VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/copa-do-mundo/2012/05/27/noticia_copa_do_mundo,218170/neymar-e-rafael-desembarcam-em-washington-e-sao-barrados.shtml

De acordo com pessoas que viajaram no mesmo avião que os dois jogadores santistas, Neymar e Rafael tentaram “furar a fila†da imigração, entrando junto com a tripulação do avião, mas foram barrados. Uma passageira brasileira deste voo tentou explicar ao agente da imigração que Neymar é um astro do futebol brasileiro, mas a resposta foi clara: “o melhor jogador é o Pelé. Se não for o Pelé, não pode entrar na frenteâ€, disse.

quando eu falo que essa bosta nao e ngm la fora, o povo acha que e mentira ainda.

Link to comment
Share on other sites

vc que fala que santos sem neymar ganso nao jogava nada-nao jogamos nada mais nao perdemos

vc sem sheik jorge henrique paulinho nao joga nada isso mostra força do seu elenco ;s

agora pra voceis da um pouco de risada vai 1 video aew-

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Nns-lXHmsnI

EIUAHEIUAHAIUEHAIUEHAIUAI...

o dia que o cris arranja uma mina muito decente e os pessoal zooa ele

Quanto ao titulo da libertadores é melhor esperar, porque o resultado final vai calar a boca de muita gente

tanto de corinthianos quanto de antis como eu

:S

Link to comment
Share on other sites

http://www.mg.supere...-barrados.shtml

De acordo com pessoas que viajaram no mesmo avião que os dois jogadores santistas, Neymar e Rafael tentaram “furar a fila†da imigração, entrando junto com a tripulação do avião, mas foram barrados. Uma passageira brasileira deste voo tentou explicar ao agente da imigração que Neymar é um astro do futebol brasileiro, mas a resposta foi clara: “o melhor jogador é o Pelé. Se não for o Pelé, não pode entrar na frenteâ€, disse.

quando eu falo que essa bosta nao e ngm la fora, o povo acha que e mentira ainda.

esse bosta? mlk com 20 anos jovem mais caro do mundo real madrid barcelona querendo compra cara e bosta msm ;s

se e mt influenciado pela impreensa crente acho que isso aconteceu msm mais nao do jeito que ta ai-

mais tudo bem melhor jogador do brasil e bosta-bom é alex/douglas/jorge henrique/ esses sao bom ;s

se vai ver a bosta jogando dia 13-

Link to comment
Share on other sites

esse bosta? mlk com 20 anos jovem mais caro do mundo real madrid barcelona querendo compra cara e bosta msm ;s

se e mt influenciado pela impreensa crente acho que isso aconteceu msm mais nao do jeito que ta ai-

mais tudo bem melhor jogador do brasil e bosta-bom é alex/douglas/jorge henrique/ esses sao bom ;s

se vai ver a bosta jogando dia 13-

mais quando alex,douglas jorge henrique vai pro aeroporto nao acha que estrela e tenta furar fila neh? e merdinha mesmo, acha que e estrela la fora, mais ngm respeita esse lixo la fora nao, so os baba ovo do brasil que acha que ele joga alguma merda no brasil, pra faezr historia tem que jogar la fora... e merda mesmo....

Link to comment
Share on other sites

vc que fala que santos sem neymar ganso nao jogava nada-nao jogamos nada mais nao perdemos

vc sem sheik jorge henrique paulinho nao joga nada isso mostra força do seu elenco ;s

agora pra voceis da um pouco de risada vai 1 video aew-

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Nns-lXHmsnI

elenco do santos e tao forte, que voce msm falo ano passado que jogaram com time reserva no brasileiro ano passado por causa da liebrtadores por isso nao conseguiram ganhar... de tao bom que e seu elenco... seu time sem neymar e ganso nao faz gol.... fico 0x0 as 2 partida iae? meu time tambem nao faz gol sem os outros jogadores, porque os reserva sao recem contratados...

Link to comment
Share on other sites

agente nao faiz mais nao toma ;s

na libertadores agente nao toma e faz... no brasileiro agente tomo 2 por falha da zaga, entao nao fica se axando qeu seu timinho ta bom nao, que ta na msm merda que o meu no brasileiro, e os adversarios do santos foi muito pior que o nosso, fluminense tem um time bom tem nome, e o galo foi fora de casa...

Link to comment
Share on other sites

seleçao jogo bem -destaque na minha opinião-

oscar-o melhor-

marcelo-

neymar-

rafael-

thiago silva-

esses destruiro com o jogo

seleçao ta jogando direitinho, ta se entrosando, toque de bola bonito, altos golaço, Pato tambem joga muito axo que merece ser titular pra mim, e Neymar,Damiao e Pato no ataque nao gosto do Hulk, mais falta muito pra ser campeao da copa.

Link to comment
Share on other sites

pato e damião junto? para crente dps fala que intende de futebol dois camisa 9 ocupa msm espaço, hulk e joga pelo lado corta e chuta -

Fato ... se esses dois entrarem no ataque , eles vão bate cabeça ... só se o mano der um posicionamento diferente pra algum deles , mais acho q o rendimento não ia ser igual por falta de abito ,.

Link to comment
Share on other sites

deixa de ser mongoloide, pato na seleçao e ponta... ele e centro avante so no milan, cala boca , ontem o mlk jogo de ponta. --'

mas não joga bem na ponta direita pode ver que ele pego 1 vez só na bola e mesmo asim uma bola que marcelo coloco sozinho com o goleiro. só mais hulk , leandro daminhão não ta merecendo jogar titular não as oportunidade que ta tendo não ta sabendo aproveitar pegou 2 bola com o goleiro sozinho e chutar em cima do goleiro é brincadeira

Link to comment
Share on other sites

mas não joga bem na ponta direita pode ver que ele pego 1 vez só na bola e mesmo asim uma bola que marcelo coloco sozinho com o goleiro. só mais hulk , leandro daminhão não ta merecendo jogar titular não as oportunidade que ta tendo não ta sabendo aproveitar pegou 2 bola com o goleiro sozinho e chutar em cima do goleiro é brincadeira

falo tudo ele pode joga de zagueiro na seleçao mais rendimento nao vai ser o mesmo né a posiçao dele e o 9-e ta merecendo mais que damião e hulk jogo bem contra dinamarca e ontem tbm-
Link to comment
Share on other sites

falo tudo ele pode joga de zagueiro na seleçao mais rendimento nao vai ser o mesmo né a posiçao dele e o 9-e ta merecendo mais que damião e hulk jogo bem contra dinamarca e ontem tbm-

nao to falando que ele joga bem, mais nao vem falar uqe ele e centro avante, seleçao nao tem nada haver com time.... MEssi joga ne lugar totalmente diferente na seleçao doque no barça, o atauqe da seleçao so tem o NEymar de fixo o resto tudo ta buscando vaga, pra mim todos sao ruim, o Hulk ta jogando direitinho mais isso e passageiro, pra mim o Hulk nao e atacante de seleçao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...