VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

ta seus sao rico msm-

suas contrataçao -kaka robinho ganso seedoorf montillo tevez riquelme,-

no brasil e o time mais rico sem sombra de duvidas ta ai as pesquisas falando, mais nao tem como disputar o tevez com um time ingles bilionario, montillo quis vim o salario ia ser 3x maior que no cruzeiro foi mostrado, so que o cruzeiro nao quis deixar ele sair, ai nao e dinheiro que tira e sim o tecnico.... ganso a msm coisa o santos nao quis deixar sair pra o maior rival... dinheiro tambem nao foi o problema... seedorf a msm coisa

Link to comment
Share on other sites

no brasil e o time mais rico sem sombra de duvidas ta ai as pesquisas falando, mais nao tem como disputar o tevez com um time ingles bilionario, montillo quis vim o salario ia ser 3x maior que no cruzeiro foi mostrado, so que o cruzeiro nao quis deixar ele sair, ai nao e dinheiro que tira e sim o tecnico.... ganso a msm coisa o santos nao quis deixar sair pra o maior rival... dinheiro tambem nao foi o problema... seedorf a msm coisa

e quem é loco jogar em time pequeno ?

Link to comment
Share on other sites

e quem é loco jogar em time pequeno ?

ronaldo,roberto carlos,tevez,socrates,liedson,carlos alberto,mascherano,dida

e por incrivel que pareça a maioria desses se apaixonaram... ronaldo falo que sua carreira nao seria nada se nao tivesse passado pelo timao, tevez falo que o sonho e voltar porque nunca viu uma torcida igual a do corinthians... liedson volto , Dida nunca mais foi o msm depois que saiu daki... e asim vai

Link to comment
Share on other sites

torci pro santos na moral mano =/ , mais que pena que o neymar nao fez nada ne? kkkkkkkkkkkk eu ja cansei de falar, se marcar o neymar o santos acaba, o Seba Ex corintiano sabe como faz isso... kkkkkkkkkk no corinthians nao tem so 1 jogador ne, se marca Emerson tem o paulinho, se paulinho nao subir tem Willian tem alessandro...

Link to comment
Share on other sites

né vc que que agente passa ne mais voceis tem que passar tbm voceis tem o vasco no pacaembu palco da maioria da suas elimaçoes na libertadores ne?

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

se preocupa com o santos, q perdeu lá, q o meu, eu tenho so q me preocupa em fazer gols... ja vcs... naum pode tomar, e num pode dexar de fazer ;)

qm ta mais critico?

corinthians ou santos?

Link to comment
Share on other sites

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

se preocupa com o santos, q perdeu lá, q o meu, eu tenho so q me preocupa em fazer gols... ja vcs... naum pode tomar, e num pode dexar de fazer ;)

qm ta mais critico?

corinthians ou santos?

santos e claro mais futebol e futebol santos perdeu de 2x1 na bolivia ganho de 8 claro que velez nao vai ser igual mais acredito na situaçao-

se corinthians toma 1 gol tem que fazer 2 entao a vida nao e mole pra ngm libertadores e libertadores

Link to comment
Share on other sites

santos e claro mais futebol e futebol santos perdeu de 2x1 na bolivia ganho de 8 claro que velez nao vai ser igual mais acredito na situaçao-

se corinthians toma 1 gol tem que fazer 2 entao a vida nao e mole pra ngm libertadores e libertadores

com ctz...

mas o diferencial da libertadores dos champ aki no brasil, é que os juiz da liberta, num fica marcando falta qndo encostam no neymar, na liberta, os cara sento o sarrafo nele, e num dexo joga, dai ja era o cara matador do time, e praticamente, se foi 60% do time... :)

Link to comment
Share on other sites

belesa tudo que ta na imagem e verdade, mais o Chelsea nunca ganho uma champions league, e sempre foi um time famoso forte e conhecido no mundo todo, isso mostra que nao presisa ser somente ganahdor de titulos importante para ser bom, tem que ter tradiçao, e isso o santos nao tem tendo libertadores brasileiro mundial a mais que agente, voce sabe muito bem disso, quarta de finais no pacaembu 30 mil igresso vendido, em menos de 3 4 dias, e a vila como que vai ta? se tiver 30 mil no total e mt... quem e recordista de audiencia em todo brasil? quem eo time que mais lucra com patrocinio e direito de imagem? sem agente ter tudo qeu o santos tem, agente e bem masi falado e visto do que vcs isso voces tem que admitir, como o chelsea la fora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...