pra seleçao.

Me da logo essa sua bola de cristal ae...

vo ve se descubro as dezena da mega sena

;)

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e palmeiras santos e sao paulo torce pro boca outra coisa e o brasil inteiro torcer pro boca rivalidade paulista e uma coisa.... nao to dizendo isso to dizendo de, cruzeirense, de atleticano e etc...

@master

romarinho acabo de chegar ne um time grande e com 2 jogos ja vai ser campeao da libertadores. e te garanto qeu vai pra seleçao.

curintian vai perde libertadores e so volta daki 102 anos pra final dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkk' ;P

Link to comment
Share on other sites

pra começar vamos por parte, depois quem tem a bola de cristal sou eu neh? vcs tao adivinhando ate oqeu ta na mente dos corintiano... primeiro corinthians campeao da libertadores e pra todo mundo chupa mesmo que fico secando o campeonato inteiro, se nao ganhar? ganhando ou perdendo eu ja cansei de falar aki agente nao vive de titulos msm nao, se eu vivesse de titulos, torceria pro sao paulo, torceria pro barcelona ate msm pro santos, o corinthians tem 33 milhoes de torcedores e nao tem nehuma libertadores, se axa que alguen liga pra titulo? sendo que o masi importante agente nao tem ate hj e a torcida so cresce? se vivesse de titulos nao estaria torcendo pro corinthians vcs nao concorda comigo? nao sao vcs msm que falam que agente nao tem titulos? e msm asim ainda somos a segunda maior do brasil? entao ta mais do que na cara que nao vivemos de titulos , ou estou mentindo?

Link to comment
Share on other sites

sobre o time reserva, uma coisa e voce xingar o time reserva inteiro e outra e destacar um jogador, voce colocando isso so mostra que nao entende de futebol ou so qeur falar mal do corinthians e nao sabe ser sensato nakilo que fala, logo voce que tanto fala que eu so vejo e so sei falar do corinthians, o time reserva e uma merda, willian arao, e varios outros jogadores mortos, mais dentre eles tem e apareceu um bom de bola, o romarinho e um grande jogador...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...