VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

ninguem nao ta falando que nao era obrigaçao so quando vem um cara que nao intende do futebol e fala que santos sofreu no começo-.-

AONDE que eu falei que passo sufoco? tinha falado que eu nao vi o jogo eu tava na aula, ME FALARAM NO TS que foi sufoco no começo, se voce por favor poder procurar pra mim aonde que ta a parte que eu falei que passo sufoco eu vo agradecer, agora voce perde argumento e começa tirar palavras da minha boca, problema seu e esse.

Link to comment
Share on other sites

so pra constar corinthians e O UNICO TIME que conseguiu por TRES VEEZES ser tri campeao.... 22,23,24 depois 28,29,30 e 37,38,39... seu time conseguiu pela segunda vez neh? falta mais uma pra pegar nos belesa? sem contar mais 6 paulista na suas frente...

Santos: 3 vezes (1960-61-62, 1967-68-69, 2010-11-12)

pesquisa saber crente santos 3x tbm agente ta atrais de voceis no paulista e voceis atrais de nois na libertadores

Link to comment
Share on other sites

Santos: 3 vezes (1960-61-62, 1967-68-69, 2010-11-12)

pesquisa saber crente santos 3x tbm agente ta atrais de voceis no paulista e voceis atrais de nois na libertadores

eu apenas li a pesquisa errada, voces tem 3 tambem eu sei, mais agente e o primeiro a ter 3 vezes neh? como somos o maior ganhador tambem... entao de paulista axo que voces nao podem zuar agente ne? entao muda de assunto entao, fala de libertadores que paulista seis tem que abaixar a bola

Link to comment
Share on other sites

nao zuei falei quantos tri vc viu seu time ser tri so perguntei acho que foi nenhuma ne '-'

olha quem fala, quantos mundial voce viu seu time ganhar? axo que nehum ne? pq so ganhava na epoca de pele a 200 anos atras? se quer falar de titulo que agente nao viu? kkkkkkk seu time so ganho titulo na epoca de pele e ta voltando a ganhar agora fi... aiai

Link to comment
Share on other sites

claro so mais ganha na epoca do pele doque mundialito roubado véi ;s

ja vi meu time ganha libertadores brasileiro tri paulista-copa do brasil-perde mundial mais pro melhor time do mundo nunca vi meu time cair pra serie b ;s

ja vi meu time ser tetra campeao brasileiro, campeao mundial,6 paulista,tri campeao da copa do brasil

enquanto voce viu o santos sendo...

1 libertadores,1comebol,2 brasileiro,1 copa do brasil e 5 paulista.... isso eu contando pela minha idade que e 20 anos voce deve ser mais novo que eu e viu muito menos queeu falei ai... mais ai voce ver ganhamos o dobro de brasileiro o triplo de copa do brasil, 1 paulista, 1 mundial a mais que vcs... quer comparar oque eu vi e oque voce viu dos time mesmo? sem contar que se viu seu time tomando 4x0 no mundial

Link to comment
Share on other sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/05/corinthians-e-o-clube-com-maior-receita-pelo-terceiro-ano-seguido.html

Pelo terceiro ano consecutivo, o Corinthians é o clube com maior receita financeira do Brasil. Chegou a R$ 290 milhões arrecadados em 2011, um salto de 37% em relação a 2010. E aumentou sua vantagem sobre o segundo colocado, o São Paulo, que acumulou R$ 226 milhões, e o terceiro, o Inter, que teve R$ 198 milhões.

depois torcida nao vale de nada neh? e agente nao e o time mais rico do brasil e o santos.... so de tv agente ja eo terceiro ano que lucra mais que todos os outros, e pouqinha grana ne? 290 milhoes ano passado só....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...