VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

fico com medin ahuehau

quer apostar comigo primin? eu te garanto que o corinthians ta na semi final, o santos eu nao sei, porque o santos ta axando que velez e bolivar que vai toma 8 aki, e o boca e o boca neh vei, nao vai ser facil pro FLu nao, os outros 2 pra mim nao faz tanta diferença, o campeao vai sair de corinthians e santos na semi final pode ter certeza... porque se o santos passsar do timao na semi final o santos nao perde na final, santos e time de desciçao, e se o corinthians for pra final, descidindo o jogo em casa a primeira libertadores do time, ELES NEM E DOIDO DE PERDE.

Link to comment
Share on other sites

primin vc ja me deve até as calças se eu apostar com vc n adianta... semifinal vai ser boca x velez, corinthians x universidad de chile... e o corinthians n passa pra final

por isso estou torcendo pro santos passar, porque pegar time brasileiro e classico e mt melhor que pegar esses timizin, classico e classico nao tem como saber quem passa, mais se o velez passar do santos vo ficar feliz tambem, mais vo torcer pro flu passar do boca, que o Boca se passar nos tamo fudido, kkkk

e eu te devo so 60kk e 11ppt isso ai eu pego em 1 tapa e so eu voltar fazer dinheiro,

Link to comment
Share on other sites

elenco do corinthians ontem perdeu quase pro juniores do flu HSUSHSUS-

dps dizem que ter o melhor elenco do brasil-

douglas joga de mais em

elenco do corinthians? para mano se entende de futebol, voce nao e fanatico igual eu sabe falar a verdade, se quer falar que akilo foi elenco? a zaga era da copa sao paulo, os atacante era estreia do maluco que acabo de sair de um infarto no coraçao e ta voltando jogar bola, o outro e o Willian Arao --' e sem contar que foi so 1 lance que o fluminense teve o do gol masi nada, e teve um penalti no Willian nao marcado, jogo de 0x0 ou 1x1 nada haver oque voce falo ai, o Nosso elenco ganho brasileiro ano passado...

Link to comment
Share on other sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/05/invasao-trava-site-do-santos-e-torcedores-vao-vila-por-ingressos.html

santos passando aperto com ingresso para lotar a vila, quantos torcedores? 15 mil e 500 ingressos foram colocados, kkkkkk da ate do gente... timao la com 35 mil brincando

@libertadores

O Timão deve começar a partida com: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

preferia o Willian no lugar do alex masi vamo que vamo

Link to comment
Share on other sites

eu vie o coritians perdendo pros reserva do flu ;x

eu nao vi nao, eu nao acompanho brasileiro meu time ta disputnado outro campeonato que agente nunca ganho, brasileiro ja temos 5 e somos atual campeao... desculpa =/

e so pra consta agente tava com 3 jogador estreiando nem era reserva era estreia de jogador e 2 da Base

Link to comment
Share on other sites

kkkkk desculpa sempre a msm-

entao nem vo ver jogo da libertadores santos agente ja tem 3 e somos atual campeao

desculpa ;/

ta problema e seus, fica sem libertadores e deixa nos ganhar entao, vai disputar o brasileiro que eu nao to nem ai com brasileiro pra ser sincero com voce, so me preocupo com brasileiro deois que acabar a libertadores ou agente ser eliminado e nao e so eu , sou eu e mais 33 milhoes de pessoas voce pode ter certeza disso ;)

Link to comment
Share on other sites

voceis tao procupado em ganhar libertadores ne dps que for elimanado voceis nem precisa de libertadores kkkk sempre a mesma coisa

igual paulistão agente e lider tamos distruindo e nois perdeu pra ponte preta-agente nem liga pro paulista agente tem 26 titulos ja ;s

tamo preocupado com a libertadores mesmo ue, depois que perde agente vai se preocupar com brasileiro, paulista eu nao ligo mesmo nao vei estadual e treino, libertadores eu ligo, quase chorei hj aki quase morri do coraçao, nunca senti isso em nehum campeonato em nehum jogo, libertadores e diferente, mais se perde for eliminado oque vamos fzer? parti pro proximo campeonato que e o brasileiro, agora vamos deixar de ganhar o titulo tao sonhado, pra ficar preocupando com brasileiro? --' brasileiro so começa depois da libertadores todo ano e asim

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

tamo preocupado com a libertadores mesmo ue, depois que perde agente vai se preocupar com brasileiro, paulista eu nao ligo mesmo nao vei estadual e treino, libertadores eu ligo, quase chorei hj aki quase morri do coraçao, nunca senti isso em nehum campeonato em nehum jogo, libertadores e diferente, mais se perde for eliminado oque vamos fzer? parti pro proximo campeonato que e o brasileiro, agora vamos deixar de ganhar o titulo tao sonhado, pra ficar preocupando com brasileiro? --' brasileiro so começa depois da libertadores todo ano e asim

Acho que é a primeira vez que concordo com você no fórum

Sempre é assim :)

Eu que não so nem vascaíno nem corinthiano quase infartei

;s

Golzin no finalzin, típico de decisão

Jogo limpo, Merece um Gratz os dois times

E Boa sorte na semi

:)

Link to comment
Share on other sites

Acho que é a primeira vez que concordo com você no fórum

Sempre é assim :)

Eu que não so nem vascaíno nem corinthiano quase infartei

;s

Golzin no finalzin, típico de decisão

Jogo limpo, Merece um Gratz os dois times

E Boa sorte na semi

:)

vei se nao tem noçao, quando o alesandro perdeu aquela bola e o diego souza camisa 10 jgoa muito paro de frente com meu goleiro, o grito que eu dei de acabouuu foi tao alto que minhas vista ate escureceu, quando o cassio pego eu nao conseguir nem gritar mais ja tava sem folego de tanto xingar o alessandro, o gol do paulinho so me deixo mais nervoso ainda, porque lembrei do fluminense a 2 hrs atras, tomando um no finalzin, e corinthians sabe como e ne? rapaz nao sei nao, mais depois do jogo de hoje da confiança que o time pego, eu so tenho medo do santos agora se o santos nao passar amanha eu ja fico mais tranquilo, porque classico e classico.

Link to comment
Share on other sites

Eu que não so nem vascaíno nem corinthiano quase infartei

;s

Golzin no finalzin, típico de decisão

Jogo limpo, Merece um Gratz os dois times

E Boa sorte na semi

:)

golzim no final veio isso é corinthians, se nao for no sofrimento nao é tipico de corinthians por isso é considerada a torcida mais fanática sulamericana ser corinthiano nao tem como descrever é mt foda!

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo visto me enganei quando falei que nao foi dessa vez que o vasco foi vice

EHIAUHEIUAHIUAE

Link to comment
Share on other sites

mais vamo que vamo nao tem nada ganho ainda, mais ja estou feliz com meu time, ta jogando muito com raça nao desiste nunca vai ate o final ta dando o sangue todos os jogadores para trazer o titulo tao sonhado para os torcedores e isso ai, isso e corinthians, tite foi pro meio da torcida comemoro com o bando de loucos e vamo que vamo.

@Cassio

que goleirao que esta escondido no banco heim? ta pegando muito, nehum gol tomado na libertadores, decidiu o jogo hj mais que o proprio paulinho, aquela defesa foi incrivel, e o alessandro deve muito a ele, porque se aquela bola entra.... queria nem ser ele

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...