VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

so tenho UMA COISA PRA FALAR, VC FALA MUITO, VOCE O SK, O MASTER E TUDO FALADOR, SO TEM PAPO, BANDO DE SOFREDOR DO CARALHO, CHUPA DORME COM ESSA CAMBADA, RODEI ATE 5 HRS DA MANHA NA RUA, NAO AXEI UM FILHA DA PUTA FALANDO DO CORINTHAISN, A FESTA E NOSSA O TITULO E NOSSO, O SAO PAULO NAO TEM COPA DO BRASIL, O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL, O SANTOS NAO TEM MAIS PAULISTA QUE NOS, E NOS TEMOS TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO INVICTO POR FAVOR

olha o teu argumento mano, paulista?

IAUHEIOAUHEIAUEHIAUEHAIUEH

AEOIAHOIEUHAUIOEHUIOAEHIUOAHE

AEOIAHEIOAHIOEUHAIEUOHA

TEMOS 3 LIBERTAS E 2 MUNDIAIS

E VOCÊ QUER FALAR DE PAULISTA?

UAYIGAUUYAGUYGAUYGAUYGAUYGAUYEGAGEYAGUEGUYEGAYUEGA

PARABÉNS PELA LIBERTADORES, MAS ARRANJE ARGUMENTOS.

PORQUE SE FOR FALAR Q VC TEM MAIS PAULISTAS, EU FALO Q TENHO ESTÃDIO, MAIS LIBERTAS E MAIS MUNDIAIS ;*****************

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

olha o teu argumento mano, paulista?

IAUHEIOAUHEIAUEHIAUEHAIUEH

AEOIAHOIEUHAUIOEHUIOAEHIUOAHE

AEOIAHEIOAHIOEUHAIEUOHA

TEMOS 3 LIBERTAS E 2 MUNDIAIS

E VOCÊ QUER FALAR DE PAULISTA?

UAYIGAUUYAGUYGAUYGAUYGAUYGAUYEGAGEYAGUEGUYEGAYUEGA

PARABÉNS PELA LIBERTADORES, MAS ARRANJE ARGUMENTOS.

PORQUE SE FOR FALAR Q VC TEM MAIS PAULISTAS, EU FALO Q TENHO ESTÃDIO, MAIS LIBERTAS E MAIS MUNDIAIS ;*****************

Esse Crente é comédia neah

LOL

Link to comment
Share on other sites

olha o teu argumento mano, paulista?

IAUHEIOAUHEIAUEHIAUEHAIUEH

AEOIAHOIEUHAUIOEHUIOAEHIUOAHE

AEOIAHEIOAHIOEUHAIEUOHA

TEMOS 3 LIBERTAS E 2 MUNDIAIS

E VOCÊ QUER FALAR DE PAULISTA?

UAYIGAUUYAGUYGAUYGAUYGAUYGAUYEGAGEYAGUEGUYEGAYUEGA

PARABÉNS PELA LIBERTADORES, MAS ARRANJE ARGUMENTOS.

PORQUE SE FOR FALAR Q VC TEM MAIS PAULISTAS, EU FALO Q TENHO ESTÃDIO, MAIS LIBERTAS E MAIS MUNDIAIS ;*****************

MEU ESTADIO E SEDE DA COPA O SEU É ? SEU ESTADIO CABE 20 MIL PESSOAS CALA BOCA, 20 MIL PESSOAS NAO É NEM A MENOR TORCIDA ORGANIZADA DO CORINTHIANS, EU NAO TO USANDO ARGUMENTO DE PAULISTA EU TO FALANDO QUE DIANTE DE TODOS OS GRANDES NOS TEMOS ALGUMA COISA A MAIS, PAULISTA E O CAMPEONATO MAIS DIFICIIL ESTADUAL DO BRASIL E NOS TEMOS MAIS... O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL, O SAO PAULO NAO TEM COPA DO BRASIL, ENTAO EU SEMPRE TENHO OQUE RETRUCAR COM ANTS QUE FICO XORANDO ONTEM, CADE O BOCA? CADE VCS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAA RIQUELME

Link to comment
Share on other sites

Oxi, nem to ai mano

Ontem mesmo Mannoel, Peguei meu manto sagrado e fui lá na sua casa...

Falei com o Bryan...

se acha que eu to ligando?

CONFESSO, não queria ver u Curintia Campeão, ( Como tu também nao quer ver o São Paulo campeão de nada )

Porém, falta 2 Libertadores e 3 Mundiais pra vocÊ poder falar algo do Meu time

Sacou?

@ Digo 3 Mundiais, porque O que o Corintia tem nao Vale

#FATO!

pois é e pra voce chegar na gente voces presisam ganhar 3 copa do brasil ainda, que NAO TA TENDO NE? NOS TEMOS TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TODOS CAMPEONATO NOS TEMOSSSSSSS, TUDOO. MANDA CRIAR OUTRO CAMPEONATO AI, PORQUE TODOS NOS JA TEMOS.

Link to comment
Share on other sites

pelo menos o boca paro de humilhar time brasileiro aki no brasil ne? riquelme chego aki axando que era santos,fluminense,cruzeiro,paysandu,sao caetano, sao paulo, gremio,inter? AKI E CORINTHIANS RAPAZ, VAI EMBORA RIQUELME, NAO CONHECE CORINTHIANS? PRAZER AGORA VOCE CONHECEE, E ALEM DE HUMILHAR O BOCA AGENTE TIRO O RIQUELME DO BOCA, AGORA ELE VAI PRA ARABIA, VER SE JOGA IGUAL O SHEIK....

vi na apresentaçao ali do jogo aberto um argentino falando antes do jogo " nao temos medo do corinthians, nao temos medo de brasileiro, brasileiro nao coloca medo na gente mais" OLHA ISSO, ESCUTAR ISSO DE ARGENTINO, AINDA BEM QEU TEMOS CORINTHIANS NO BRASIL E TROUXE A HONRA DE VOLTA E NO FINAL DO JOGO O TECNICO DO BOCA FALA "eles jogaram melhor, e merecerem a vitoria."

Link to comment
Share on other sites

MEU ESTADIO E SEDE DA COPA O SEU É ? SEU ESTADIO CABE 20 MIL PESSOAS CALA BOCA, 20 MIL PESSOAS NAO É NEM A MENOR TORCIDA ORGANIZADA DO CORINTHIANS, EU NAO TO USANDO ARGUMENTO DE PAULISTA EU TO FALANDO QUE DIANTE DE TODOS OS GRANDES NOS TEMOS ALGUMA COISA A MAIS, PAULISTA E O CAMPEONATO MAIS DIFICIIL ESTADUAL DO BRASIL E NOS TEMOS MAIS... O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL, O SAO PAULO NAO TEM COPA DO BRASIL, ENTAO EU SEMPRE TENHO OQUE RETRUCAR COM ANTS QUE FICO XORANDO ONTEM, CADE O BOCA? CADE VCS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAA RIQUELME

VC ESQUECEU QUE O CORINTHIAS TBM 1 TITULO MT IMPORTANTE TBM QUE FOI O DA SERIE ( B ) MANO TEM QUE CONTAR TBM COM ESSE TITULO MARAVILHO NEH QUE VCS TEM KKKKKKKKKKKKKKKK

vamos ver se ganha 1 mundial namoral pq oque tem neim vale ;x

Santos Sempre Santos ; ]

Link to comment
Share on other sites

VC ESQUECEU QUE O CORINTHIAS TBM 1 TITULO MT IMPORTANTE TBM QUE FOI O DA SERIE ( B ) MANO TEM QUE CONTAR TBM COM ESSE TITULO MARAVILHO NEH QUE VCS TEM KKKKKKKKKKKKKKKK

vamos ver se ganha 1 mundial namoral pq oque tem neim vale ;x

Santos Sempre Santos ; ]

não vale aonde?

so se for no mundo dos anti né, pq no site da fifa, consta como valido ;)

e se esta no site da Fifa, fodaaa-se o resto :) :P

Link to comment
Share on other sites

não vale aonde?

so se for no mundo dos anti né, pq no site da fifa, consta como valido ;)

e se esta no site da Fifa, fodaaa-se o resto :) :P

Unico Clube Campeao mundial sem ter sido Campeao Continental é u Curintia

E Vocês sentem orgulho disso...

Vai entender neah

;s

Se forem campeos em cima do Chelsea meus parabéns

mais po enquanto ainda fica feio pra vocês

:S

Link to comment
Share on other sites

pelo menos o boca paro de humilhar time brasileiro aki no brasil ne? riquelme chego aki axando que era santos,fluminense,cruzeiro,paysandu,sao caetano, sao paulo, gremio,inter? AKI E CORINTHIANS RAPAZ, VAI EMBORA RIQUELME, NAO CONHECE CORINTHIANS? PRAZER AGORA VOCE CONHECEE, E ALEM DE HUMILHAR O BOCA AGENTE TIRO O RIQUELME DO BOCA, AGORA ELE VAI PRA ARABIA, VER SE JOGA IGUAL O SHEIK....

vi na apresentaçao ali do jogo aberto um argentino falando antes do jogo " nao temos medo do corinthians, nao temos medo de brasileiro, brasileiro nao coloca medo na gente mais" OLHA ISSO, ESCUTAR ISSO DE ARGENTINO, AINDA BEM QEU TEMOS CORINTHIANS NO BRASIL E TROUXE A HONRA DE VOLTA E NO FINAL DO JOGO O TECNICO DO BOCA FALA "eles jogaram melhor, e merecerem a vitoria."

Cara você é retardado? não é pra tanto também.. demoro 102 a proxima vai demora o dobro, vai fica 200 anos falando disso? kkkkkkkkkk

"santos,fluminense,cruzeiro,paysandu,sao caetano, sao paulo, gremio,inter"

fica ai falando desses time, mais foram eles que te colocaram na serie B, e ganharam a libertadores (alguns) antes de você. E ai?

cresça torcedor de sofá.

Link to comment
Share on other sites

Cara você é retardado? não é pra tanto também.. demoro 102 a proxima vai demora o dobro, vai fica 200 anos falando disso? kkkkkkkkkk

"santos,fluminense,cruzeiro,paysandu,sao caetano, sao paulo, gremio,inter"

fica ai falando desses time, mais foram eles que te colocaram na serie B, e ganharam a libertadores (alguns) antes de você. E ai?

cresça torcedor de sofá.

quem e torcedor de sofa sou eu? paysandu e sao caetano coloco agente na serie B? quem coloco agente na serie B foi a MSI so pra consta e nao demoramos 102 anos demoramos apenas 54 anos... pq a primeira libertadores foi feita em 1958 entao teve apenas 54 ediçoes. antes de falar merda vai pesquisa, quem e de sofa aki e voce que nao sabe o que ta falando.

Unico Clube Campeao mundial sem ter sido Campeao Continental é u Curintia

E Vocês sentem orgulho disso...

Vai entender neah

;s

Se forem campeos em cima do Chelsea meus parabéns

mais po enquanto ainda fica feio pra vocês

:S

unico time campeao invicto tambem e agente neh? agente gosta de ser os unicos nas coisas :D

Link to comment
Share on other sites

quem e torcedor de sofa sou eu? paysandu e sao caetano coloco agente na serie B? quem coloco agente na serie B foi a MSI so pra consta e nao demoramos 102 anos demoramos apenas 54 anos... pq a primeira libertadores foi feita em 1958 entao teve apenas 54 ediçoes. antes de falar merda vai pesquisa, quem e de sofa aki e voce que nao sabe o que ta falando.

unico time campeao invicto tambem e agente neh? agente gosta de ser os unicos nas coisas :D

odpkaokadsodkpokpokpasdokpoapkasdokpaopkasopkadsopkdasokpdasokp

Rashei, levo 102 ano pra ganha uma coisa que todo time grande tem

e quer Graça ainda

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUH...

Foi invicto, GRATZ Pra você

o.o

Link to comment
Share on other sites

MEU ESTADIO E SEDE DA COPA O SEU É ? SEU ESTADIO CABE 20 MIL PESSOAS CALA BOCA, 20 MIL PESSOAS NAO É NEM A MENOR TORCIDA ORGANIZADA DO CORINTHIANS, EU NAO TO USANDO ARGUMENTO DE PAULISTA EU TO FALANDO QUE DIANTE DE TODOS OS GRANDES NOS TEMOS ALGUMA COISA A MAIS, PAULISTA E O CAMPEONATO MAIS DIFICIIL ESTADUAL DO BRASIL E NOS TEMOS MAIS... O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL, O SAO PAULO NAO TEM COPA DO BRASIL, ENTAO EU SEMPRE TENHO OQUE RETRUCAR COM ANTS QUE FICO XORANDO ONTEM, CADE O BOCA? CADE VCS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAA RIQUELME

e quantas libertadores você tem? estadual é mais dificil que libertadores? creio que não, meu time tem 3 libertadores e 2 MUNDIAIS DE VERDADE! ;)

Link to comment
Share on other sites

e quantas libertadores você tem? estadual é mais dificil que libertadores? creio que não, meu time tem 3 libertadores e 2 MUNDIAIS DE VERDADE! ;)

nao e querendo desmerecer nao, mais o mundial de verdade começo a partir de 2000 que foi o primeiro com 6 clubes, antes de 2000 era so 2 jogos e mais nada. do msm jeito que o santos foi campeao invicto da liebrtadores com 6 jogos so... e agente com 20. vale tudo a msm coisa, mais agente ganhando sempre melhor...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao e querendo desmerecer nao, mais o mundial de verdade começo a partir de 2000 que foi o primeiro com 6 clubes, antes de 2000 era so 2 jogos e mais nada. do msm jeito que o santos foi campeao invicto da liebrtadores com 6 jogos so... e agente com 20. vale tudo a msm coisa, mais agente ganhando sempre melhor...

então...

vai enfia isso na cabeça deles...

é foda, qm diz q realmente entende de futebol, e fica falando um monte de merda

-.-

Link to comment
Share on other sites

nao e querendo desmerecer nao, mais o mundial de verdade começo a partir de 2000 que foi o primeiro com 6 clubes, antes de 2000 era so 2 jogos e mais nada. do msm jeito que o santos foi campeao invicto da liebrtadores com 6 jogos so... e agente com 20. vale tudo a msm coisa, mais agente ganhando sempre melhor...

sempre fala que não quer desmerecer mano, mas se o nosso mundial vale pouca coisa, o que vale o de vocês? que foi sem libertadores? hipocrisia reina aqui em... PARABÉNS CURINTIA, POR VENCER A LIBERTADORES, agora será que dá pra você parar de ser "anti" do mesmo jeito que você diz que somos? tsc

Link to comment
Share on other sites

@crente

"quem e torcedor de sofa sou eu? paysandu e sao caetano coloco agente na serie B? quem coloco agente na serie B foi a MSI so pra consta e nao demoramos 102 anos demoramos apenas 54 anos... pq a primeira libertadores foi feita em 1958 entao teve apenas 54 ediçoes. antes de falar merda vai pesquisa, quem e de sofa aki e voce que nao sabe o que ta falando."

lol era a MSI que entrava em campo? não foi essa MSI que trouxe o Teves e o Masquerano eu acho?

que quando o teves veio pra cá falaram, falaram e falaram (hipocrita)

ah foi essa msi né? seu pau no cu, agora fica ai arrotando merda -.-

tá que seja a libertadores em 1958... vcs demoraram mais da metade da existencia de vocês pra ganhar isso. A váa cara.

Link to comment
Share on other sites

você que entende muito de futebol né? ;)

cara, posso não ser um exelente entendedor de futebol, mas que vcs são chato, vcs são viu...

como q um titulo, q ganhamos em 2000 num vale? se não tivesse valor algum, não estaria no site da Fifa: http://pt.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=3692/index.html

olha ai...

-.-

Link to comment
Share on other sites

cara, posso não ser um exelente entendedor de futebol, mas que vcs são chato, vcs são viu...

como q um titulo, q ganhamos em 2000 num vale? se não tivesse valor algum, não estaria no site da Fifa: http://pt.fifa.com/t...3692/index.html

olha ai...

-.-

velho, que mundial é esse sem libertadores? sacanagem né e ainda acham que são foda, vocês foram convidados pra participar disso.

Link to comment
Share on other sites

velho, que mundial é esse sem libertadores? sacanagem né e ainda acham que são foda, vocês foram convidados pra participar disso.

convidado ou não, num intereça mano, ganhamos, é valido e pronto...

pq se não fosse valido, não estaria no site da fifa, ai sim, seis poderia fala o que quiser, q eu fica d boa...

Link to comment
Share on other sites

mundial bom do crente teve um no brasil e um no japão

que foi o boca campeao

agora me explica por que voceis foram?

ja tinha o campeao da libertadores-boca junior-ja tinha o campeao do pais -vasco,

por que voceis foram?

voceis tem o mundial no site da fifa

agente tem 8 brasileiro,2 mundial,3 libertadores ;s

e aew?doque nois tem inveja de voceis?

unico titulo que voceis tem e agente não e serie B

EU NEM QUERO TER KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

convidado ou não, num intereça mano, ganhamos, é valido e pronto...

pq se não fosse valido, não estaria no site da fifa, ai sim, seis poderia fala o que quiser, q eu fica d boa...

A mano da pra discutir com vocês não, são muito lixo mesmo, eu teria vergonha desse mundial ai...claro que é valido pela fifa se foi ela que convido vocês .. não sabem bosta nenhuma e ainda querem discutir. O boca Luto pra tá lá, o vasco tbm e vocês? OAKOKAOKAOKOAAK

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...