[Evento] 10 dias premmy para novas accounts


Faramir

Recommended Posts

  • Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

não soh double xp, pois contabilizei desde o ultimo evento 2 dias de server off (server saves de 30min antigos + alguns de 7min novos + quedas)

ou seja se eu fizer um double xp de 2 dias eu soh estaria tirando vcs do atraso, então provavelmente seram mais dias pelo menos no danae que foi mais prejudicado por quedas

e não será apenas double xp, mas sera provavelmente uma sucessao de doubles ml, skill, xp, loot... fora promoções pra tirar del que também estão por vir

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

:mrgreen: ai sim eu vi vantagem...

vou upa meu 500 finalmente... poem esse double exp ai q eu pego 400 em 5 dias e 500 em 2 semana no max :]

ahsuhauhs

André tá generoso esse ano :D

;)

Link to comment
Share on other sites

Ai siim...

DOBLE XP MLK UHULLLL

to torceno mais pra doble ml ;x

eu torço pro Double Exp+Loot primeiro...

dai, na outra semana...

Double ML+Skills

;)

Teria qe ser tudo junto po nego escolher só 1 coisa pra fazer, ou 1 coisa por dia pra fazer !! HSUAHUSUSUASUS... Ou upa e pega loot, ou pega ml e skill :)

Link to comment
Share on other sites

Quero Apocalypse UHEHUEUHEUHEUEUU que double o que, tem q vim bixu do demonho novo, forte, destruidor UEUHHEUHEUE

1 vez q concordo com voce Mikael AOISDKODKSDOKAS

larga mao de double Xp e ML e looT e SkillS... que coisa facil vai jogar ot 99999x

Que venha Apocalypsee :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

ae faramir coloca triple exp pra lvl 500+ so pra dexar askov com raiva

aheuhauehaue

da pra vc toma no rabo não ? (L'

Não estou reconhecendo esse meu garoto viu. Está muito folgadinho, como disse várias vezes: VOCÊ NÃO ERA ASSIM. JPHOSAJOPSAPASPSAOP.

Esse Diii Knight² é um lerdo mesmo, aqui não é comércio amigão. (Y)

Gogo colocar double xp .. loot .. skills e tudo mais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.