[Evento] 10 dias premmy para novas accounts


Faramir

Recommended Posts

10 dias premmy para novas accounts

Férias chegando, galerinha procurando algo pra fazer, que tal começar no servidor já com 10 dias premmy gratuitos ?

Pois é mais uma vez este evento estará rolando, ou melhor, está !!

Todas as Accounts criadas do dia 01/06/2011 terão 10 dias gratuitos para experimentar e curti o servidor ao máximo, accounts novas serão creditadas em 10 dias premmy automaticamente.

O Término do evento ainda e incerto, pois desta vez o evento só irá encerrar depois que um certo limite de accounts for atingido, e somente será contabilizada accounts em que os proprietário possuir um certo level in-game, ou seja, corram pois pode ser que dure o evento ou pode ser que seja um evento relâmpago.

Dica aos veteranos: Aproveite para convidar amigos com o sistema de convites do site, e ganhe tickets de graça, além de ser mais fácil chamar amigos para um servidor que ele já começa premmy você também saíra ganhando.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

não soh double xp, pois contabilizei desde o ultimo evento 2 dias de server off (server saves de 30min antigos + alguns de 7min novos + quedas)

ou seja se eu fizer um double xp de 2 dias eu soh estaria tirando vcs do atraso, então provavelmente seram mais dias pelo menos no danae que foi mais prejudicado por quedas

e não será apenas double xp, mas sera provavelmente uma sucessao de doubles ml, skill, xp, loot... fora promoções pra tirar del que também estão por vir

Link to comment
Share on other sites

não soh double xp, pois contabilizei desde o ultimo evento 2 dias de server off (server saves de 30min antigos + alguns de 7min novos + quedas)

ou seja se eu fizer um double xp de 2 dias eu soh estaria tirando vcs do atraso, então provavelmente seram mais dias pelo menos no danae que foi mais prejudicado por quedas

e não será apenas double xp, mas sera provavelmente uma sucessao de doubles ml, skill, xp, loot... fora promoções pra tirar del que também estão por vir

Del que estão por vir ? O_o

Ou a promoção que vai vir ?

Link to comment
Share on other sites

não soh double xp, pois contabilizei desde o ultimo evento 2 dias de server off (server saves de 30min antigos + alguns de 7min novos + quedas)

ou seja se eu fizer um double xp de 2 dias eu soh estaria tirando vcs do atraso, então provavelmente seram mais dias pelo menos no danae que foi mais prejudicado por quedas

e não será apenas double xp, mas sera provavelmente uma sucessao de doubles ml, skill, xp, loot... fora promoções pra tirar del que também estão por vir

Del que estão por vir ? O_o

Ou a promoção que vai vir ?

O que está por vim é promoção para tirar deleted. E não que novos chars serão deletados (Mas é claro que até lá alguem vai levar deleted UEHEUEHEU)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.