VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

ganhamos nenhum classico nunca fomos lider e somos campeao '-'

nao ganhamos durante fase de classificaçao né pq sao paulo viu na semi

aqui agente ta falando de paulista mais se quizer falar de libertadores agente fala...dps nao vem com o papo que voceis nao vive de titulo ta

uai falar de campeonato e viver de titulo? o paulista ja acabo ue, vamos falar da libertadores agora... mais nao o seu passado da libertadores vamos falar da libertadores atual, ou seu argumento e so falar que vcs tem titulos da libertadores e nos nao?

Link to comment
Share on other sites

uai falar de campeonato e viver de titulo? o paulista ja acabo ue, vamos falar da libertadores agora... mais nao o seu passado da libertadores vamos falar da libertadores atual, ou seu argumento e so falar que vcs tem titulos da libertadores e nos nao?

fala de atualidade? agente e atual campeao da libertadores
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Crente Tamos junto nas quarta,será que vai ter a crise do corinthias da liberta contra o vasco,não esqueça que estamos engasgado com o vice do brasileiro,e se agente fizer um golzin só no pacaembu acabou pra vc's,por que a volta é aki em São Janauario

Errado, corinthians e a segunda melhor campanha da primeira fase, so nao decide em casa se jogar contra o fluminense, contra todos os outros time agente vai jogar o segundo jogo em casa, primeiro jogo e no rio, cuidado voces.....

e os penalti do vasco? nem falo nada neh, Felipe,Juninho,Carlos Alberto,Renato Silva, e Alecsandro.... quer melhor? tenho medo de ir pros penalti contra o vasco so isso. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Corinthians PODE ser campeao da libertadores apenas jogando no Rio e em Sao paulo... tava olhando aki, pega vasco nas quarta, santos na semi, e pode pegar fluminense na final ou o Inter... ( ai seria no rio grande do sul)

Toma cuidado crente, Vasco sempre é vice, e se sabe que pra se vice tem que i pa final...

Ou seja vasco vai passa com o trem em cima du curintia

EHIAUHEAI

Link to comment
Share on other sites

Toma cuidado crente, Vasco sempre é vice, e se sabe que pra se vice tem que i pa final...

Ou seja vasco vai passa com o trem em cima du curintia

EHIAUHEAI

vasco e vice so em campeonato lixo, em campeonato grande nem na final vai chegar pra ser vice :D

mais to zuando falando serio agora, vai ser jogao, apesar que eu torci mesmo pro vasco, porque prefiro um time brasileiro que agente joga todo ano que agente conhece, do que pegar um time argentino e sempre foda... agora e seca o santos e torcer pro flu ( inter tem mais camisa na libertadores)

Link to comment
Share on other sites

@crente quando eu escrevi akilo o vasco ainda estava sendo o segundo,malz ae,mas se foda,meu ingresso ja vaif icar garantido pra quarta agr eu está em São Januario Vendo os 3x0 do vascão em cima do Timinho Lixin...

Uma Coisa que fiquei meio com medo foi desse time do Santos Hoje,quero pegar esses fdp na semi-final não tomar no cu,os cara fizeram 8 a 0,pqp'..

mas tbm não posso esqueçer que tenho um time mais experiente e talz

Link to comment
Share on other sites

Quem é São Paulo aushauh',so falo com quem está na liberta e não corta jogadores por axa que ele é responsavel pela eliminação na semi para o santos e uns outros lances de corrupção e talz e não sofre para vencer a macaca...

Apropósito, pra você que não sabe, São paulo é o Maior Campeão brasileiro na libertadores e mundial...

Baxa a bolinha aí que ocê não tem essa moral toda não

;s

Link to comment
Share on other sites

santos so foi 8x0 né crente -

quase nao se classifico kkkkkk

nao vi o jogo mais me falaram que passaram um sufuco no começo, e normal um time que toma 2x0 de cara presisando fazer 2 pra classificar desistir da partida, creio eu pelo que me falaram o jogo foi dificil, a goleada veio depois que o time desistiu da classificaçao, o corinthians teve chance de fazer 5x0 facil tambem, fizemos 6x0 na primeira fase e como voce mesmo falo, pegamos um time lixo, o Bolivar voce mesmo sabe nao e la essas coisas, VO TORCER MUITO pro santos passar do velez, e quero muito que o corinthians passa do Vasco, nao teve na final do paulista santos e corinthians, mais concerteza tera na semi final e vai ser um grande jogo e o campeao vai sair dos 2 pode ter certeza disso.

Link to comment
Share on other sites

Apropósito, pra você que não sabe, São paulo é o Maior Campeão brasileiro na libertadores e mundial...

Baxa a bolinha aí que ocê não tem essa moral toda não

;s

sao paulino falo falo do timao, mais se na copa do brasil como no paulista fosse apenas 1 jogo, teria sido elimiando tambem pela ponte preta, e alem de perde o primeiro jogo passo mo sufoco pra ganhar o segundo, sao paulo ja foi 3 vezes campeao do mundo e da libertadores, mais quem e sao paulino mesmo sabe que isso e PASSADO, que o time de hoje nao e 10% do time 3x campeao brasileiro seguido....

Link to comment
Share on other sites

sao paulino falo falo do timao, mais se na copa do brasil como no paulista fosse apenas 1 jogo, teria sido elimiando tambem pela ponte preta, e alem de perde o primeiro jogo passo mo sufoco pra ganhar o segundo, sao paulo ja foi 3 vezes campeao do mundo e da libertadores, mais quem e sao paulino mesmo sabe que isso e PASSADO, que o time de hoje nao e 10% do time 3x campeao brasileiro seguido....

Dessa vez tenho que concordar, time ta passando sufoco mesmo

HUAHAUAU...

Link to comment
Share on other sites

santos passo sufoco mesmo 5 minuto de jogo 1x0 30 minuto de jogo 4 a zero-

8 a zero santos passo sufoco quase nao passo msm

faz isso ne time de verdade uai , quem e bolivar? quando corinthians fez 6x0 voce nao falo isso? santos nao fez mais que a obrigaçao dele goliar um time morto e que ainda maltrataram vcs la na altitude.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...