VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Ahh sim... O neymar vivia caindo com qlq sopro, isso vc num vê né?

Claro, só convém fala mal do Corinthians....

-.-

Ce viu eu menciona quem caia?

Chapéu serviu culpa nao foi minha neh mano

:S

Mais enfim, foram duas decisões do mesmo time que o mesmo Ãrbitro apitou...

Mais agora ele nao vai apita, afinal nao sao dois brasileiros...

Agora é Brasil e Argentina

ou seja, oceis nao teram mais a ajuda do Ãrbitro...

@Emmanoel

Juiz marcava falta quando as buneca santista caia?

NÃO!

Marcava quando as Buneca curintiana Caia?

QUASE SEMPRE!

não fala oq se nao sabe mano, ce viu o jogo?

;/

Link to comment
Share on other sites

Ce viu eu menciona quem caia?

Chapéu serviu culpa nao foi minha neh mano

:S

Mais enfim, foram duas decisões do mesmo time que o mesmo Ãrbitro apitou...

Mais agora ele nao vai apita, afinal nao sao dois brasileiros...

Agora é Brasil e Argentina

ou seja, oceis nao teram mais a ajuda do Ãrbitro...

@Emmanoel

Juiz marcava falta quando as buneca santista caia?

NÃO!

Marcava quando as Buneca curintiana Caia?

QUASE SEMPRE!

não fala oq se nao sabe mano, ce viu o jogo?

;/

santa ignorancia viu...

vc simplesmente, esta CEGO pela raiva que tem do corinthians...

vou discuti naum...

pq vcs so sabem mete o pau no corinthians, q sempre ta errado, sempre rouba, sempre é ajudado, na cocepção de vcs...

Link to comment
Share on other sites

Romarinho lasco hein...

Time sumiu, foi aparece nos 38~40

Toma banhooo

;s

time nao sumiu fi, sabe qual e adiferencia do corinthians pros outros? sabe jogar fora de casa... time tomo 1x0 fora de casa pressao toda, vai pra cima pra que? boca fez 1x0 ta em casa a torcida gritando a favor foi pra cima pra goliar, agente esperou com calma e fizemos um gol no contra ataque e QUE GOL...

@master

como voce me fala uqe o mlk e cagao? cagao acontece 1x so, com ele ja e a terceira, 3 golaços, isso que e jogador de verdade nao é o neymar que peida ne classico e nao faz nada, mlk chego fez 2 no classico foi la na argentina e fez um golaço jogo por cima tranquilo sem medo sem nada...

Link to comment
Share on other sites

time nao sumiu fi, sabe qual e adiferencia do corinthians pros outros? sabe jogar fora de casa... time tomo 1x0 fora de casa pressao toda, vai pra cima pra que? boca fez 1x0 ta em casa a torcida gritando a favor foi pra cima pra goliar, agente esperou com calma e fizemos um gol no contra ataque e QUE GOL...

@master

como voce me fala uqe o mlk e cagao? cagao acontece 1x so, com ele ja e a terceira, 3 golaços, isso que e jogador de verdade nao é o neymar que peida ne classico e nao faz nada, mlk chego fez 2 no classico foi la na argentina e fez um golaço jogo por cima tranquilo sem medo sem nada...

Só falta dize q o curintia jogo bem

LOL

Link to comment
Share on other sites

como voce me fala uqe o mlk e cagao? cagao acontece 1x so, com ele ja e a terceira, 3 golaços, isso que e jogador de verdade nao é o neymar que peida ne classico e nao faz nada, mlk chego fez 2 no classico foi la na argentina e fez um golaço jogo por cima tranquilo sem medo sem nada

isso aew romarinho e craque-feiz 3 gol-

neymar nao joga nada

Link to comment
Share on other sites

Só falta dize q o curintia jogo bem

LOL

entao pra voce um empate fora de casa contra o boca ne uma final de libertadores e jogar ruim? pra mim o que conta e o resultado, jogamos bem o primeiro tempo e nao jogamos nada no segundo, mais msm nao jogando nada fizemos um gol, se agente for campeao jogando mal e melhor do que perde o titulo jogando bem voce nao axa nao?

@master

pelo menos ele nao e pipoqueiro :D e o gol dele nao foi na cagada.

e ele nao tem so 3 gols nao tem muito mais, ele ja jogava muita bola no bragantino e so voce ver os jogos dele... ele que nunca foi reparado por ngm, tanto que o santos quis comprar ele primeiro que o corinthians mais depois desistiu e agente contratou.

Link to comment
Share on other sites

I dai? Isso não interfere no futebol dele... R9 era Flamengo, mas qndo veio para o Corinthians, ele virou corinthiano... Nada q o tempo vem à dizer.

Quem garante que ronaldo deixou de ser flamenguista??

o fato de ele ser bem recebido no cotínthians e a torcida idolatrar nao quer dizer nada...

E outra, quando se ta na mídia vale tudo meu irmão...

ele quer é encher o bolso dele, mema coisa se o Adriano quando viesse pro São Paulo falasse que viro São paulino...

u.u

@NortziiNhoO

Foi bem por aí mesmo, o time de bonecas nao jogou nada, fez um gol no Finalzinho em um dos poucos ataques feito ao segundo tempo...

;s

@Crente

Me mostra aí como o corintia foi pra cima no primeiro tempo??

Oce fala qe o Boca nao ataco tanto no 1º tempo, é compreensível

agora ce dize que seu timinho jogo na frente é lamentável...

;s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...